Voltando a falar sobre um assunto de bosta:
Geralmente, eu cago de dois em dois dias. Mas ultimamente estou cagando todos os dias, e geralmente de manhã. Claramente não é bosta normal.
Acho que meu estômago não está bem, mas não tenho ideia do porque. Não como comida estragada nem ruim. Como quase todo dia na Universidade e a comida ali é feita por nutricionistas e nunca me fez mal.
Será que tá faltando algo na minha dieta?
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Não, eu cago todo dia e eduquei meu intestino a fazer sempre no mesmo horario, í s 5:45. Como agora estou desempregado mudei isso pra 9:30, já que nao to tendo dinheiro nem pra ir na academia cedo.
Só se atente ao seu cocô, se rasgar o cu é porque você não está se hidratando direito, se estiver saindo inteiro mas afundando é porque você não está expelindo gordura como deveria (ou não está consumindo, que pode ser até bom), se precisar de um banho sempre que fizer é falta de fibra, coma aveia de manhã, etc...
Se o cocô estiver saindo bonito tá valendo, só educar o intestino. Às vezes é justamente por estar comendo equilibradamente que tá fazendo todo dia agora. Funciona assim (vou supor que você queira fazer de manhã cedo mesmo):
1) Se você quiser fazer cocô todo dia í s 6:30 da manhã, você não deve fazer de noite, fica pelo menos a partir das 19 sem fazer, pra ter estoque.
2) Você vai fazer tudo o que precisa antes pra estar relaxado. Fazer xixi, tomar café, água, escovar os dentes... praticamente acordar direito. Só tomar banho que você pode deixar pra depois, já que vai fazer cocô.
3) Você senta no vaso e espera. Dá 10 minutos no relógio, mesmo que não esteja com vontade. Não force, só relaxe, pense na vida, nas rotinas que vai ter que fazer, etc. Se não sair nada você está liberado pra fazer no resto do dia, mas não depois das 19.
4) Repita isso todos os dias, até conseguir fazer no horário. A partir daí vai ser natural, ao ponto de que se você não fizer nesse horário, vai passar aperto na rua.
Os contras:
I) Como dito, se você estiver com pressa e não fizer se der vontade no meio do dia tem que arrumar um lugar pra fazer, porque vai sair, querendo você ou não. Eu já tinha os banheiros estratégicos pra caso isso ocorresse: o da biblioteca da faculdade, que era o único limpo, e o do andar da diretoria do trabalho, que ninguém ia pra não encontrar com o chefe.
II) Domingos e feriados. Se seu horario de cocô for cedo, seu intestino não vai deixar você dormir até mais tarde.
III) Você fica conhecido como o cara que caga í s X horas se mora com mais alguém que precisa usar o banheiro esse horário.
IV) Esses alguéns entram no banheiro antes de você só de sacanagem, por vezes pra cagar, aí ce tem que entrar depois morrendo de vontade e cheirando bosta alheia.
Hoje eu já cheguei ao ponto de fazer 2 vezes ao dia, com dois horarios marcados. Há pouco era í s 5:45 como disse e lá pras 13:30 depois do almoço, porque tinha que comer correndo e não caía bem. Hoje, em casa, é a hora que der mesmo. Mas só cocô bonito, 2 metros sem quebrar. Como fibra e abacate.