Autor Tópico: Fallout 2 - Restoration project  (Lida 5044 vezes)

Jss

• Visitante
Fallout 2 - Restoration project
« Online: Novembro 13, 2015, 09:18:07 am »
Fala galera,
Sou novo no fórum e queria tirar uma dúvida: já joguei fallout 2 anteriormente mas não terminei, então resolvi voltar a jogar e me deparei com este mod (restoration project 2.3.3). Instalei e vi algumas coisas bem legais como mais aparencias para o personagem, alguns efeitos visuais melhorados (as explosões estão com o visual mais bacana) e tudo mais. Porém tava vendo uns fóruns gringos, e tem uma galera que não recomenda usar o mod na primeira vez que se joga, pois muda demais o jogo original. Enfim eu queria saber se este mod realmente altera a parte original do jogo ou apenas adiciona uma tonelada de conteúdo.

Valeu.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:Fallout 2 - Restoration project
« Resposta #1 Online: Novembro 13, 2015, 09:30:10 am »
Altera bastante. Infelizmente o Fo2 é um jogo incompleto, feito pra cumprir um prazo muito curto. Então você tem a opção de jogar o original em seu estado puro e incompleto, ou o Restoration com o jogo completado por fãs.

Eu gosto da ideia de jogar o original (com patches de correção) porque mesmo assim o jogo é muito bom, e depois jogar o Restoration pra ter mais diversão. Mas vai consumir bastante tempo, o jogo é longo.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #2 Online: Novembro 13, 2015, 09:33:48 am »
Restoration muda bastante o jogo original, então o negócio é pegar o patch do Killap antes de jogar, que só conserta bugs.
Tem gente que nem gosta do conteúdo do Restoration Project e só joga com o Patch do Killap mesmo.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Jss

• Visitante
« Resposta #3 Online: Novembro 13, 2015, 10:12:51 am »
hmm saquei...e vocês sabem dizer se alguns extras do mod, tipo visuais melhorados, aparências diferentes pro personagem e etc. podem ser instalados separados do restoration? Gostei bastante destas adições, cheguei a achar um que adciona opção de cabelo longo pro personagem, mas os efeitos visuais (tipo o da explosão q comentei) não encontrei.
Outra coisa, sem o restoration project percebi que algumas telas ficam com faixas pretas nas laterais do monitor quando se usa o mod de alta resolução, tem como arrumar isso?

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #4 Online: Novembro 13, 2015, 12:51:19 pm »
hmm saquei...e vocês sabem dizer se alguns extras do mod, tipo visuais melhorados, aparências diferentes pro personagem e etc. podem ser instalados separados do restoration? Gostei bastante destas adições, cheguei a achar um que adciona opção de cabelo longo pro personagem, mas os efeitos visuais (tipo o da explosão q comentei) não encontrei.
Outra coisa, sem o restoration project percebi que algumas telas ficam com faixas pretas nas laterais do monitor quando se usa o mod de alta resolução, tem como arrumar isso?

Vou cavar isso depois que eu chegar.

E tenta configurar o mod de alta resolução, vai ver ele vem no default com alguma configuração que não vem sem?

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Jss

• Visitante
« Resposta #5 Online: Novembro 13, 2015, 01:26:38 pm »
Eu mexi em toda a configuração do mod de alta resolução mas não consegui arrumar, não sei se é com todo mundo que ocorre. Quando eu estiver em casa eu tiro umas screens e posto aqui pra vocês verem.

Jss

• Visitante
« Resposta #6 Online: Novembro 14, 2015, 04:26:53 pm »
Fala galera, desculpe o post duplo, vou postar aqui a diferença da tela quando usa o restoration project ou não:
Segue o link: http://imgur.com/a/EzWiS

Como podem ver a imagem cheia é com o mod e a que tem tarjas pretas é só com o high resolution. É normal isso?

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #7 Online: Novembro 14, 2015, 09:26:52 pm »
Fala galera, desculpe o post duplo, vou postar aqui a diferença da tela quando usa o restoration project ou não:
Segue o link: http://imgur.com/a/EzWiS

Como podem ver a imagem cheia é com o mod e a que tem tarjas pretas é só com o high resolution. É normal isso?

Acho que já vi isso ai.

1. Aperta em opções, entra em Screen Settings.
2. Procura por Panel Scaling. Tem três opções: None, Fit, Fill. Coloca em Fit. Se me lembro direito, resolve o problema.