Autor Tópico: Preço do cinema  (Lida 6731 vezes)

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Preço do cinema
« Online: Janeiro 09, 2016, 01:46:04 pm »
Carí­ssimos, pesquisa rápida sobre custo de cinemas, já que estamos cada um num canto do paí­s.

Vamos nos limitar ao domingo/feriado, para o horário noturno, que costuma ser o mais caro.

Aqui em BH eu precisaria chorar uns 25 reais pra assistir a um filme em um shopping de classe baixa bem mais ou menos, que é o mais acessí­vel e onde a maioria das pessoas podem ir. Isso com horários muito limitados e com assentos horrí­veis e sujos.

Pra um desempregado como eu chega a ser um soco no estômago, infelizmente nenhuma das opções de meia entrada me são possí­veis.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:Preço do cinema
« Resposta #1 Online: Janeiro 09, 2016, 09:24:27 pm »
30 reais aqui em aracaju, os espertões só colocam 3D fuleiro.

Offline Deko

• Shield of Hope
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Janeiro 09, 2016, 11:52:16 pm »
entre 24 e 29 reais.
dai mais 30 reais num combo de refri e pipoca.

Esse preço é praticamente padrão em todos os cinemas, só muda em alguns filmes 3d.
E não tenho que reclamar não, nos últimos meses fui em 3 cinemas de shoppings diferentes e todos com alto padrão de qualidade.
Shopping tijuca, Nova America, Norte Shopping.

obs: Sempre uso meia itau.
« Última modificação: Janeiro 09, 2016, 11:58:13 pm por Deko »

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Janeiro 10, 2016, 08:55:07 am »
Aqui "alto padrão de qualidade" é som alto estourando os tí­mpanos...

O povo sergipano é meio estranho.

Offline Signorini

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Janeiro 10, 2016, 02:26:37 pm »
Sou de BH também. Sempre q vou e fica na faixa de 50 pra 2. Se for pegar uma pipoca e um refri já vai quase 50 de novo.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #5 Online: Janeiro 10, 2016, 04:47:37 pm »
Eu geralmente vou no Cinépolis do Shopping Doca Boulevard.

2D vai de 14 reais até 21 reais. 3D vai de 20 pra 28.
Eu uso meia porque sou Raça Mestre Universitária - uma raça capaz de sobreviver, e até prospera,r na Terra Arrasada dos preços escorchantes de cinema.
Dia mais barato aqui é sempre na quarta-feira. Obviamente é o dia da horda.

O macete é esperar tipo, um mês depois do filme lançar, ai você vai numa quarta e chega cedo pra pegar as poltronas do meio-pra-frente, que são as melhores. Se quiser comer dê uma de estudante, venha de mochila e "trafique" a comida - 100 XP ao completa quest, +200 XP se você comprar mais de uma meia-entrada "pra um amigo" quando algum de seus amigos não tem meia-entrada, tem que ter speech decentezinho e meia-entrada pra ficar mais acreditavel.

E o Cinepolis do Boulevard é bom, tudo limpo, confortavel e bem legal, melhor que o cinema do Pátio Belém com óculos 3D sujo e tão pesado que quando eu usei ele junto com meus óculos normal, eu me sentia fazendo cosplay do Ciclope - quase berrei "í mim, meus X-Men" uma vez  8)

Quem diria, uma coisa na qual aqui em Belém temos um serviço bom, com um preço menor que o resto do paí­s...
« Última modificação: Janeiro 10, 2016, 04:52:38 pm por Slaughter »
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Noob-Eterno(-Saibot)

• Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Janeiro 10, 2016, 11:44:13 pm »
Ih caraca, Deko mora aqui perto de casa. Hahahahaha

É isso ai que ele falou mesmo... E os cinemas são bons. Como eu pago meia, não tenho muito o que reclamar...

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Janeiro 11, 2016, 07:34:33 am »
Em Brasí­lia:

Quarta-feira promoção: 22 reais

3D em um final de semana: R$ 34,00 só o cinema, se colocar pipoca e refri passa fácil dos 50,00 POR PESSOA!

Como não deputado nem empresário, uso meia do BradesCard, daqueles que você consegue em lojas de departamento (Luigi Bertolli - fica a dica pro Bruce).

Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Janeiro 11, 2016, 09:10:58 am »
Em São Paulo varia bastante. Pegando o Espaço Itaú como exemplo já que tá na média, a inteira fica entre R$24 a R$30.

Mas tem sempre promoção e festival de algum tipo rolando, então dá pra manter um hábito de ir no cinema regularmente pagando barato.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Janeiro 11, 2016, 09:50:52 am »
Eu excluo os comes e bebes porque é justamente isso que sempre me deixou na dúvida. Tenho um conhecido que é gerente de cinema. O cinema nunca ganhou lucro com os filmes, o negócio deles é vender pipoca e etc. É como o mercado das impressoras, em que não é nelas que as fabricantes ganham dinheiro, é nos cartuchos e tonners, ou no mcdonalds, cujo mercado não é ganhar só na venda de alimentos, mas na especulação imobiliária. Mas agora o preço do ingresso tá tipo a pipoca!

Eu nao vou abrir conta em banco pra ganhar desconto (aqui se nao me engano é o bradesco que oferece), minha operadora de celular que tambem oferecia cortou a meia entrada pra pré-pago (foda-se tambem, vou mudar) e não tenho a menor previsão de virar estudante de novo.

Enfim, eu tô é pobre pra caralho mesmo, se for pensar 50 reais hoje não vale nada.
« Última modificação: Janeiro 11, 2016, 09:52:50 am por Bruce Leeroy »

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Janeiro 11, 2016, 05:29:34 pm »
Mas aí­ você tá considerando o refri e a pipoca. Eu acho estranho isso das pessoas PRECISAREM comprá-los pra assistir um filme. Mas enfim...

Se não tiver essa necessidade e pegar alguma promoção em que pague meia-entrada sai de R$10 a R$15. É um preço bem razoável.

Offline Deko

• Shield of Hope
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Janeiro 11, 2016, 05:31:23 pm »
Politicamente incorreto: Falsifica uma carteira. 1500 de xp e 150 de bad karma

@noob eu morei na tijuca 16 anos, depois morei em piedade(perto da Gama filho) 4 anos agora estou morando numa cidade próxima a Macaé. Mas minha mulher é do rio, então... semana sim, semana nao eu pulo ai. E você da onde é?

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Janeiro 11, 2016, 06:32:13 pm »
Eu também nunca precisei de pipoca no cinema, mas o estereótipo é esse e é assim que eles arrombam os bolsos das pessoas. Eu sempre comprei umas coisas por fora pra comer na hora, mas quase nunca pipoca.

Offline Signorini

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: Janeiro 11, 2016, 07:49:52 pm »
Aqui em BH tem esse esquema TB pra quem tem cartão de crédito do Bradesco. Foda que o cinema q acho melhor aqui (Cinepolis do Shopping Estação) não tem esse esquema.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #14 Online: Janeiro 11, 2016, 09:40:02 pm »
Aqui em BH tem esse esquema TB pra quem tem cartão de crédito do Bradesco. Foda que o cinema q acho melhor aqui (Cinepolis do Shopping Estação) não tem esse esquema.

Mas tem pra quem é santander ou tem plano de saúde da unimed. Tá ficando igual operadora de celular essa porra que ce tem que ter uns 20 chips pra poder falar direito, tem que ter conta em todos os bancos agora.

Falando em porra, que porra é essa desse esquema de tapatalk da porra!? Tem jeito de tirar essa porra não, chosen?

"Enviado do meu CU usando a privadatalk"