Autor Tópico: Eleições hoje! Votem consciente, seus viados!  (Lida 2882 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Eleições hoje! Votem consciente, seus viados!
« Online: Outubro 05, 2014, 12:41:26 am »
Primeiro, minha reação ao hilário debate, quem tem meu facebosta já sabe:

Debate FODí”NICO hoje! Foi foda, foi incrivel, sensacional! Tensão! Confrontos! Debates! Times! Ninguém falou de saúde!
Dilma Rousseff continua com sua incrí­vel habilidade de desviar do assunto, parece algo saido de Witcher. "Desviar de assunto nivel 20" e "enrolar horrivelmente nivel 10" são suas magias principais. E por que ela sempre começa com "eu acredito" (AMÉM, IRMÃO!)? Isso não é um debate de teologia, Dilma! Ou é ou não é!

Aécio começou mal, levou uma joelhada da Marina no inicio, mas depois voltou a boa forma. Gosto do jeito que ele fala, conciso e inteligente.

Marina me parece mais certa do que fala, mas contra a Luciana Genro é dificil levantar a voz. Rolou um bate-boca com a Dilma e se ela tivesse mais uma resposta, teria enfiado a ERENICE até o talo da Dilma! Enfrentamento épico com as forças das trevas!
Eduardo Jorge foi menos zoeira aqui mas continua hilário, e aproveitou pra pegar mais ibope pulando em cima do Levy Fidelix, que retrucou muito bem.

Levy FODELIX foi empressado na parede, mas reagiu e derrotou a professora da quinta série e o maconheiro presidente da zoeira!
Luciana Genro comunista megalomaniaca, que fuder com o capitalismo um Brasil por vez. E aquela parte de "educar pra ninguém pensar que nem você" gelou a espinha. Jí VALE LAVAGEM MENTAL E CRIMEPENSAR?

Pastor Everaldo jogando por lado do BÉM, ajudando AÉí‡Aí‡O Neves e enfiando a trolha nas forças das trevas!

E no meio de tudo, certeza que o William Bonner estava se divertindo com tudo aquilo, vendo o circo pegar fogo, esse cara é foda!
Cobertura do G1 aqui: http://g1.globo.com/politica/eleico...ltam-em-debate-tenso-vesperas-do-1-turno.html

E não to muito ai pros outros cargos, to mais é interessado no que importa: Eleição pra presidente!

E agora a trama fica complicada de vez:

http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/blog/eleicao-em-numeros/post/veja-votos-validos-de-dilma-aecio-e-marina-nas-pesquisas-ibope-e-datafolha.html

Quem vai pro segundo turno vai se disputado VOTO-A-VOTO!
E agora, Marina?
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Noob-Eterno(-Saibot)

• Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
Re:Eleições hoje! Votem consciente, seus viados!
« Resposta #1 Online: Outubro 05, 2014, 02:01:06 am »
Eu voto na Marina :P

• Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Outubro 05, 2014, 02:01:33 am »
Mas se der merda, vai Aécio. Tudo menos PT...

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #3 Online: Outubro 05, 2014, 02:33:31 am »
Eleição mais emocionante que eu já vi, parece coisa de filme!
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

• Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Outubro 05, 2014, 08:55:08 pm »
Aécio vs Dilma....

Agora vou de Aécio.

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Outubro 06, 2014, 08:39:27 am »
Votei no Aécio mas achei que o 2º turno fosse Odete Roitman x Perpétua. Será que ele consegue tirar a PTralha?
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Outubro 06, 2014, 09:56:10 am »
Vou só deixar esse ví­deo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=5KmujQIfAkw
« Última modificação: Outubro 06, 2014, 05:01:17 pm por Vault Dweller »

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Outubro 06, 2014, 11:16:10 am »
Ele devolveu a patada que a Luciana Genro tinha anteriormente, o "linha auxiliar do PT uma ova".
O Aécio foi destaque no debate da Globo. Também o cara é polí­tico profissional (talvez o maior ponto negativo dele) e conseguiu virar para cima da Perpétua. Vamos ver se ele dá conta da quadrilha.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

• Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Outubro 06, 2014, 11:17:10 am »
A maioria da galera do meu facebook que votou marina vai votar Dilma, sabe deus lá porque....

A minha esperança é que sejam minoria.

Offline Deko

• Shield of Hope
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Outubro 06, 2014, 04:13:38 pm »
E não to muito ai pros outros cargos, to mais é interessado no que importa: Eleição pra presidente!

Pra começar discordo e discordo muito de você, e digo mais, as alianças que surgirem agora e os apoios dos candidatos eleitos/que disputaram segundo turno, vão decidir grande parte da eleição pra presidente.
Principalmente no norte/nordeste onde muitos dos candidatos fora do eixo petista, conseguiram ser eleitos ou ter um % de votos maior do que o que o Aécio teve no estado. Se ele conseguir, de alguma forma vincular a imagem dele a esses candidatos, pode alavancar, diminuindo a diferença que a Dilma faz nesses estados que é a unica coisa que ainda mantem os petistas no poder hoje. Não estou dizendo que ele vai passar a Dilma nesses estados,  até porque a ignorância dos sustentados pelo bolsa famí­lia, é uma virtude. Mas se os candidatos que foram eleitos em alguns estados estão fora do eixo petista, quer dizer que a fidelidade deles ao pt, não é tão grande assim.

Eu votei na marina, mas foi muito mais por uma questão estratégica, não tinha certeza se o Aécio iria alavancar tantos votos nessa reta final(Essas pesquisas são extremamente falhas não acredito em nada nelas, e o resultado das eleições aqui no rio, provam o que estou dizendo) e estava preocupado que a Dilma acabasse levando no primeiro turno.

Agora ao contrario dos seus amigos no facebook noob, que provavelmente não faziam ideia do porque estavam votando na marina, afinal a proposta dela era um novo governo, então não faz sentido algum votarem agora pela continuação do atual. Ao contrario desses, acho que no sudeste boa parte dos votos da marina, são desse eixo de pessoas anti-petista ou que pelo menos tem esse desejo de mudança com o regime atual. E dificilmente vão votar na Dilma nesse segundo turno.

Eu estava muito preocupado que a Marina fosse ficar omissa no segundo turno, ou mesmo desse um apoio a dilma( o que foi um dos motivos para votar nela, afinal com toda certeza o Aécio a apoiaria no segundo turno), mas fiquei acompanhando a globo news depois dos resultados e por lá vi os pronunciamentos e mesmo a globo sendo um mar de manipulação e por varias vezes se mostrando contrario a dilma,(o que sinceramente até fez com que eu continuasse acompanhando  ;D) E no meio de tanta enxurrada manipulatória e besteira, eles acabam soltando uma ou outra perola informativa. E por lá eu fiquei sabendo que antes do final da apuração, a Marina estava procurando o FHC pra tentar criar uma aliança pro próximo turno, obviamente na época achando que ela iria pro segundo turno, mas mesmo assim... Mostra que ela está disposta a se aliar, e não só isso, o PSB de pernambuco que foi o único estado nordestino que a dilma perdeu, dá o seu total apoio ao Aécio,além disso, durante o pronunciamento do Aécio, mostrou novamente suas condolências ao Eduardo Campos, um ato realmente inteligente da parte dele, dando a entender que irá pra Pernambuco em um dos seus primeiros atos de campanha. O que não faria sentido se ele já não tivesse uma aliança quase pronta com o PSB e Marina, já que no estado de Pernambuco ele só teve 5% dos votos. Entretanto Marina teve cerca de 48%.

Vamos esperar para ver.
Eu realmente não concordo com o estilo de politica do psdb, e tão pouco com a marina, mas são atualmente a unica opção, e se esse governo continuar no poder, não sei o que pode acontecer. Brasil já muito ruim da maneira que está... Me pergunto o quanto eles ainda podem piorar.

Edit:------------
Também o cara é polí­tico profissional (talvez o maior ponto negativo dele)
Ao menos ele tem carisma, e passa alguma coisa durante os discursos, você estende o que ele está dizendo.
Ao contrario da dilma, que pode estar discursando por umas 3h e parece que absolutamente nenhuma palavra saiu da boca dela.
Não sei como uma pessoa assim, sem carisma, sem articulação pessoal alguma, conseguiu chegar onde está.

Pode ver que provavelmente o que melhorou a situação do Aécio, foram os discursos dele além do debate.
Ao contrario da Dilma, que dos 19 minutos de campanha que tinha, se ela discursasse durante 30 segundos era muito. E em geral uma frase pre-programada seguida de 20 segundos de aplausos.

Uma coisa que eu não consigo entender, é porque a oposição está deixando ser atacada com tanta facilidade nesses horários eleitorais, inclusive com campanhas mentirosas do pt, que até foram tiradas do ar. Sendo que o que não falta é munição pra rebater na Dilma. Se fosse assessor de campanha eu faria circular um dos muitos videos desses
https://www.youtube.com/watch?v=yJ71mrqldzA xD
« Última modificação: Outubro 06, 2014, 04:38:12 pm por Deko »

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Outubro 06, 2014, 04:55:52 pm »
Eu só sei que por ser mineiro a última coisa que eu quero é que o Aécio ganhe. Mas aí­ eu paro pra pensar, e também não quero que a Dilme ganhe... fodeu.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

• Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Outubro 06, 2014, 11:41:28 pm »
Eu só sei que por ser mineiro a última coisa que eu quero é que o Aécio ganhe. Mas aí­ eu paro pra pensar, e também não quero que a Dilme ganhe... fodeu.

Essa divisão é foda.
Tem que segurar o vômito, mas voto 45.

Porque o maior argumento pra mim é: O PT já tá no poder a 12 anos. Se dilma entra agora, 16. Se lula voltar, o que é provável se a dilma vencer, 24 anos mole. E pelo amor de deus, isso não é nem um pouco saudável.
E ainda tirando os 24 anos de "teoria da conspiração", bota ai, mais 4 anos desse partido e garanto que vão vir mais umas medidas no estilo "Marco Civil", que parecia tudo legal, tirando as pequenas cláusulas de letrinha minúscula que permitem censura do governo e abrem espaço pra que o estado pegue seus dados de navegação.
Pra mim isso é completamente anti-democrático, e essa porra me assusta sério.

Tá na hora de alimentar um novo monstro. Esse que tá no poder já tá gordo e seus tentáculos só tão apertando cada vez mais forte. Daqui a pouco vai ser impossí­vel tirar ele do poder, porque ele vai se apropriar completamente dos meios (Como já fez usando  a máquina do estado pra apoiar a Dilma, com a parada dos correios por exemplo) e leis. Melhor alimentar um outro monstro, raquí­tico, e deixar esse emagrecer um pouco.

Se continuar aumentando o godzilla não vai dar pra destruir depois. Melhor dar um pouco de poder pro King Kong e criar um equilibrio....

Enfim, analogias merdas, mas a mensagem é compreensí­vel. Hahaha

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Outubro 07, 2014, 09:36:48 am »
Pois é. Eu estava sem candidato no primeiro turno, depois que o Campos morreu. Agora no segundo, por menos que eu queira, vou votar no abominável Aécio das "Neves" (ou pó branco, se é que alguém me entende).

Eu sou a favor de um governo que seja a favor dos pobres e oprimidos (ao menos é o que o PT sempre pregou), mas acho que estamos precisando mudar um pouco pro lado desenvolvimentista também. É sempre assim, as coisas oscilam, e há muito tempo isso não ocorre. E estou sentindo isso na pele, não tenho perspectiva nenhuma de emprego na minha área de estudo. Já estou pensando até em emigrar um dia.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: Outubro 10, 2014, 10:59:29 pm »
Também o cara é polí­tico profissional (talvez o maior ponto negativo dele)

Bom cara, se você realmente acha que esse é o pior problema do Aécio...

Pra mim esse já é o pior segundo turno da história.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #14 Online: Outubro 11, 2014, 12:20:03 pm »
Nossa, não parei pra pensar nisso. Eu já tinha parado pra pensar que essa foi a pior eleição que eu já vivi, mas o segundo turno é mesmo decisivo, tá triste a situação.