Autor Tópico: Camisolas  (Lida 7257 vezes)

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Camisolas
« Online: Agosto 18, 2017, 01:28:09 pm »
Acho que já tivemos uma discussão dessas no "fórum azul", mas como é capaz de naquela época ter tido gente aqui que nem cabelo no bago tinha, revivamos:

ATUALMENTE, qual marca de camisinhas vocês andam preferindo (quem ainda usa, já que o povo tá tudo casando e acaba migrando pros anticoncepcionais). Levando em consideração o fato segurança e conforto.

Eu já usei as de posto mas chegava ao ponto que quase brochar imaginando que essa porcaria pudesse não ser de qualidade, aí­ só usei quando era necessário mesmo. O mesmo vale pras extra-finas, imaginar que ela rompa e eu tenha um filho indesejado seria um pesadelo no momento.

Há um tempo usei durex, mas a europeia, não a nacional. Não curti, parecia uma sanfona. Atualmente ando usando prudence, não tenho muito do que reclamar mas já estourou numa brincadeira pouco lubrificada. E por falar em lubrificação tô querendo saber experiências da jontex extra lubrificada, é boa mesmo ou é papo furado?
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:Camisolas
« Resposta #1 Online: Agosto 18, 2017, 03:07:18 pm »
Quando a gente usava era Olla ou Jontex, as duas únicas que a gente curtia, e sempre aquelas mais finas. Eventualmente a gente pegava as com sabores da Blowtex. Depois de casados a gente parou de usar, inclusive anticoncepcional, vivemos uma roleta russa mesmo. xD

Enfim... As Jontex todas as com frescuras eram ruins (pra gente), só curtia a normal, a mais fina e a texturizada. Essa extra lubrificada achamos meio meh, a Olla tinha uma mais lubrificada, fora que ela é grossa e apertada. Aliás, a Olla também dava mais sensibilidade, pelo que lembro.

Minha dica: Olla Sensitive e passa um lubrificante.

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Agosto 18, 2017, 08:09:48 pm »
Então na minha época também era Olla, era a melhor. Nunca precisei de lubrificante, tentei usar 1 vez o KY e acho muito melequento. Melhor usar a lí­ngua.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Agosto 18, 2017, 09:19:20 pm »
Então na minha época também era Olla, era a melhor. Nunca precisei de lubrificante, tentei usar 1 vez o KY e acho muito melequento. Melhor usar a lí­ngua.

Isso aí­ acaba sendo útil pra entrar pela porta dos fundos, tendo preliminares boas também não acho necessário.

Eu confesso que nunca me interessei em ficar experimentando diferentes não, sempre fui direto nas tradicionais e me dei por satisfeito. Tô achando que vou é comprar uma de cada e fazer uns test-drives.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Agosto 18, 2017, 10:29:43 pm »
Olla Sensitive. É uma mais fina.

Essas de posto parece que você enfiou o amigo numa bexiga.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Agosto 18, 2017, 11:21:42 pm »
Olla Sensitive. É uma mais fina.

Essas de posto parece que você enfiou o amigo numa bexiga.

Pois é, aí­ eu nunca sei se elas são resistentes propositalmente pra evitar do povo ter filho que vai gerar despesa pro estado ou se são é mal feitas mesmo e só aparentam ser resistentes.

Mas camisola de posto já me salvou algumas vezes, tinha ganhado umas em um evento e na hora H era tudo o que tinha.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #6 Online: Agosto 20, 2017, 12:06:24 am »
Tópico relevante aos meus interesses.

Já tive camisinha rompendo, sorte que minha ex tomava anticoncepcional. Não to lembrando a marca, acho que era Blowtex. Não sei se eu botei errado na pressa mesmo, ou ela estourou por ser uma bosta mesmo. As outras duas foram tranquilas.

Falando em camisinhas, um dia desses minha mãe pegou um monte que tinha no trabalho dela, sabe aquelas caixas enormes de camisinhas de posto? Por ai. Eu até contei e tem umas 78 camisinhas. Acho que eu não vou comprar tão cedo.

E C O N O M I A
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Agosto 21, 2017, 01:44:20 pm »
Essas roxas são as do Governo Lauta... é borrachuda mesmo e aperta demais o dito cujo.

Nunca tive experiência boa com camisinhas mas também nunca usei essa Olla... agradecido pela sugestão, como VD disse, vivendo na roleta russa puxando o gatilho tirando a cabeça do caminho... (pelo menos deu sorte até agora).

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Agosto 21, 2017, 02:45:18 pm »
vivendo na roleta russa puxando o gatilho tirando a cabeça do caminho... (pelo menos deu sorte até agora).

Olha, não que a gente não quisesse, mas aconteceu da gente ter uma filha hahaha!

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #9 Online: Agosto 22, 2017, 04:18:58 pm »
Só eu que na primeira vez que vi esse tópico, achei que era sobre moças bonitas em camisolas e baby dolls sensuais?

Essas roxas são as do Governo Lauta... é borrachuda mesmo e aperta demais o dito cujo.

Nunca tive experiência boa com camisinhas mas também nunca usei essa Olla... agradecido pela sugestão, como VD disse, vivendo na roleta russa puxando o gatilho tirando a cabeça do caminho... (pelo menos deu sorte até agora).

Também não sou grande fã, mas se eu ficar sem grana, sem camisinha eu não fico. São feitas na India, e o pessoal lá tem pinto pequeno hahahahahahahhaha.

Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Noob-Eterno(-Saibot)

• Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Agosto 25, 2017, 02:28:44 pm »
Cara, eu uso a SKYN. Não me atrapalha, e até í s mulheres que tinham alergia e tal não ligam, pq n dá nada.

Em relação í s sensação, camisinha é camisinha, né... Sempre me dá uma leve desanimada na hora de botar. Mas essa é a que confio, nunca estorou, a sensação é boa e é confortável. Ela é fina, então tem menos impacto que o normal.

Mas bom mesmo é mulher tomando pí­lula. Até minha última namorada eu sempre lançava na boca, mesmo com as que tomavam pí­lula. Além de ser garantido, eu sempre gostei.

Aí­ minha última mulher me acostumou mal e hoje em dia eu fico com uma saudade de transar com ela só porque podia gozar dentro sem medo. Uma merda ficar assim, mas faz parte.

Agora que terminei faz uns 3 meses que tô começando a me acostumar de novo a usar camisinha e mandar na boca. Esses hábitos que a gente cria no sexo quando fica com alguém são fodas de perder depois.
« Última modificação: Agosto 25, 2017, 03:10:59 pm por Bruce Leeroy »

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Agosto 25, 2017, 03:14:36 pm »
Nunca usei essa skyn, vou experimentar.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Setembro 04, 2017, 09:22:14 pm »
Aproveitando, que habito vcs tem de higiene? Eu realmente odeio quando na hora de tirar a camisinha ela puxa algum pentelho... pqp. Entao passo o prestobarba mesmo na base do pau, e uso uma maquininha velha pra aparar em volta. Sempre fiquei na duvida se esse é um habito bizarro que eu tenho, ou se todo mundo faz isso...

Sent from my iPad using Tapatalk

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: Setembro 04, 2017, 10:23:30 pm »
Eu uso um aparador pra "fazer o saco". Já pelei 100% uma vez usando até prestobarba, mas dá tanto trabalho e dá tanto cagasso que hoje eu só uso o trimmer mesmo. Coloco no 2 mais ou menos (o 1 já corta a pele se nao tomar cuidado) e passo geral, no final coloco no zero e passo de longe só onde ficou algum restí­cio. É o jeito mais rápido e que fica de boa.

Não sei vocês, mas eu tenho uns cabelinhos bem fininhos em algumas partes do corpo do bilau e que atrapalha na hora da camisinha porque puxa e dói "pra caralho" (tun-dun-tz!). Neles eu passo gilete, é bem na base, não sei se é o que você está querendo dizer. Aí­ aproveito pra passar no resto dela também pelo mesmo motivo.

Às vezes aproveito e dou uma aparada na região do perí­neo e no toba também porque eu sou tipo um urso.

Por fim, vou aproveitar o assunto sobre higiene pra dar uma dica caso o pai de vocês não tenha ensinado (porque o meu não ensinou, só a balançar): seque o pinto depois de mijar. Com papel higiênico, igual mulher faz. Esse negócio de última gota é na cueca é passado, sejam limpos. Se não forem circuncidados, aí­ é que é bom limpar mesmo. Eu já costumo até pegar o papel antes de por o bilau pra fora que aí­ já seco de uma vez.

Offline Noob-Eterno(-Saibot)

• Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #14 Online: Setembro 05, 2017, 11:14:14 am »
Ah, na questão de penteado dos pentelhos... Eu raspo com gilette o pau e o saco, completos. Gosto quando a mina chupa o saco, então não vou deixar os pelos lá.
 Base do pau eu raspo pq TB tenho pelo, e além de achar zoado TB atrapalha na hora que a menina tá trabalhando por ali.

Agora os pentelhos mesmo, da virilha, antigamente eu passava máquina.. mas hoje em dia tô sem, então tem sido na tesoura, como se fosse máquina 1 ou 2. Não tiro tudo pq além de coçar, encravar e incomodar, eu sou peludo. Bizarro ser peludo e não ter cabelo só na virilha.