Autor Tópico: Work work work  (Lida 4952 vezes)

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:Work work work
« Resposta #15 Online: Agosto 10, 2017, 04:39:59 pm »
Eu te dou total apoio. Também tenho asco desse negócio de "vestir a camisa da empresa". Vestir a camisa da empresa é você fazer o melhor de si pra ajudar o lugar que paga seu salário, não se submeter a ele. No último trampo temporário que arrumei agora de vez em quando me pediam pra fazer umas coisas, chegar mais cedo... fui enfático ao dizer que já chego cedo o suficiente pra não correr o risco de chegar atrasado por conta do trânsito. Recebi por hora trabalhada, não por quantidade de serviço. Isso é algo que eu gosto quando trabalho de autônomo, eu sou dedicado pra cacete, mas nao vou gastar 1 min a mais do que estão me pagando, o "a mais" é minha dedicação sobre-humana se formos analisar pelos profissionais que andam por aí­.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #16 Online: Setembro 12, 2017, 01:04:27 pm »
Alguém aqui já fez algum desses cursos gratuitos da Fundação Bradesco? São bons? To querendo engajar nisso assim que eu terminar umas coisas.

https://www.ev.org.br/Cursos/Paginas/Cursos.aspx
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #17 Online: Setembro 12, 2017, 02:56:09 pm »
Alguém aqui já fez algum desses cursos gratuitos da Fundação Bradesco? São bons? To querendo engajar nisso assim que eu terminar umas coisas.

https://www.ev.org.br/Cursos/Paginas/Cursos.aspx

Minha experiência com cursos online assim são terrí­veis. Quase sempre é uma empresa querendo pagar de bonzinha ou que está preocupada em dar uma oportunidade dos funcionários terem um conteúdo gratuito de aprimoramento. Em sua maioria falham miseravelmente, são cursos terrí­veis, muito mal feitos ou enxugados, qualquer canal do youtube é melhor.

Nunca vi esses do bradesco, no entanto (embora vendo o conteúdo do que é excel básico e intermediário... acho que não deve ser bom não).

Curso gratuito bom que eu já fiz foram só aqueles oferecidos por universidades americanas, porque na verdade são disciplinas normais e que sao abertas ao publico, entao voce chega a assistir a aula ao vivo muitas vezes.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Technomage

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #18 Online: Novembro 07, 2017, 02:04:05 am »
Tou ajudando um pessoal que mexe com jogo a lavar dinheiro usando Bitcoin e Monero.
Tou vendo com minha ex(somos hoje como irmãs) de abrir um bingo, só que com máquinas próprias, para termos 100% do lucro.
E outras coisas que não vem ao caso... Mas tou pensando em futuramente estudar para aquelas certificações de ethical hacker e ver se rola uns freela, umas vulnerabilidades em caixa eletrônico, uma empresa de segurança de TI de fachada, essas coisas caóticas.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #19 Online: Novembro 09, 2017, 04:32:57 pm »
Tou ajudando um pessoal que mexe com jogo a lavar dinheiro usando Bitcoin e Monero.
Tou vendo com minha ex(somos hoje como irmãs) de abrir um bingo, só que com máquinas próprias, para termos 100% do lucro.
E outras coisas que não vem ao caso... Mas tou pensando em futuramente estudar para aquelas certificações de ethical hacker e ver se rola uns freela, umas vulnerabilidades em caixa eletrônico, uma empresa de segurança de TI de fachada, essas coisas caóticas.

Ahahahhahahah isso é bem tu mesmo tech, puro Caminho da Mão Esquerda isso.
Estas torcendo pra legalizarem o jogo, hein?
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Technomage

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #20 Online: Novembro 14, 2017, 04:00:22 am »

Ahahahhahahah isso é bem tu mesmo tech, puro Caminho da Mão Esquerda isso.
Estas torcendo pra legalizarem o jogo, hein?

Pior que eu tinha "largado" esses negócios. Eu estava concentradona na Facul.

Sabe, eu só precisava de um tratamento médico decente para minha depressão. Mas me empurraram um judeu safado que falou na minha cara que não podia prescrever os breguetes porque era exclusivo do consultório dele. Me forçaram e me tratar com ele ainda assim.

Sabe, eu só precisava de uma namoradinha na facul. Alguém para fazer as listas comigo, mas antes da transição as feministas caí­ram em cima e depois quiseram ser "amigas", o que eu achei pior por odiar falsidade, e depois me transformaram em uma espécie de "tabu"(trap neonazi) no meio universitário.

Sabe, aí­ eu só precisava de um suporte, andava afastada do Mundo, mas tiraram minha bolsa porque estava sob o risco de formar ví­nculo, aumentando meu isolamento.

Sabe, no final das contas, cansada e calejada, só queria uma amizade romântica com uma certa porra louca channer espiritualista da internet, mas daí­ fui enrolada, zoada, usada e no final humilhada e chamada de aberração porque ela precisava se reafirmar com um grupinho de facebook que ela nem participa mais(expulsaram-na a pontapés por terem enjoado dela).

Por fim, tentei me matar três vezes em uma única semana(vou nem contar as outras) mas TUDO conspirava contra eu morrer.  Tudo. Parecia surreal.

Agora eu vivo uma nova vida, e muitos planos.

Falo isso aqui porque tou de VPN e nunca acessei com nenhum IP que provasse que eu sou eu, então foda-se.

Edit: Eles também cortaram minha bolsa de auxí­lio moradia, a qual eu tinha direito mais um semestre, mas confundiram meu curso, mas daí­ já estou trabalhando então foda-se.
« Última modificação: Novembro 14, 2017, 04:03:16 am por Technomage »