Autor Tópico: Caralho, A Taverna ainda existe!  (Lida 3294 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Caralho, A Taverna ainda existe!
« Online: Outubro 05, 2013, 12:23:04 pm »
Estava peregrinado a net agora pra ver se encontrava versões antigas da Vault BR, a do 275mb foi pro farelo (uma pena, acho que foi a época mais profilica do forum), e olhem só o que eu encontrei:

http://www.network54.com/Forum/109917/

Ninguém posta desde 2009 na barraca de madeira, mas o fato disso ai continuar online é incrivel!

Cavando, descobri reliquias incriveis do pensamento humano, como essa aqui:

Ai mano To Bolado, tenho icq sim porque? seu PALHAí‡O!!!!!!!! Vem me tira otário
January 5 2003 at 9:13 PM   Jebamen

Ai mano eu tenho icq sim porque? Vc vai falar q é um crcker já no estado mojo e vai me invadir por icq é isso?
Essas ferramentinhas ai do tipo Icq ip sniffer Languard e essas porras ai não me afetam não seu pau no cú do caralho!!!!!!!!!!!!
Tá se achando é? E vc acha q eu sou troxa de te dar meu icq pra vc ficar escrevendo palhaçada, e no meu ICQ só entra Muié firmeza mano ta bolado é? então pega o Baseado, enfia no cú e cheira mano fica quietinho ai de miúda falo mano, se não o negócio vai crescer pro seu lado seu palhação, seu lorótinha, seu cara de merda, seu bunda molhada, seu cueca com freada de caminhão vei o seu porra e quer saber mais seu troxa eu escrevi e sai correndo pau no cú de quem ta lendo!!!!! seu otário, leu tudo isso e agora vai querer me responder xingando mais ou tentando me apavorar é, viu vc continua ledo vc é um palhaço mesmo não vai parar de ler não troxa? tó ai então uma coisa pra vc ler e se divertir A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Z W Y A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Z W Y A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Z W Y A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Z W Y A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Z W Y A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Z W Y A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Z W Y A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Z W Y A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Z W Y A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Z W Y A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Z W Y A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Z W Y A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Z W Y Já brincou de caça palavras? então acha essa aqui ó: Escrevi e sai correndo pau no cú de quem ta lendo
Sua mãe chupa pinto de elefante e deixa ele gozarno cú dela enquanto ela lambe o 'seu cú seu palhaço, seu punheteiro de computador

Ou essa aqui, que contem o mais brilhante e refinado argumento teológico que já vi, digno de Santo Agostinho:

Pau no cú dos anti-cristo !
January 11 2003 at 3:01 PM   To bolado
pau no cú de geral q num acredita em Deus !!!
filhos da puta mal agredecidos !!!

Mas pra quem não gosta de religião radical, tem sempre algo mais profundo e transcendental:

Apoio espiritual a aqueles que amam Jesus
January 20 2003 at 7:35 PM   Padré seu Carlos
Quem quise um conselho dos céus, é só chamar.

Na Taverna, muitos usuários tem o dom da profecia, tamanha a integração com o poder divino:

Diablo III vem aí­ ...
March 18 2003 at 12:45 AM   |+_+|
í¨ isso aí­ galera !!

e veio mesmo... uns dez anos depois!

Acho que conheço esse aqui de algum lugar:

Alguem pode ser mais especifico em relação a Ghost F. (urgente) !!!!
May 23 2003 at 3:08 PM   Felipe
Aew.....

Eu já encontrei Ghost F. , ja encontrei o Jonnhy, até a arma dele ja peguei, mais não consigo resolver o problema entre Modoc e Ghost f.

O xerife de Modoc, fala que vai atacar Ghost Farm em 8 dias, e fala pra eu convencer ele a não atacar, acho que ele pede pra eu encontrar o tal de Karl. Quem é karl e onde eu o encontro?

ah eu matei os Slaver, e meu karma foi pra 360, agora to como Defensor, é acho que é isso, foi muito facil matar eles, eu peguei tipo um capuz roxo e a arma que eu to usando é um shotgun, que usando no 2º modo de tiro causa um ataque de 50 e um criticall de 150 (pena que usa 5 balas de uma vez).....
valeu...

Site de Fallout 2
June 8 2003 at 12:00 AM   Felipe
visitem o site www.clafallout.hpg.ig.com.br

Ainda não tem muita coisa, mais to fazendo o possivel, deus uns erro no meu front page, ai tive que parar no meio, e nen corrigi os erros, mais dão uma passada la, e escrevam aqui o que vc acham!

Respond to this message   
Author   Reply
JAKKA

RE: NOVO SITE...
   June 8 2003, 2:34 AM

TA de parabens!!!!RLZ...HOX...
agora as opiniões...
na pagina das missões, faça link's p/ cada uma das missões, ç í± a pagina vai ficar enorme, e c/ isso poderá dar explicações mais detelhadas...

Felipe

aew....
   June 8 2003, 2:58 AM

Valeu pela sugestão, mais to sem editor, assim que eu arrumar ele vou mudar algumas coisa, gostei da sua sugestão.....

Fui

Matador_De_Aluguel

po
   June 9 2003, 2:41 PM

Parabens o site e otimo um dos melhores que ja vi esta tudo muito bem explicadinho muito bom tipo vc tanbem poderia por onde se poode adquirir determinados items armaduraas e etc e tanbem dizer em quais cidades se encontram as melhores lojas de armas

Felipe

Aew..... que bom que gostaram
   June 10 2003, 10:27 PM

Eu comecei a montar o site denovo, que tinha ficado um monte de erros, eu to fazendo igual as sugestões, mudei a cor do link, e fiz um link pra cada cidade, mais detalhado, e acrescentei a seçao de NPC, se alguem quiser me ajudar com informações de locais que vc encontra armas ou qualquer coisa, é so escrever aqui ou mandar um e-mail (felipe.alt@globo.com) ai sabado vcs vão ver o site corrigido e com as mudanças.

Eu vou colcar no site o link pra esse forum.

Se tiverem novas sugestões avisem.......

Falow....

Felipe

aew
   June 10 2003, 11:35 PM

Eu esqueci de comentar, eu adoraria se vcs pudessem me ajudar com os resumos das missões, eu refiz algumas das que ja tinha, acrescentei a explicação em Modoc, onde o pessoal fica com mais duvida, botei mais explicações,, vou comecar fazer de Vault até NEw Reno, que foi onde eu cheguei. valeu

!Cross-Fire!

Ei Felipe!!!
   June 11 2003, 12:20 AM

o kra tá dahora seu site...tbm to fzenu um...www.falloutworld.kit.net
ae vamu um ajuda o outro...blz? :=)....falow...qq coisa é só fala

Matador_De_Aluguel

OO
   June 11 2003, 11:15 AM

O eu tenho outra sugestao quando vcs forem fazer passo a passo das cidades coloquem numa linguagem mais simples porque caras que sao iniciantes no jogo nao entendem muito as linguagens do jogo tipo ex: geiger counter = ( uma bola comm uma luz piscando ), Harold=(o zumbi la em gecko que peida scarra e arrota),a i eu tenho uma pergunta a finalde contas o que e geiger counteer??

Felipe

aew
   June 12 2003, 11:22 PM

Aew galera, eu antecipei a estrei do site, ainda não ta totalmente pronto, mais as primeiras partes estão, e as missões eu fiz até Broken, depois dão uma olhada e vejam o que acham, vão lá o site é www.clafallout.hpg.com.br ,vão lá e postem aqui o que acham.

Felipe

aew
   June 13 2003, 1:15 AM

Na parte do Forum, eu botei pro link redirecionar pra este forum, espero que não tenha problema, gostaria de saber quem fez este forum, pra eu botar o nome lá.

Se tiverem mais sugestoes avisem, gostaria de saber a opiniao sobre as missões! Não sei se está bem explicada ou se faltaram alguns quest.

Felipe

Missoes
   June 14 2003, 4:20 AM

Espero fazer até Vault 15 nesse final de semana,e talvez botar umas imagens do jogo.....

Falow

Nah, não conheço não. Pura impressão minha!

aew
May 18 2003 at 4:22 PM   Felipe
Agradeço a todos que me ajudaram......

Sem querer abusar da ajuda de vcs, poderiam me explicar 2 coisa!

1. Pq quando eu uso algum item que aumenta 2 ou 3 atributos, passa 1 ou 2 dias e meus atributos caem pela metade. Eu usei dois comprimidos verdes, que deixaram minha Força, Inteligencia e Carisma no 10, mais passou dois dias e caiu pra 2 meus atributos, eu não conseguia nen atacar, pq so fiquei com 3 pontos de reação, me expliquem pq, e se tem algum item que não cai depois de algum tempo, ou se tem como evitar essa queda?

2. Como eu faço pra aparecer a Ghost Farm, ja olhei tudo, falei com todos em Modoc, mais nao apareceu no mapa.

Valeu novamente,não posso ajudar ninguem com Fallout 2, mais se precisarem de alguem que ajude a montar uma Hp e ajudo, e se alguem tiver alguma duvida sobre Diablo 1 ajudo tmb.

Sujeitinho mais persistente com a Ghost Farm... não sabe ler, não?

Olhem só, um cara falando que fez um forum de Fallout. Não sei quem é, mas certeza que isso ai não tem futuro.

LEIAM POR FAVOR!!! SOMOS DE OUTRO FORUM SOBRE FALLOUT
September 28 2003 at 12:32 AM   The_Chosen 
Opa, pelo visto não somos os únicos a ter uma HP sobre fallout! Bem, graças a deus que não!!! Oi galera, sou The_Chosen, webmaster da Fallout Resourcers HP e gerente da Fallout Resourcers Forum. Como todos sabem Fallout não foi muito divuldado aqui no brasil, e uma das razões e porque o jogo naum tem multiplayer!!!! Nosso fórum não é tão populoso, mas só tem gente legal!! Visitem nossa página: http://HTTP://www.falloutresourcers.cjb.net
e o fórum:
http://HTTP://www.falloutforum.cjb.net

Somos tb ligados com a NMA, o maior forum de Falloutmaní­acos no momento (americano) e já que só tomei conhecimento desse agora, vamos nos juntar e criar uma rede de Falloutmaní­acos BRASILEIROS. Entendão que isso não é propaganda do nosso fórum, estamos querendo apenas abrangir nossas ligações!!!

Sem mais, The_Chosen

Author   Reply
Felipe

aew
   September 28 2003, 1:23 AM

Achei muito legal o site de vcs, estão de parabens ...

Se precisarem de alguma coisa para o site de vcs é falar.

Visitem o site http://www.fallout2.kit.net - O site ta quase pronto, estou refazendo algumas seções como a dos NPCs, Perks, e as Missões, em breve estará completo.

Vcs tem algum banner ou botão para eu por na parte de afiliados ...

Volto a dizer se precisarem de algum conteudo contido no site, e tiverem interessados em por no de vcs, me avisem ...

Qualquer coisa mande um e-mail pra mim ...

pra/felipe
December 14 2003 at 7:14 AM   technomage 
o kra eu estaria honrrado em te ajudar
em seu site e tirar alguns erros como nos shopings
por exenplo.
se quiser faço ate a enclave e san francisco.

obs:essas irão demorar pois eu estou recomeçando
e ja sou idolized em gecko e valtcity(para vc ver em que ponto estou) mais eu jogo rapido!

Outro fulano ai querendo ajudar o tal do Felipe. Pelo menos ele deve saber onde fica a Ghost Farm.

Instupador de Veias: Origins?

EU CONSIGUI TRADUZI FALLOUT 2
October 29 2003 at 7:08 PM   Frank Horrigan
QUE SOUBE POR FAVOR ME FALE EU JA ZEREI MAS FAUTA ENCONTRA ESSE LUGAR SE VCS ME AJUDAREM EU POSSO A JUDAR VCS NO JOGO.A ESQUESI EU TRADUZI FALLOUT2 SE VOCES ME AJUDAREM EU MANDAREI O PROGARMA TRADUZIDO

Respond to this message   
Author   Reply
Fred

Tradução
   October 30 2003, 11:17 AM

Tipo.. tem como vc traduzir a sua mensagem para o português? pq eu não entendi nada.. que lugar eh esse que vc tah falando?

Frank Horrigan

Re: EU CONSIGUI TRADUZI FALLOUT 2
   October 30 2003, 9:21 PM

eu to falando do Rio de janeiro,eu to tentando falar que eu preciso sabe onde fica Sierra e como fasso para chegar la e se vc me falar eu TRADUZO Fallout 2 para vc.

The_Chosen

October 31 2003, 4:50 PM

Vc tem que falar com os Wright, em New Reno, ele te dará a misssão para ir até a sierra army depot.

Frank Horrigan

October 31 2003, 10:12 PM

PARA TRADUZI FALLOUT 2 VC PRESISA I NO ESCRIPTI DO JOGO E PASSAR PARA PORTUGUES E SO ISSO.

Felipe

Comentario
   November 1 2003, 7:36 PM

Aew ....

Tipo ... fazendo dessa maneira, além de ser muito demorado e bastante complicado, se não souber traduzir corretamente, boa parte das falas perderia o sentido, deixando o jogo ainda mais complicado.

Na boa, não vejo necessecidade em traduzir o jogo, não tive dificuldade, pq o jogo esta em inglês. Caso haja uma maneira mais facil de traduzir de uma forma correta, ai sim seria legal, caso contrario não valeria o esforço ...

Sem mais ...

A taverna inspira grandes niveis de refinamento em ortografia e gramática, vejam esse exemplo:

Slaughter,o glorioso retorno
April 23 2004 at 6:46 PM   Slaughterox 
HEi,quaçl qé a de vcs seus Filhos da ****???acharam que a enclave me pegou para me usar em seus exprimentos com o FEV???que eu fui morto por deathclaws??tsk,tsk,SLAUGHTER IS BACK!!!!AHAHHAHAHAHAHDEBKAUHDIUAHESE

Respond to this message   
Author   Reply
Felipe

aew
   April 24 2004, 12:51 AM

Aew cara ....

Seja bem vindo novamente, to precisando falar com vc veio, que bom que voltou !!

Té ....

A taverna é tão elite, TÃO ELITE, que eles jogam jogos nem lançados ainda:

To com Fallout 3.Nuclear esploration.
April 5 2003 at 9:09 PM   Lucas
E massa,o grafico e bem melhor,mas o preço e caro,então eu comprei pirata!!!!

Uma descrição deslumbrantemente ilucidadora do futuro da série Fallout! Uma riqueza de detalhes que humilha minhas parsimônias descrições e opiniões!

Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:Caralho, A Taverna ainda existe!
« Resposta #1 Online: Outubro 05, 2013, 02:14:42 pm »
O vault da 275mb teve a DB recuperada e colocada em outra instalação que não lembro qual foi... em seguida pulamos para o PHPBB que marcou um novo reiní­cio.

Se não me engano o fórum da Proboards da VBR ainda está ativo, mas não lembro o endereço

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #2 Online: Outubro 05, 2013, 02:36:35 pm »
O vault da 275mb teve a DB recuperada e colocada em outra instalação que não lembro qual foi... em seguida pulamos para o PHPBB que marcou um novo reiní­cio.

Se não me engano o fórum da Proboards da VBR ainda está ativo, mas não lembro o endereço

Foda, hoje em dia eu procuro Vault BR e tem um monte de empresa de segurança. O nosso continua em PRIMEIRO LUGAR HAAHHAHAHAHHAHA CHUPEM! PRIMEIRí•ES NO GOOGLE!

O Proboards da VBR não era o tal forum de emergência? Lembro que a velha Fallout Resources durou um tempão antes de levar o farelo, acho que até 2008 eu ainda conseguia entrar na FR da Proboards. Quem diria que o site do qual fugimos porque um dia, cedo ou mais tarde, eles nos tirariam por ser em lingua portuguesa, durou mais que muitos de nossos servidores?

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Colec

• Administrador
  • Defender
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Outubro 05, 2013, 02:39:04 pm »
Eterno fã da TAVERNA!!! Minha origem no mundo do Fallout! \o/

Gostei do xingamento que você colou:

seu cueca com freada de caminhão

Vou me lembrar disso na proxima briga q eu tiver para usar! hahahahha

Offline Technomage

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Outubro 05, 2013, 03:57:58 pm »

http://falloutforum.proboards.com/

Enjoy

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #5 Online: Novembro 28, 2013, 04:19:06 pm »
Olha essa pérola:

QUE SOUBE POR FAVOR ME FALE EU JA ZEREI MAS FAUTA ENCONTRA ESSE LUGAR SE VCS ME AJUDAREM EU POSSO A JUDAR VCS NO JOGO.A ESQUESI EU TRADUZI FALLOUT2 SE VOCES ME AJUDAREM EU MANDAREI O PROGARMA TRADUZIDO

Foda que o cara apenas esqueceu que ele, ah sim, fez uma tradução do Fallout 2, ele até esqueceu, de tão banal que tal coisa foi.

Vão cobrar a tradução dele viu!

Offline Colec

• Administrador
  • Defender
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Dezembro 08, 2013, 10:12:49 am »
TATUUUUUU

Desencavou post meu de 2003 la AHahhahaha

Faberrr

• Visitante
« Resposta #7 Online: Dezembro 21, 2013, 01:33:23 am »
Sinto mais falta dos posts do Ramonius. Por mais cheia de coisa bizarra que a internet seja, nunca encontrei nada do ní­vel do grande mestre.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #8 Online: Dezembro 21, 2013, 02:23:54 am »
Sinto mais falta dos posts do Ramonius. Por mais cheia de coisa bizarra que a internet seja, nunca encontrei nada do ní­vel do grande mestre.

Ramonius não era disléxico/meio autista? A irmã dele já postou no forum e escrevia direitinho. Vinicius que deve saber, CD do Fallout 2 nunca esquecer ahahahahahhahahah!

E tem algo bem mais louco que o Ramonius:
http://www.timecube.com/

Não vou pagar teu psiquiatra.