Autor Tópico: Noticias sobre Fallout  (Lida 1500 vezes)

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Noticias sobre Fallout
« Online: Maio 12, 2015, 07:24:31 pm »
Ultimamente tenho notado uma escassez de notí­cia relacionadas a Fallout... Especialmente na NMA. As notí­cias lá estão bem escassas. Antes tinham muitas postagens. Até mesmo de novidades referentes a comunidade...

Sei que Fallout é um jogo antigo... E que os novos já estão no esquecimento como lágrimas na chuva e isso me deixa um tanto para baixo eheh.

Mas bem que podiam lançar novidades sobre um novo Fallout. Sei do rumor do Fallout 4 na Bethesda mas não passa disso.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Noticias sobre Fallout
« Resposta #1 Online: Maio 13, 2015, 09:29:02 am »
É, tá todo mundo querendo MAIS FALLOUT e até agora, nada...

Tenho 90% de certeza que vão mostrar o novo Fallout 4 na E3 - a não ser que role uma trollagem e na verdade seja Doom 4 só. Acho que não, porque fazem uns oito anos que Fallout 3 foi lançado, e uns cinco que o New Vegas foi lançado.

Ouvi falar que recentemente a Bethesda registrou uma tal de "Void Engine", que pode ser uma engine nova (Id6?) - ou pode ser simplesmente uma Gamebryo melhorada (COFF COFF "CREATION ENGINE" COFF COFF). Resta esperar. Uma coisa que fudeu muito tanto o 3 quanto o New Vegas é que a engine Gamebryo é uma BOSTA - imagina como seria New Vegas com uma engine decente, seria uma cidade linda e imensa!

Um papo interessante que ouvi faz um tempo lá pelas bandas gringas é que a Bethesda chegou a cogitar a idéia de ressuscitar a marca Fallout Tactics em dispositivos portateis. Seria uma boa pra quem gosta de jogo de esquadrão - contanto que seja algo mais Jagged Alliance 2/X-COM clássico do que parecido com o remake bosta de XCOM.

Fallout sai por preço de banana e já adaptado para computadores recentes no Steam, galera.

Isso ai

COMPRE FALLOUT NO STEAM, DíŠ DINHEIRO PRA BETHESDA

Barone: Agente Infiltrado da Bethesda? S/N?
Pode confessar!
« Última modificação: Maio 13, 2015, 09:49:46 am por Slaughter »
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Noob-Eterno(-Saibot)

• Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Maio 13, 2015, 10:16:58 pm »
Cara, o FO4 com a Engine do Skyrim já seria 100x melhor que o FO3.

Mas tomara que seja uma nova, decente.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Maio 14, 2015, 09:25:56 am »
Essa semana saiu boato de que o estúdio do Del Toro fez um trailer pra Fo4.

http://br.ign.com/fallout-4/3761/news/trailer-cinematico-de-fallout-4-foi-produzido-por

Offline blurkness

• "Dormir é uma arte."
  • Defender
  • **
  • "Dormir é uma arte."
    • Ver perfil
    • Free Juegos
« Resposta #4 Online: Maio 14, 2015, 10:09:00 am »
Tomara que melhorem a creation engine. The Witcher 3 ta ai chegando para dar um tapa em Skyrim, mesmo com todo o choro sobre downgrade.

FO4 precisa ter carros, única coisa que peço.
"Dormir é uma arte."

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #5 Online: Maio 14, 2015, 12:17:11 pm »
Nem conto pra vocês, mas a Creation Engine É a engine Gamebryo, só que melhorada. Tem bugs vindos desde MORROWIND que eles não corrigiram ainda. Fala prum modder de Skyrim que a Creation Engine não é Gamebryo e ele vai rir de você!
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Noob-Eterno(-Saibot)

• Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Maio 15, 2015, 02:07:48 am »
Pode ser a bosta que for, mas só de não sair todos os personagens parecendo um trakinas, já estou feliz.