Autor Tópico: Mad Max Road Fury  (Lida 2071 vezes)

Offline blurkness

• "Dormir é uma arte."
  • Defender
  • **
  • "Dormir é uma arte."
    • Ver perfil
    • Free Juegos
Mad Max Road Fury
« Online: Maio 19, 2015, 10:14:14 am »
Que filme hein... Assisti sexta passada e fiquei pasmo pela qualidade. Adorei os carros, cenários, vestimentas.... Até a personalidade do Max que me lembra uma criança e não um adulto fodão que chuta bundas.

Bom.... Já tem até sequencia confirmada.

http://www.gamesradar.com/george-miller-reveals-mad-max-sequel-will-be-called-wasteland/

The Wasteland....  8)
"Dormir é uma arte."

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:Mad Max Road Fury
« Resposta #1 Online: Maio 21, 2015, 12:10:52 am »
Olha, eu sou chato o suficiente pra não curtir mais filme de ação. Sério, me bota um mocinho e um vilão pra ficarem lutando na minha frente e em 2 minutos eu já to bocejando. Dito isso, esse Mad Max é um filmaço! E não to falando porque se trata da wasteland que a gente ama e tal. O filme é bom mesmo.

Certeza que daqui a 20 anos eu ainda vou estar volta e meia assistindo esse filme da mesma forma que ainda assisto o primeiro.

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Maio 22, 2015, 11:19:39 am »
Basicamente falou tudo Duccini...

Eu ri o filme inteiro... exclamei "PUTA QUE PARIU" o filme inteiro... apesar de eu gostar de uma wasteland menos "porra loca" achei o filme sensacional! É muito difí­cil eu querer assistir um filme duas vezes em um cinema mas fiquei decididamente tentado.

O filme inteiro tem impacto... de um soco a uma explosão... tudo enche os olhos... tudo impressiona... tudo causa o famoso  Noooooooossa.

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Julho 26, 2015, 06:20:04 pm »
Desculpe desenterrar o tópico mas... hoje me arrependi muito de não ter visto esse filme no cinema. Que filme! Cara o George Miller se superou, ele conseguiu pegar o melhor do Mad Max 3 e principalmente do segundo. Excelente!
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Julho 26, 2015, 11:40:37 pm »
AHHAHAHA poxa screamer... muito me surpreende você não ter ido assistir! O que houve? Não deu para ir?

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Julho 29, 2015, 10:08:06 am »
AHHAHAHA poxa screamer... muito me surpreende você não ter ido assistir! O que houve? Não deu para ir?

Ah cara... com dois pequenos dwellers nas costas você acaba indo assistir Pinguins de Madagascar, Divertidamente, dentre outros. Não vejo a hoja deles terem pelo menos 10 anos para começar a ver filmes "de adulto" comigo. :D
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Noob-Eterno(-Saibot)

• Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Agosto 01, 2015, 01:31:24 am »
Vi esses dias. Filmão. Preciso ver os antigos, vi só quando era muito mais novo e quase não lembro.

PS: Vcs viram a teoria de que o Max nesse filme é o Feral Child? Pela maneira que ele grunhe e mal fala durante o filme, acho plausí­vel.