Autor Tópico: ... E a partir de agora eu nunca mais vou apertar a mão de um europeu  (Lida 2238 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO

Europa, o continente da imundice.

E quem diria que Portugal tá bem na foto, Português tem fama de não gostar de banho. Bom, "bem" é relativo, 85% ainda é 15% demais de gente que não lava a mão depois de usar o banheiro.

Balcãs bom na foto também. Remover Kebab de mão limpa!

Destaque para HOLANDA, onde todo mundo deve ter mão fedendo a CU!

Será que tem uma pesquisa dessas aqui na America do Sul e no Brasil?
« Última modificação: Agosto 29, 2016, 11:32:49 pm por Slaughter »
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Deko

• Shield of Hope
    • Ver perfil
Re:... E a partir de agora eu nunca mais vou apertar a mão de um europeu
« Resposta #1 Online: Agosto 19, 2016, 06:44:31 am »
A img não aparece.
Mas na moral lauta, que você acha que no brasil mais de 1/10 lava a mão depois de ir no banheiro? xD

Serio, eu trampo em hospital, se 1/3 dos membros da equipe lava mão é muito.
E estamos falando de profissionais de saúde com ní­vel de escolaridade superior e classificados como classe média.

E se formos ver pelos pacientes então...

« Última modificação: Agosto 19, 2016, 06:46:06 am por Deko »

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Agosto 22, 2016, 03:20:42 pm »
Eu descobri que não lavar as mãos é a fórmula para o sucesso na vida e no universo...

NENHUM dos gestores, superintendentes do trampo lavam as mãos... saem do banheiro sem lavar testemunhado por várias pessoas por aqui... uma vez eu vi um lavando a mão...

Ele foi demitido...

E não, não estou zoando! eheh

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Agosto 26, 2016, 12:57:12 am »
Não sei as moças, mas é só você ir em qualquer banheiro em local público, tipo um shopping (mais popular ou luxuoso, tanto faz), que vai ver que ninguém lava a porra da mão. E se lava, não lava direito.

E a fama não é dos portugueses, é de europeu no geral principalmente na época do frio. Só que isso é bem uma "fama" imposta, é igual falar que brasileiro gosta de carnaval. Levanta a mão aí­ quem gosta. As vezes isso é imposto até pela nossa própria cultura, tem região no Brasil que é comum se tomar 3 banhos por dia, de tanto calor. Isso nós herdamos dos í­ndios. Já outras regiões é comum se tomar só no sábado (ainda existe) e isso, de fato, herdamos dos portugues. Mas não os de hoje, os da epoca da colônia.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Agosto 26, 2016, 10:19:24 am »
Ou seja, como sempre generalizar é ignorância.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #5 Online: Agosto 30, 2016, 12:05:09 am »
A img não aparece.
Mas na moral lauta, que você acha que no brasil mais de 1/10 lava a mão depois de ir no banheiro? xD

Serio, eu trampo em hospital, se 1/3 dos membros da equipe lava mão é muito.
E estamos falando de profissionais de saúde com ní­vel de escolaridade superior e classificados como classe média.

E se formos ver pelos pacientes então...

[Medo de Hospital Intensifica]

Eu descobri que não lavar as mãos é a fórmula para o sucesso na vida e no universo...

NENHUM dos gestores, superintendentes do trampo lavam as mãos... saem do banheiro sem lavar testemunhado por várias pessoas por aqui... uma vez eu vi um lavando a mão...

Ele foi demitido...

E não, não estou zoando! eheh

Isso explica porque eu to na merda!

Não sei as moças, mas é só você ir em qualquer banheiro em local público, tipo um shopping (mais popular ou luxuoso, tanto faz), que vai ver que ninguém lava a porra da mão. E se lava, não lava direito.

E a fama não é dos portugueses, é de europeu no geral principalmente na época do frio. Só que isso é bem uma "fama" imposta, é igual falar que brasileiro gosta de carnaval. Levanta a mão aí­ quem gosta. As vezes isso é imposto até pela nossa própria cultura, tem região no Brasil que é comum se tomar 3 banhos por dia, de tanto calor. Isso nós herdamos dos í­ndios. Já outras regiões é comum se tomar só no sábado (ainda existe) e isso, de fato, herdamos dos portugues. Mas não os de hoje, os da epoca da colônia.

Eu lavo a mão RELIGIOSAMENTE, tem gente que acha que eu tenho TOC, mas eu não tenho não, eu só gosto de ficar com a mão limpa mesmo. Só não lavo quando não tem como - muito banheiro público escroto sem sabão ou onde engo enfia o sabão liquido no cu ou algo assim, e ai não tem nada. Ai lavar a mão com água imunda é foda!

Eu adoro banho gelado, acho uma experiência quase espiritual! Quando me sinto pra baixo, cansado, algo assim, tomo um bonho e saio do chuveiro um novo homem, renovado, com a mente mais clara! Banho quente é gostoso mas é coisa pra se fazer em local friou ou luxo, negócio é um banho GELADO!
Eu me mudei pra casa da minha mãe e uma das poucas que tenho saudades do antigo apartamento era a ígua de Poço Artesiano! GELADA!

Sério, não tem coisa melhor que chegar morto de calor e tomar um banho gelado.

Ficar sem tomar banho, tai algo que nunca vou entender...

Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Deko

• Shield of Hope
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Agosto 30, 2016, 06:44:33 pm »
hahaha,só um adendo lógico que antes de fazer algum procedimento se faz a assepsia com álcool e demais preocupações , mas depois do banheiro... vish.

Sobre banho; justamente o motivo rapaz, calor. Europeu vive em um clima frio, geralmente não suam, e o suor é o que em geral nós da sensação de sujeira e odores. Além de alguns lugares a água ser mais cara.

O habito de tomar banho varias vezes ao dia é herança dos í­ndios. E faz todo sentido num pais tropical com tamanha abundancia de água. Agora outro ponto são os paí­ses do oriente médio. Embora o clima deles também ser extremamente quente, é seco o que não permite o suor, fora a falta d'água em si, mas é o que mais uma vez prova que nossa sensação e necessidade de banho está muito mais ligada ao suor do que a sujeira em si.

Offline Signorini

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Agosto 30, 2016, 07:42:17 pm »
Concordando com o que o Deko disse. Passei uns dias no Chile, lavar a mão quando o clima gira próximo aos zero graus não é uma coisa tão simples. Kkkk só lavava quando tinha aqueles secadores de mão, que saia um ar quente pra vc conseguir voltar a sentir os dedos.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk