Autor Tópico: Vault of Blogbr - Poste como foi seu dia, coisas pequenas, qualquer coisa aqui  (Lida 13525 vezes)

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:Vault of Blogbr - Poste como foi seu dia, coisas pequenas, qualquer coisa aqui
« Resposta #30 Online: Abril 06, 2017, 05:14:41 pm »
Querido diário,

Passei o dia querendo cagar. Não pude cagar porque não consigo cagar sem ser em casa. Fora de casa não passa nem agulha pelo parreco.

Querido diário, o dia foi uma bosta (sem piadinha).

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Vault of Blogbr - Poste como foi seu dia, coisas pequenas, qualquer coisa aqui
« Resposta #31 Online: Abril 06, 2017, 07:35:43 pm »
Tive que me desabusar nessa noção recentemente. Um dia desses quase me caguei aqui na UFPA, só me salvei porque tinha um SANTO BLOCO NOVO com banheiros limperrimos e tudo mais. FOI A GLí“RIA!

Pelo menos tu não fostes cagar no banheiro da escola em regime deURGíŠNCIA, esqueceu de trazer caderno e depois teve que pedir umas folhas pra um herói anônimo que estava por ali

Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #32 Online: Abril 06, 2017, 09:04:10 pm »
O dia em que eu liguei o fodas pra cagar fora de casa minha vida mudou pra melhor. Faço em qualquer lugar agora, até na casa dos outros. É algo completamente normal, assim como amamentar. Não tem que ter vergonha não, ninguém pode te proibir.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #33 Online: Abril 08, 2017, 09:20:35 pm »
Então também não curto cagar fora de casa. Apesar que, nem posso reclamar muito, meu sistema excretor notadamente o formado pelo intestino grosso :D, trabalha com precisão inglesa.
Mas nem sempre nossa alimentação é regular, de vez em quando rola aquela feijoada, buchada bovina ou sarapatel para desregular nossa digestão.
Se você não conseguir fazer como o Bruce ou eu e andar com mochila ou pochete (????) recomendo:

http://www.americanas.com.br/produto/16031251/lenco-umedecido-dove-baby-hidratacao-enriquecida-50-unidades?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_bb_todas_geral_gmv&gclid=CjwKEAjwlKLHBRDztKr6wMnRthMSJAALcT-syg-lCOYI781PTRxKPZXlZvo4k8WyCqd0vfoew17gXhoC0azw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=13481309019535

::) ;D
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Isaac

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #34 Online: Abril 10, 2017, 09:44:53 am »
Cago em qualquer lugar que der vontade, recentemente destruí­ a privada de um banheiro da faculdade, quando entrei tinha bastante gente do lado de fora, mas lá dentro não tinha ninguém, sai de lá uns 15 minutos depois e a galera de fora tudo me olhando com aquela cara de: "tava cagando né?"

Kkk
By any means necessary

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #35 Online: Abril 22, 2017, 11:31:17 pm »
Me dando bem com uma pretinha linda que conheci no tinder faz uns meses, meio doidinha mas eu sou meio doidinho também. Mandou umas fotos bem risque também, Tio Slaughter gosta!

Unica coisa ruim que eu tenho pra dizer da moça é que ela é atoa ateia.

Encontro em breve, se Deus quiser!

« Última modificação: Abril 22, 2017, 11:38:36 pm por Slaughter »

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #36 Online: Abril 23, 2017, 06:17:42 pm »
Bateria do meu netbook tá morrendo. Vou ver se recalibro, mas se não funcionar eu vou jogar fora.
Alguma ideia de onde se joga uma bateria de netbook? Acho que não pode jogar no lixo comum, né.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #37 Online: Abril 23, 2017, 08:34:35 pm »
Bateria do meu netbook tá morrendo. Vou ver se recalibro, mas se não funcionar eu vou jogar fora.
Alguma ideia de onde se joga uma bateria de netbook? Acho que não pode jogar no lixo comum, né.

Eu diria pra você jogar é o netbook no lixo. Vende essa porra e arruma um dinheiro pra trocar por algo decente.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #38 Online: Abril 23, 2017, 08:54:34 pm »

Eu diria pra você jogar é o netbook no lixo. Vende essa porra e arruma um dinheiro pra trocar por algo decente.

É uma bosta mas até agora tem funcionado bem. Medo de comprar computador bichado. Total falta de dinheiro também.

Queria comprar um notebook decente. Não vai ser tão cedo, mas tá ok - o dolar tá baixando, quanto mais eu esperar, mais barato fica.

Queria obter uns 2, 3k washingtons pra comprar um notebook pauleira na gringolândia. Conheço gente na Florida. Foda-se ficar gastando uma grana pra comprar computador de merda aqui no Brasil. Olhei no site da Dell e um laptop bom lá fora sai uns dois mil reais, mesmo pagando a taxa ao chegar aqui, eu sairia no lucro.

Outra alternativa é comprar do Chile, mas ainda não pesquisei.
« Última modificação: Abril 23, 2017, 09:00:59 pm por Slaughter »

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #39 Online: Abril 24, 2017, 01:16:05 pm »
Então já muda seu pensamento, por que diabos você quer comprar um notebook? Eu comprei um porque achei que me seria útil na faculdade, tendo que levar e trazer pra casa, apresentar trabalhos por ele, fazer trabalhos lá com ele, etc. E de fato, isso me ajudou bastante. Se você achar que é NECESSíRIO pra você, é melhor mesmo, mas depois que terminar a faculdade dispense e compre um desktop. Eu não vejo a hora de arrumar uma grana e trocar por um desktop.

Não existe isso de notebook foda, por mais foda que ele seja vai ser uma merda e você vai ter um tijolo depois que a unica coisa que pode fazer depois é vender por picas do preço original porque ja nao está tao bom nem tem bateria. Ainda mais no Brasil, comprar notebook aqui é fora de cogitação. Comprar lá fora já é uma opção melhor, te dá mais tempo de vida útil boa dele. O meu já tem 5 anos e ainda é melhor que muito desktop por aí­, mas jogo é uma coisa que ele (e notbook nenhum) suporta muito bem.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #40 Online: Abril 24, 2017, 05:06:32 pm »
Então já muda seu pensamento, por que diabos você quer comprar um notebook? Eu comprei um porque achei que me seria útil na faculdade, tendo que levar e trazer pra casa, apresentar trabalhos por ele, fazer trabalhos lá com ele, etc. E de fato, isso me ajudou bastante. Se você achar que é NECESSíRIO pra você, é melhor mesmo, mas depois que terminar a faculdade dispense e compre um desktop. Eu não vejo a hora de arrumar uma grana e trocar por um desktop.

Não existe isso de notebook foda, por mais foda que ele seja vai ser uma merda e você vai ter um tijolo depois que a unica coisa que pode fazer depois é vender por picas do preço original porque ja nao está tao bom nem tem bateria. Ainda mais no Brasil, comprar notebook aqui é fora de cogitação. Comprar lá fora já é uma opção melhor, te dá mais tempo de vida útil boa dele. O meu já tem 5 anos e ainda é melhor que muito desktop por aí­, mas jogo é uma coisa que ele (e notbook nenhum) suporta muito bem.

Não vou comprar desktop não por motivos financeiros, mas por motivos de espaço mesmo - eu to morando num lugar muito pequeno. Não tem lugar pra um desktop aqui. Se tivesse espaço, já teria dado meu jeito e obtido um - eu tinha um, mas o HD estava morto-vivo e a fonte dando defeito. Eu tenho um HD externo, ai seria só comprar a fonte.

Desktop só quando eu me mudar.

Meu primeiro notebook era dos EUA, um HP Pavillion, muito bom, mas deu pau na VGA. Poderia ter concertado, mas depois tive meu próprio PC.

E francamente, tem tanto jogo antigo bom, que eu nem importo tanto. Problema é mais lentidão em usar, 2gb e dual core desprezí­vel não são condições humanas.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #41 Online: Abril 24, 2017, 11:15:24 pm »
A linha inteira Pavillion vinha com problema de super-aquecimento da placa de ví­deo. Todos, sem exceção, queimaram a placa ou um dia queimarão. Fora isso, de fato, já mexi um tempo com um (americano também) e era excelente.

Agora, pra te ser bem sincero... hoje o mí­nimo que eu recomendo pras pessoas é de i5 pra cima no processador, o mais recente possí­vel. E até ano passado eu recomendava 6GB de memória, já não dá mais. 8 é o limite mí­nimo pra você usar o básico de forma decente. Aí­ vai ver preço de notebook só com essas duas configurações mí­nimas e sem GPU pra você ver... lá no EUA ce compra por uns 500 dolares (de marca boa até), mas repito, sem GPU. 1.500 reais pra um notebook meramente de trabalho.

Agora, questão de espaço... cara, arruma 2 mãos francesas e um pedaço de compensado, faz uma prateleira e coloca a torre do desktop no alto onde não atrapalha ninguém. Compre fios maiores se for necessário. Monitor CRT hoje não existe mais, tudo fino. Tira a base e fixa na parede. Mouse e teclado ce pode fazer outra prateleira na parede que fica planificada quando não está em uso. Questão de organização.

Mas se no fim das contas você quer é notebook mesmo, só comprando no EUA mesmo, aqui tá terrí­vel. Muito note com peça remanufaturada sendo vendido como zero e a preço de ouro.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #42 Online: Maio 11, 2017, 01:51:05 pm »
Voltando a falar sobre um assunto de bosta:
Geralmente, eu cago de dois em dois dias. Mas ultimamente estou cagando todos os dias, e geralmente de manhã. Claramente não é bosta normal.

Acho que meu estômago não está bem, mas não tenho ideia do porque. Não como comida estragada nem ruim. Como quase todo dia na Universidade e a comida ali é feita por nutricionistas e nunca me fez mal.

Será que tá faltando algo na minha dieta?

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #43 Online: Maio 11, 2017, 02:33:28 pm »
Voltando a falar sobre um assunto de bosta:
Geralmente, eu cago de dois em dois dias. Mas ultimamente estou cagando todos os dias, e geralmente de manhã. Claramente não é bosta normal.

Acho que meu estômago não está bem, mas não tenho ideia do porque. Não como comida estragada nem ruim. Como quase todo dia na Universidade e a comida ali é feita por nutricionistas e nunca me fez mal.

Será que tá faltando algo na minha dieta?

Não, eu cago todo dia e eduquei meu intestino a fazer sempre no mesmo horario, í s 5:45. Como agora estou desempregado mudei isso pra 9:30, já que nao to tendo dinheiro nem pra ir na academia cedo.

Só se atente ao seu cocô, se rasgar o cu é porque você não está se hidratando direito, se estiver saindo inteiro mas afundando é porque você não está expelindo gordura como deveria (ou não está consumindo, que pode ser até bom), se precisar de um banho sempre que fizer é falta de fibra, coma aveia de manhã, etc...

Se o cocô estiver saindo bonito tá valendo, só educar o intestino. Às vezes é justamente por estar comendo equilibradamente que tá fazendo todo dia agora. Funciona assim (vou supor que você queira fazer de manhã cedo mesmo):

1) Se você quiser fazer cocô todo dia í s 6:30 da manhã, você não deve fazer de noite, fica pelo menos a partir das 19 sem fazer, pra ter estoque.

2) Você vai fazer tudo o que precisa antes pra estar relaxado. Fazer xixi, tomar café, água, escovar os dentes... praticamente acordar direito. Só tomar banho que você pode deixar pra depois, já que vai fazer cocô.

3) Você senta no vaso e espera. Dá 10 minutos no relógio, mesmo que não esteja com vontade. Não force, só relaxe, pense na vida, nas rotinas que vai ter que fazer, etc. Se não sair nada você está liberado pra fazer no resto do dia, mas não depois das 19.

4) Repita isso todos os dias, até conseguir fazer no horário. A partir daí­ vai ser natural, ao ponto de que se você não fizer nesse horário, vai passar aperto na rua.

Os contras:

I) Como dito, se você estiver com pressa e não fizer se der vontade no meio do dia tem que arrumar um lugar pra fazer, porque vai sair, querendo você ou não. Eu já tinha os banheiros estratégicos pra caso isso ocorresse: o da biblioteca da faculdade, que era o único limpo, e o do andar da diretoria do trabalho, que ninguém ia pra não encontrar com o chefe.

II) Domingos e feriados. Se seu horario de cocô for cedo, seu intestino não vai deixar você dormir até mais tarde.

III) Você fica conhecido como o cara que caga í s X horas se mora com mais alguém que precisa usar o banheiro esse horário.

IV) Esses alguéns entram no banheiro antes de você só de sacanagem, por vezes pra cagar, aí­ ce tem que entrar depois morrendo de vontade e cheirando bosta alheia.

Hoje eu já cheguei ao ponto de fazer 2 vezes ao dia, com dois horarios marcados. Há pouco era í s 5:45 como disse e lá pras 13:30 depois do almoço, porque tinha que comer correndo e não caí­a bem. Hoje, em casa, é a hora que der mesmo. Mas só cocô bonito, 2 metros sem quebrar. Como fibra e abacate.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #44 Online: Junho 20, 2017, 06:10:44 pm »
Alguém ai tem notado falta de troco? Eu estou tendo dificuldades para trocar dinheiro ultimamente, especialmente no ônibus.