Autor Tópico: Vault boy vs monopoly geezer  (Lida 1845 vezes)

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Vault boy vs monopoly geezer
« Online: Fevereiro 13, 2015, 10:52:36 pm »
Alguém já notou semelhança do maluco do monopoly/banco imobiliário com o maluco do fallout?

Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:Vault boy vs monopoly geezer
« Resposta #1 Online: Fevereiro 18, 2015, 02:43:23 pm »
certeza que foi proposital, pra buscar um í­cone e tal.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Fevereiro 18, 2015, 11:43:57 pm »
Ah esses processos de criação são sempre a busca de referências no mar de consciente/subconsicente que fica meio impossí­vel a gente que é de fora saber o que foi cópia, o que foi homenagem, o que foi referência não consciente, e o que foi ideia propria. Acho que só quem trampa com criação vai conseguir entender esse subjetividade que eu escrevi.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Fevereiro 19, 2015, 09:28:48 am »
Pois é, rapaz... eu criei uma assinatura gráfica pra assinar renderings manuais (queria algo bastante simples, acho muito feio gente que a assinatura nos desenhos chama mais atençao que o próprio desenho) e fique felicí­ssimo com o resultado. Aí­ mostrei uns desenhos pra um amigo meu e ele me falou que era cópia de uma proposta de logo da HP. Pior que realmente, não só o princí­pio foi o mesmo, mas até o resultado ficou parecido, embora com letras diferentes. Resultado, por mais que seja só uma proposta, resolvi não usar porque ela já ganhou fama. To sem assinatura até hoje.

http://www.underconsideration.com/brandnew/archives/a_new_hp_so_close_yet_so_far_away.php
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!