Autor Tópico: Quem será o próximo presidente dos Enclaves Unidos da America?  (Lida 3462 vezes)

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Quem será o próximo presidente dos Enclaves Unidos da America?
« Resposta #15 Online: Agosto 01, 2016, 04:09:55 am »
Não acho ele cabeça dura, ele só tem um jeitão áspero mesmo. Ele me parece ser o tipo que chega, "olha, essa aqui é minha proposta. PRONTO. Faz a tua, a gente discute e termina depois".

Concordo em absoluto. Não é um parvo qualquer que se torna num dos homens mais ricos do mundo. Não tenho dúvidas que a maior parte do comportamento dele é pouco mais do que um gesto teatral, tal como Mussolini ou Hitler faziam. E está a resultar: bem ou mal, ele está a ser muito, muito conhecido pelo mundo inteiro com as tolices dele.

Falem mal, mas falem de mim.

E ele sabe usar muito bem pra conseguir espaço na mí­dia. Por isso ele não gasta quase nada com propaganda, a midia faz a propaganda pra ele.

Discordo de ti, Slum.

Não acho ele cabeça dura, ele só tem um jeitão áspero mesmo. Ele me parece ser o tipo que chega, "olha, essa aqui é minha proposta. PRONTO. Faz a tua, a gente discute e termina depois".


A grande maioria dos terroristas no mundo são muçulmanos. Sem muçulmano, sem terrorismo. Simples.


É claro que tem lógica, os caras são criminosos! Se não, seriam legais. Ninguém tem o direito de entrar no paí­s dos outros quando quiser. Não é assim que direito internacional funciona, eu sei porque estudei.

E se der cidadania pra todo mundo, só vai estimular outros a virem. Vai beneficiar as pessoas por cometer crime! Que lindo!

Seria um esforço logí­stico e policial monumental, mas é possí­vel sim, ver: https://en.wikipedia.org/wiki/Operation_Wetback

E se não me engano o pagamento seria por meio de tarifas no comércio com o México. Se não nem faz diferença, o muro custaria uns 10 bilhões se não me engano. Pros EUA isso não é nada, eles pagam mais em alguns jatos de combate, que são bem menos úteis que um grande muro na fronteira.

Segregação racial não tem a ver com o assunto.

Construido pra impedir as pessoas de fugir da Alemanha Oriental, não entrar. Entrar todos poderiam, mas quem queria?

O que há de errado com isso?
Fronteiras são pura higiene, pra mim. Cada paí­s já tem seus problemas, não precisa do problema do paí­s dos outros.
Estrangeiro é bom pra turismo, pra mim cada um tem que ficar na sua terra. Não gosto nem de gente de OUTROS ESTADOS vindo pra cá pro Pará, imagina outros paí­ses!

Falas como se isso fosse algo ruim!  ;D ;D ;D ;D

Então cara, eu não gosto de rotular as pessoas, evito o máximo possí­vel ser preconceituoso, então esse estilo do Trump não me agrada em nada, acho um retrocesso defender esse tipo de relação com as pessoas atualmente.

Ao meu ver ele é cabeça dura pq é ignorantão, não tem traquejo polí­tico nem conhecimento da realidade para tomar as decisões mais acertadas.

A grande maioria dos terroristas do mundo são muçulmanos, mas a grande maioria dos muçulmanos não são terroristas, esse tipo de generalização preconceituosa é o que alimenta as crí­ticas ao Trump, é o que cria divisão, animosidade, e clima de atrito, sem necessidade.

11 milhões de ilegais são criminosos? pq não são legais são criminosos? outra generalização preconceituosa e absurda. Parte da economia dos EUA gira devido a presença desses ilegais, se tirar essa gente de forma brusca, intempestiva como deseja oTrump, vai haver instabilidade social e econômica com certeza, certos serviços só existem devido os ilegais.

Não é dar cidadania pra todo mundo, é fazer uma seleção, de quem tem mais condição de contribuir com o paí­s dos que não tem.

Muro é coisa do passado, não estou falando de segregação racial, estou falando de segregação de forma geral, já passamos dessa fase de separar as pessoas e os povos, já superamos isso, precisamos de integração entre as pessoas e os povos, e não de muros, isso é deprimente.

Não tenho aversão a estrangeiros, não sou xenófobo, não sou nacionalista, pelo contrário, acho que as pessoas tem liberdade para irem onde quiserem, viverem onde quiserem, se cumprirem a lei, por mim está ótimo. Não tenho ressalva alguma a fazer aos milhares de haitianos, africanos, sí­rios, etc que vieram ao Brasil, fugindo da guerra, da fome, do terrorismo, por mim são muito bem vindos. Esse é o pensamento que eu tenho para o mundo também, que os paí­ses acolham aqueles que precisam ou querem viver ali, na medida do possí­vel é claro.

Seria de fato muito bom os EUA deixarem de ser uma potência, pq deixaria de meter o bedelho em muitos assuntos que não lhe dizem respeito, e só atrapalham o mundo, mas certamente outro entraria no lugar, Rússia ou China.

Fiquei sem PC por um tempo, então não dava pra responder direito.

1.  Preconceito é quando temos um pré-conceito de algo, geralmente um conceito negativo de algo que não conhecemos por inteiro. Uma coisa é ter preconceito com, sei-lá, o Chile. Outra coisa é ter preconceito com o Islão, que desde 650 DC tem atacado paí­ses e escravizado e subjulgado a população.
     E meio dificil não ser preconceituoso com um povo que ataca seu paí­s í  decadas e tem atacado sua civilização desde a primeira guerra entre os írabes e o Império Romano Oriental.

2. Alguém sem conhecimento da realidade não seria um homem tão rico. E Trump é muito rico. Não ULTRA-RICO, mas tem uma boa grana.

3. É claro que a maioria dos muçulmanos não são terroristas. Mas tem mais de um bilhão de muçulmanos no mundo, e se mesmo 0,01% deles forem terroristas, ainda é muita gente.

4. É claro que são criminosos. Criminosos leves (em maioria), mas fronteira não é casa da mãe joana não. Fronteiras existem para serem resguardadas. Se não paí­ses inteiros vão invadir os outros e querer usufruir do que neles há. Que tal experimentar dormir com a porta da tua casa aberta e escancarada pra ver o que acontece?

5. Se tirar, é claro que a economia vai sentir. Mas não é como se faltassem imigrantes legais nos EUA, ou estadunidenses desempregados. Os EUA não precisam de milhões de mexicanos, os mexicanos precisam dos EUA. Bem vindo ao século 21, onde tem 1000 cabocos pra cobrir sua vaga de emprego, e eles trabalham por o mesmo ou menos que você, e trabalham mais e melhor.

6. Os EUA já tem mecânismos de seleção para imigrantes legais. Quem quiser imigrar, que vá pelos canais apropriados.

7. Eu discordo da sua colocação de que "não precisamos de muros". O ser humano é um animal territórial. Gostamos de ter nossa acomidação, nossas coisas, nossas roupas, nossa cadeira, nosso veiculo, etc. Não acho que o outro deve ser visto de forma adversarial pura e simplesmente, mas pra mim essas ideias de "integração" são o equivalente á deixar a cidade toda morar na sua casa. Se um monte de gente entra na sua casa e mora lá e começa a agir de outra maneira, a casa ainda é sua?
         As pessoas são diferentes, cada uma gosta das coisas do jeito que quer, e acredita no que gosta de acreditar. Cidades, estados e nações são grupos de pessoas, e assim o jeito que as pessoas lidam umas com as outras se reproduz no nivel macro. Gosto de quando meus amigos e parentes me visitam, em maior parte, mas no fim do dia vai todo mundo pra sua casa. As vezes um parente vem morar com você, o que pode ser bom ou ruim, vai depender do parente.
        E tem uma hora em que o modo de fazer as coisas se confrontam, e o hospede e o anfitrião entram em disputa, porque o anfitrião não sente mais que sua casa é dele, e o hospede gostaria de fazer coisas de seu jeito.
       

8.E tem outro detalhe: O mundo não é um lugar perfeito, recursos são limitados. Aqui no Brasil fomos abençoados com um paí­s imenso e rico em recursos, terra, água, etc. Aqui tem espaço para bilhões. E mesmo assim, a caréstia ainda existe no nosso paí­s, mas não porque falta recursos no sentido absoluto, é porque os recursos são mal geridos (ou pior, desviados) e os metodos de produção e distribuição são deficientes.
             Agora imagina um desses paí­ses europeus do tamanho de Minas Gerais ou algo assim. É bacana e muito legal ajudar os outros, e devemos fazer isso. mas tem uma hora que ajudar te fere. Demais.

9. A maioria dos ditos 'refugiados' pra Europa ou EUA não são pobres esfomeados, são a classe média local. Existe uma zona de renda na qual se tem dinheiro bastante para imigrar. Abaixo dela, e você é tão pobre que é impossivel. Acima dela, você é tão rico que não tem porque.
          Esse papo de que os imigrantes são todos uns pobres coitados esfomeados é balela. Aquela horda de sirios e "sirios" bem nutridos, vestindo roupa de marca e com smartphones melhores que o meu são pobres e desnutridos SIM. Vai nessa. Aplica na minha mente.

10. As pessoas não são iguais ás outras. Quando se acha que todos são iguais aos outros, na verdade achas que todos são iguais á você e os seus.

11. E sim, os EUA tem que se tocar que acabou o mundo unilateral de dominio deles. Estamos rumando para um mundo multipolar de várias grandes potências mundiais. O candidato que mais próximo chega disso, adivinha quem é?


Citar
A grande maioria dos terroristas no mundo são muçulmanos. Sem muçulmano, sem terrorismo. Simples.


Cara... Isso é exatamente o mesmo que dizer "A maior parte dos crimes é cometido por negros pobre, logo sem negros e pobres não haverá crimes".

Não é não.
Negros e pobres não cometem crimes porque são negros e pobres. Um negro que mata um branco porque ele era branco e por isso, merece morrer por oprimir a raça dele, isso é um crime de um negro por ser negro. Um terrorista muçulmano comete terror por um fim politico-religioso - alias, não existe separação entre politica e religião no Islão,

Sem contar que a maioria dos negros e pobres, e dos negros pobres, tem ZERO simpátia com criminosos de condição similar. Enquanto isso, no mundo islâmico, HORDAS de muçulmanos comemoraram os ataques das Torres Gemêas, aprovam as ações de Bin Laden ou Estado Islâmico, odeiam o ocidente, os judeus e os EUA, e são a favor da Shariah, até em suas formas mais extremas. São centenas de milhões. Existem pesquisas á respeito.

Imagina se, sei-lá, 20% dos europeus achassem que Adolf Hitler estava certo. Ou Stalin.
A Maçonaria já decidiu desde um bom tempo que queriam a Hilary, para os EUA ter pelo menos 3 ou 4 mandatos seguidos de progressismo e virar um Cuckada. Na maracutaia com os republicanos, puseram um maluco que parece saí­do do /pol/ de algum chan, que só autistas de quarto levam a sério.

Uma Cuckaracha?

E não sabia que tem tantos autistas de quarto nos EUA. Metade do paí­s, pelas ultimas pesquisas.

E já ouvi essa teoria que o Trump é um candidato de fancaria pra Hillary ganhar. O problema desse argumento é não faz sentido. Trump é o azarão. não gastou quase nada, foi o ultimo candidato á entrar, tinha a mensagem mais diferente entre os Republicanos. Estavam todos prontos para uma disputa Jeb Bush vs Hillary Clinton. Ai chegou o Trump´de um lado, e o Sanders do outro.

E Trump fala coisas que não vejo nenhum candidato falar. Ele é contra globalismo, contra politicamente correto, esquerdismo, contra empregos saindo dos EUA, etc, imigração irrestrita, etc. Isso é TUDO que os Globalistas ADORAM. E tudo indica que os globalistas morrem de medo de uma vitória do Trump. Por que seria isso?

Acho que o que está ocorrendo é uma disputa entre as elites nacionais e globais, entre nacionalistas e internacionalistas. Gente como Trump, Farage, Le Pen, Petri, Orban, etc, são os nacionalistas. Pessoas como Obama, Hillary, Merkel, David Cameron e Francois Hollande são internacionalistas.

Sério, eu não vou aguentar todos os programas de televisão (não que eu assista, mas esse merda tá sempre ligada no talo aqui em casa) falando "DEPOIS DO PRIMEIRO PRESIDENTE NEGRO OS EUA POSSUEM A PRIMEIRA PRESIDENTAAAAAAAAAAAAAA DA HISTORIA!"



DE NOVO ESSA MERDA
SOCORRO
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
Re:Quem será o próximo presidente dos Enclaves Unidos da America?
« Resposta #16 Online: Agosto 01, 2016, 10:30:55 am »
Meu medidor de falácia explodiu.