Olá a todos. Curiosamente me deu saudade de jogar Fallout 2, ja havia jogado e na época eu não manjava muito de inglês e da mesma forma sabia pouco sobre os Patchs, de modo que, era sempre bugadissimo. Sem contar que, muitas vezes, por não manjar tanto do inglês não sabia muito bem onde ir, como completar a missão e, também, tem o fator: posso ir pra qualquer lugar do mapa, logo, vou pra onde? Os jogos lineares de poe no caminho, Fallout, pela minha experiencia de época, te deixa livre de modo que você pode ir la e foder a porra toda antes do tempo "necessário".
Nisso, resolvi procurar o forum, eu ja participava de um... acho que era este, não? Tive que criar conta nova. O forum fora resetado?
A questão é: Não estou achando download de Fallout 2 em Torrent, dos que achei - pouquissimos, saliento - quando instalo - ou tento o patch fornecido aqui pelo forum como o melhor:
Unofficial Fallout 2 patch (version 1.02.31)
ele não "entra"; Dá algumas mensagens de erro e tal, queria ajuda de vocês. Tendo isso em vista eu imagino que seja culpa do jogo base, talvez de uma versão ja atualizada ou sei la que eu tenha baixado e não compactue com esse patch.
Abraços.
(Um link com um download de cada um e o passo a passo, sabendo que funcionará, será uma ótima resposta)