Autor Tópico: Estadunidenses desafiam japas á um DUELO DE ROBô GIGANTE! Eles aceitaram.  (Lida 1072 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Tá dando o que falar na internet sobre essa luta de robôs! Quem vencerá essa luta?

Os Competidores:

[/quote]
Megabot é o robô norte-americano que participará de disputa contra o japonês Kurata.

Só eu que acho que o Megabot parece um Mecha pós-apocaliptico?

E esse abaixo é o Kurata:

Parece um primo maior, mais limpinho e quadrado dos Sentry Bots dos Fallout novos! Meio robocop também.

E ai, quem ganha essa PORRA DE ROBí”?

Japão e EUA se enfrentarão em duelo de robôs gigantes

Norte-americanos desafiaram e japoneses aceitaram briga de máquinas.
Robôs têm até 5,4 toneladas e até possuem canhões.

A fabricante de robôs japonesa Suidobashi Heavy Industries aceitou o desafio lançado nesta semana pela concorrente americana Megabot para um duelo de robôs gigantes.

Embora a data e o lugar ainda não tenham sido anunciados, um robô japonês de 4 toneladas e um americano, de 5,4 toneladas, em breve estarão cara a cara inaugurando um novo tipo de espetáculo, já retratado em obras de ficção cientí­fica: as batalhas de robôs gigantes.
A Megabot publicou nesta semana um ví­deo bem humorado apresentando Mark II, "o primeiro robô gigante pilotável completamente funcional" dos Estados Unidos. Assista ao primeiro ví­deo
Os fundadores da Megabot, Gui Cavalcanti e Matt Oehrlein, aparecem no ví­deo usando a bandeira dos EUA como capa e explicam que "por serem americanos" equiparam Mark II "com canhões [de paintball] muito grandes" antes de desafiar para um duelo a Suidobashi e seu modelo Kuratas.

O ví­deo de resposta de Kogoro Kurata, diretor-executivo da empresa japonesa, demorou um dia para chegar. O engenheiro e principal criador do Kuratas se cobriu com uma bandeira japonesa para dizer que aceitava o desafio da Megabot. Assista ao segundo ví­deo
"Parece muito interessante [a proposta]", disse Kurata, que fez uma provocação, ao dizer que seu adversário poderia ter feito melhor.
"Construir uma coisa gigante e colocar canhões, isso é tão americano... Não podemos permitir que outro paí­s ganhe, os robôs gigantes são parte da cultura japonesa", disse em tom de deboche, antes de dizer que sua intenção é acabar com Mark II.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Estadunidenses desafiam japas á um DUELO DE ROBô GIGANTE! Eles aceitaram.
« Resposta #1 Online: Julho 11, 2015, 08:55:13 pm »
Video do desafio americano:

https://www.youtube.com/watch?v=XVJTGLL2SnI

Ganhou o SELO ENCLAVE DE PROPAGANDA PATRIí“TICA!

Os Japas não perdem tempo, aceitam o desafio e demandam que a luta seja MANO-A-MANO (provavelmente porque ai teria mais HONRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!)!

[https://www.youtube.com/watch?v=7u8mheM2Hrg[

OS DEUSES DEMANDAM SANGUE í“LEO HIDRAULICO!
« Última modificação: Julho 12, 2015, 07:29:38 pm por Slaughter »
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
Re:Estadunidenses desafiam japas á um DUELO DE ROBô GIGANTE! Eles aceitaram.
« Resposta #2 Online: Julho 12, 2015, 12:42:25 am »
Aí­ Lauta, se eu tivesse muita grana sobrando apostava US$ 100,00 nos Japas. :D :D :D :D
Nunca acompanhei essas lutas de robôs. Mas cara, com uns robôs gigantescos... aí­ sim. Size matter! Huauhauhuauhua
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.