Autor Tópico: Series! O que estas assistindo?  (Lida 2272 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Series! O que estas assistindo?
« Online: Janeiro 09, 2017, 11:02:45 pm »
Atualmente eu to vendo Suits e Demolidor no Netflix, alternando entre uma e outra por temporada. Agora que terminei Suits E2 eu comecei Demolidor E2. Casualmente, porque eu vejo na TV e gosto de ver só na minha enquanto como algo.

Estou baixando Game of Thrones no Netbook, minha prima fala bem.

Vejo as séries de super-herois da DC/CW - Arrow, Flash, Supergirl e Lendas do Amanhã. Estão paradas por agora, mas em breve começa a segunda parte da temporada atual delas.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Technomage

• Defender
  • **
    • Ver perfil
Re:Series! O que estas assistindo?
« Resposta #1 Online: Janeiro 10, 2017, 01:59:08 am »
Comecei a assistir The Vampire Diaries com uma crush essa semana...

Offline Noob-Eterno(-Saibot)

• Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Janeiro 18, 2017, 11:22:23 am »
Pô, eu sou mestre em engolir série em um/dois dias. Pego um fds morto e mato. Ainda mais com essa onda da netflix de lançar todos os episódios de uma vez só.

A última que assisti foi Dirk Gently's Holistic Detective Agency, que é baseada numa série de livos do amado Douglas Adams (Escritor do Guia do Mochileiro das Galáxias). Achei muito legal a premissa, e ri bastante. Recomendo.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Janeiro 18, 2017, 12:16:01 pm »
De novo nada, então to esperando novas temporadas de Mr. Robot, Fargo, The Americans e Bloodline.

Offline Deko

• Shield of Hope
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Janeiro 18, 2017, 06:26:11 pm »
De dezembro pra cá, Orange is the New Black, better call saul, stranger things e o atirador último episódio desse saiu hoje.  Próximos dá lista screm e OA
« Última modificação: Janeiro 18, 2017, 06:28:12 pm por Deko »

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Janeiro 26, 2017, 08:12:09 pm »
Cara assist
OA

Cara assisti The OA, viajem do caralho! Recomendo demais!

Vikings, I Zombie, Black Mirror, também recomendo.
The Shannara Chronicles é meio comédia, tosquinha, mas consegue te prender.
Luke Cage, The Travelers, mais ou menos.
Frontier não gostei.

Tem um desenho, Voltron, é legal também.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #6 Online: Fevereiro 02, 2017, 06:31:14 pm »
Acabei ontem o Star Trek Voyager, comecei hoje o Star Trek Deep Space Nine.

E sinceramente, não estou a gostar tanto. Tanto no New Generation como no Voyager, as personagens e a história pareciam estar melhor definidas. Mas ainda mal comecei a ver, vamos a ver se depois melhora.
« Última modificação: Fevereiro 02, 2017, 06:32:53 pm por ajpvalente »
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Abril 29, 2017, 10:31:26 am »
To no meio da segunda temporada de The Man in The High Castle, sobre um mundo onde o Eixo venceu a 2ª Guerra e os EUA são divididos entre domí­nios alemão e japonês. É um livro famoso do Philip K Dick (o mesmo de Blade Runner), então não vou nem me atrever a falar da qualidade da história.

https://www.youtube.com/watch?v=wgvSE4-uktQ

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #8 Online: Maio 14, 2017, 10:28:12 am »
Hum... Confesso que não gostei muito desse livro. A história parecia-me estar desorganizada, quase sem interacção entre as várias personagens, excepto no final, que foi bastante baralhado. Além disso, o livro acabou de forma muito abrupta, algo do qual não gosto. Considero que um final bem feito, bem construí­do, é algo de essencial para um livro de qualidade, e isso não aconteceu com o "Man in the High Castle". Ainda assim, o livro tinha um enredo muito interessante, e espero que tenha sido bem adaptado para essa série de televisão.

No meu caso em especial, estou a avançar no Star Trek: Deep Space Nine, e depois das primeiras épocas mais tremidas, ganhou uma excelente qualidade, igual ou até superior ao Next Generation. Aliás, já previa isso, uma vez que a maior parte das opiniões na Internet dizem o mesmo, além que esta evolução costuma ser muito vulgar em qualquer série de maior longevidade, especialmente de ficção cientí­fica...
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."