Autor Tópico: E tipo, foi a época mais legal da minha fucking life  (Lida 3946 vezes)

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
E tipo, foi a época mais legal da minha fucking life
« Online: Outubro 12, 2013, 03:59:42 am »
E é isso mesmo. Eu não me considero o cara que teve a vida mais cool de todas. Mas tb não me considero um looser oh my fucking shit.

Mas a época de ouro do VBR foi por muitos motivos, e pelo VBR um muito importante, um dos mais legais que eu posso me lembrar ter vivido. Minha vida social foi muito boa, e quando eu voltava dela e encontrava esses posts sensacionais pra ler e as vezes responder, sei lá, tudo atingia um ní­vel de diversão muito muito muito absurdo.

Então meu primeiro post nesse fórum é pra agradecer vcs vaultianos, sem demagogia nem porra o caralho. Vcs não tem noção do benefí­cio que me trouxeram. Esse fórum é o melhor que eu visitei (e visitei vários). E eu devo um agradecimento gigante pra vocês todos.

Não sou bom em gigantismos, mas galera, de coração...

Muito obrigado. Mesmo.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:E tipo, foi a época mais legal da minha fucking life
« Resposta #1 Online: Outubro 12, 2013, 10:20:45 am »
Também te amo, coração.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Colec

• Administrador
  • Defender
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Outubro 12, 2013, 04:23:35 pm »
Muitas brejas no virtual, cada qual em seu canto. E ja algumas brejas juntos!! Tamos ae Duccini!! Mais um ano por cá. E espero sermos um bando de velho ainda falando de fallout, brejas, mulheres e mais o que rolar. :)

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Outubro 12, 2013, 05:38:33 pm »
Uhu!!! Aqui também Duccini, pois isso eu insistia sempre em manter o forum funcionando e por isso tomei a decisão de mudar radicalmente o servidor pq tava tenso!

Isso claro associado ao fim da minha pós graduação que me deu mais tempo.

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Outubro 13, 2013, 09:13:25 am »
Aew Duccini! Estava perdido mas apareceu. :)
Só falta mesmo o encontro de todos do Vault para cumprirmos um desejo antigo, imagino que de todos.
Só o maluco do Colec que literalmente pôs o pé na estrada e foi em São Paulo tomar uma breja contigo e também esteve aqui para tomarmos um goró juntos.

Chosão, como sempre mandeu bem pra caraio o fórum tá filé e o pessoal está participando bastante, mais do que imaginei.

Show!
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Colec

• Administrador
  • Defender
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Outubro 13, 2013, 02:38:29 pm »
Po sem duvidas, ainda vamos tomar uma breja tds juntos sim! Não abro mão disso.. :)

Offline Technomage

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Outubro 13, 2013, 02:54:44 pm »
O Vault foi parte integrante de meu desenvolvimento e só tenho a agradecer. Não serei hipócrita de dizer que foi "uma das melhores épocas de minha vida", pois aquele tempo foi o Inferno, mas as coisas teriam sido muito piores sem a galera do Vault.  Até onde eu me lembro, também foi o único "cí­rculo de amigos" que cheguei a ter. Vamos reviver isso aqui, gente.

Offline blurkness

• "Dormir é uma arte."
  • Defender
  • **
  • "Dormir é uma arte."
    • Ver perfil
    • Free Juegos
« Resposta #7 Online: Outubro 14, 2013, 08:31:18 am »
Realmente é um cantinho especial para todos. O fato de ter não apenas o gosto em comum por um jogo, mas afinidade com diversas coisas e pensamentos.

Eu realmente aproveitei muito aquele tempo, foi um ponto de ignição para certas coisas em minha vida e só tenho que agradecer.

Eu saí­ do armário e sou muito feliz..........................

(...)

sendo hétero, obrigado !
"Dormir é uma arte."

Offline barone

• Defender
  • **
    • Ver perfil
    • Barone
« Resposta #8 Online: Outubro 14, 2013, 09:13:32 am »
Bora voltar com a FOCOM, galera de SP? :D

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #9 Online: Outubro 14, 2013, 10:31:17 am »
Foi uma epoca muito legal da minha vida também, talvez a mais legal, tudo era mais simples e calmo, eu era bem mais besta mas quem não era? Eu era bem menos social na época, então a VBR supria muito minha interação social. Altos papos sobre tudo que rolava, jogatina com o pessoal na internet, etc. Aprendi muita coisa aqui. Agradeço por tudo, manos!

Meus caros, sinto que vêm por ai uma nova Era de Ouro dos Jogos, com essa onda de jogos old-school vindo ai. A old-school vai se tornar a new-school em breve. A order é puxar as fronteiras da qualidade, que nem nos Anos 90. Sinto que uma nova era de outro está no horizonte, e uma nova era de ouro dos jogos pode levar á uma nova era de ouro da Vault BR!

Agora que a galera das antigas tá voltando, precisamos de carne nova, e graças aos bots to Google, estamos no mapa novamente! É só criar conteúdo que vai chamar gente aqui!
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Outubro 14, 2013, 02:50:49 pm »
Fecho uma FOCOM!

Inclusive tem uns bons anos que eu devo 10 reais pro Blurk por uma aposta... hahaha!

Offline blurkness

• "Dormir é uma arte."
  • Defender
  • **
  • "Dormir é uma arte."
    • Ver perfil
    • Free Juegos
« Resposta #11 Online: Outubro 14, 2013, 03:38:46 pm »
Fecho uma FOCOM!

Inclusive tem uns bons anos que eu devo 10 reais pro Blurk por uma aposta... hahaha!

Com as altas do dólar e o juros podemos jogar esse valor para: Valor correspondente a minha aposentadoria viajando o mundo

Mas vamos marcar a FOCOM sim ! Vai ser no mí­nimo.... surpreendente. hauhauhauha
"Dormir é uma arte."

Vinícius

• Visitante
« Resposta #12 Online: Novembro 09, 2013, 10:36:36 pm »
FOCOM-SP...... Alguém ainda tem as fotos da primeria?

Lembro que fomos lá na liberdade, e que jogamos daytona, comigo dirigindo na contra mão.. E dps, fomos pra sinuca asuashsuahsuah

Bons tempos! Bons tempos mesmo!