Autor Tópico: Que bebes?  (Lida 1909 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Que bebes?
« Online: Agosto 07, 2016, 09:18:55 pm »
Segue o titulo.

Não sou cervejeiro, não gosto de cerveja, embora tomei uma belga importada uma vez e até achei decente. Só tomo cerveja quando acabou minha bebida e o Muquiranaman aqui não quer gastar mais dinheiro, então tomo mais cerveja pra ficar mais bebado mesmo.

Eu gosto de beber vodka misturada com algum refrigerante, geralmente fanta laranja. Nunca misturei com fanta uva, acho que ficaria estranho. Vodka pura é pesada demais pra mim.

Quando não tem ou to de leve, tomo uma ice pra descontrair.

Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:Que bebes?
« Resposta #1 Online: Agosto 08, 2016, 08:59:40 am »
Parei de beber tem uns 4 anos eheh.

As vezes bate uma saudade daquela cerveja quando está bem quente mas eu nunca gostei muito da sensação de "Lag mental" não.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Agosto 08, 2016, 11:36:32 pm »
Eu não bebo nada...

A única vez em que eu bebi na vida foi no primeiro dia de aula da faculdade, pós-vestibular, com uns novos amigos (hoje tem até padrinho da minha filha ali hahaha). Bebemos rum no bar de um egí­pcio chamado Ali. Eu não lembro de nada do dia, me disseram que uma amiga me levou pra casa bem fodido, e no dia seguinte eu só queria arrancar o cérebro de dentro da cabeça e pisar nele até a dor parar.

Então, nenhuma memória feliz, nenhuma vontade de beber. xD

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Agosto 12, 2016, 08:33:49 am »
Cerveja, gelada e em grandes quantidades. De preferência uma sem "cereais não maltados" (vulgo "suco de milho") para evitar dor de cabeça.

então tomo mais cerveja pra ficar mais bebado mesmo.
Bebida errada. Você vai ficar com a barriga estufada mais não vai conseguir ficar bêbado de verdade.

nunca gostei muito da sensação de "Lag mental" não.
Isso é uma das funções do álcool. :D Apesar que bebendo cerveja essa sensação é mí­nima. "Deguste" uma canabis aí­ você vai ver o que é Lag mental de verdade.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #4 Online: Agosto 15, 2016, 08:04:30 am »
Para mim, nada de álcool, Coca-Cola ou refrigerantes. Sempre gostei muito de sumos de fruta, e desde a idade adulta que sou louco por chá, especialmente preto, e bem forte.

Também nunca fui grande apreciador de café, o que para um português é quase crime. ;D
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline Deko

• Shield of Hope
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Agosto 16, 2016, 06:10:24 am »
Eu bebo de tudo, mas tenho preferencias por cervas mais encorpadas.
Além de uma queda pelas bebidas quentes, especialmente vodka.
dou prejuí­zo nos opem da faculdade. hahaha

Offline Technomage

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Agosto 24, 2016, 02:57:52 am »
Cerveja malzbier, ou cerveja importada de malte torrado(dunkelbier) ou de trigo(weissbier). De vez em nunca bebo algumas cervejas artesanais e semiartesanais feitas aqui no Sul, daí­ vem desde a bem conhecida Red Ale até receitas loucas que incluem até laranja com pimenta. Em temperatura ambiente fresca(está 10°C agora, aqui no RS) Mas curto beber cerveja pelo sabor, não pelo álcool.

Se eu quero me entorpecer, fumo maconha, ou faço infusão de maconha com manteiga e leite.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Agosto 26, 2016, 12:50:39 am »
Cerveja, só artesanal e se me oferecerem. 1 copo lagoinha é o suficiente, mais que isso perde o gosto pra mim.

Vinho, preferencialmente alentejano (ajpvalente conhece), mas estou praticamente há 3 anos sem tomar. Aqui não dá pra comprar, os que eu comprava por 10€ chegam aqui por mais de R$120. Só não gosto dos brasileiros, esse negócio de "vinho doce", "vinho de mesa"... devia ser proibido. Desperdí­cio de uva, preferí­vel vender sucão de uva integral, que aliás, é outra coisa que eu bebo (apesar de nao ter alcool).

Licor, estou fabricando artesanal inclusive. Meus móveis viraram depósito de vidros herméticos.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #8 Online: Setembro 01, 2016, 10:28:35 am »
Pelos meus lados é mais azeite do que vinho, ehehe.

Mas por cá homem que é homem (excepto eu) gosta muito do seu bagaço e do seu medronho, muitas vezes feito em casa ou em pequenas empresas locais. Eu não gosto disso, só o cheiro até me dá tonturas, mas o meu pai adora.

Contam os estrangeiros que quando querem experimentar o bagaço e medronho, ficam espantados quando são servidas num copo minúsculo... mas depressa percebem porquê, ficam bêbedos num instante. Estas bebidas caseiras costumam ser muito mais fortes do que a cerveja. Na Ilha da Madeira, os estrangeiros até vão parar ao Hospital quando experimentam o vinho e a aguardente de lá...

Dizem que no Norte de Portugal tanto as crianças como os adultos costumavam tomar "sopas de cavalo cansado", uma mistura de pão, vinho e açúcar, ao pequeno-almoço.
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Setembro 01, 2016, 02:30:30 pm »
Nossa, eu tomei uma bagaceira lá em Guarda em um restaurante em que o bagaço era armazenado numa garrafa coberta por um cubo de gelo gigante. Achei ruim pra caralho, mas eu não gosto mesmo, um amigo meu que gosta de uma cachaça brava falou que era muito bom.

Falando nisso, já tomei um café da manhã bem peculiar aqui no interior de minas. Você enche uns 2 dedos de conhaque ou rum num copo, vira um bocado de açúcar e vai pro curral pra misturar com leite quente tirado direto da teta da vaca. Não consegui nem almoçar direito no dia de tão forte (no sentido de sustança) que é o negócio. É uma delí­cia.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!