Vou dar uma olhada. Nesta ultima semana estamos ampliando em algumas formas diferentes, por exemplo eu - que sou intitulado "ancião da Irmandade na Apocalipse Escarlate" - tenho criado páginas mais focada a esta facção na comunidade, enquanto o outro burocrata, que segue uma linha da NCR estava fazendo o mesmo para o "lado dele".
Estamos tentando entrar em contato com uma iniciativa da Fandom para garantir um suporte em criação de mais páginas na comunidade para nos auxiliar. Mas é irônico a forma como a Fallout Wiki é vista por usuários de fora mas não tem muitas pessoas que tentam entrar em contato com os administradores para auxiliar em projetos como traduções, algo que a gente vê e sempre faz nos artigos.
Em questão ao artigo do Fallout Tactics 2. Não ainda, estamos querendo ver esta situação da iniciativa pra mais tarde criar até as páginas de outros jogos que não aconteceram como o Fallout Extreme por exemplo mas definitivamente vou dar uma espiada na página de vocês quando estiver criando este artigo.
De qualquer forma, se precisarem de uma mãozinha, deem um grito (mande uma mensagem na AE ou facebook hahaha) que eu apareço.