Autor Tópico: PC Gamer  (Lida 15314 vezes)

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:PC Gamer
« Resposta #45 Online: Fevereiro 02, 2015, 07:58:46 pm »
Eu também comprei um por esse site da Terabyte. Demorou um pouco a entrega, mas fora isso e uns pormenores foi tudo ok.

A configuração foi:
Computador T-Gamer AMD FX-8350 4.0Ghz Octa Core / 8GB DDR3 / HD 1TB / DVD-RW / MSI Radeon R9 280X Gaming 3GB C/HDMI / Gab Xpredador X1 Box

Preço: 3k

Agora já to querendo comprar uma fonte decente, essa é barulhenta demais. Vocês tem alguma indicação? Nunca troquei fonte de PC, não sei exatamente o que procurar.

Offline Noob-Eterno(-Saibot)

• Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #46 Online: Fevereiro 03, 2015, 12:22:39 am »
Bem parecido com o meu, Duccini!! Provavelmente o barulho que você está falando é do cooler do processador. Esse processador é maldito de barulhento, e esquenta pra cacete!!!

Tô louco pra comprar um cooler novo pra ele.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #47 Online: Fevereiro 03, 2015, 09:46:32 am »
Noob, o seu gabinete veio com aquele fan knob pra controlador a velocidade do cooler?

O meu veio mas tá desligado, provavelmente porque o próprio cooler não tem esse ajuste.

Qual cooler você tá procurando?

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #48 Online: Fevereiro 04, 2015, 05:16:07 pm »
Meu computador é barulhento mas é porque eu tenho 3 coolers dentro dele... sendo um desses "extras" girando a 2700 rpm... bem barulhento, mas compensa no resfriamento.

Comprei uma fonte EVGA de 850W, com selo Bronze 80. Semi modular. Gostei muito da fonte... fácil demais de montar...

Quando for comprar fonte duccini, procure os selos de qualidade de entrega de potência.

Essa foi a que eu comprei

« Última modificação: Fevereiro 04, 2015, 05:23:01 pm por The Chosen One »

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #49 Online: Fevereiro 04, 2015, 11:36:25 pm »
Vlw Chosão! Aliás, já vai se programando, vou dar uma de Colec e minha última semana do ano (que eu sempre tiro como parte das férias) será aí­ em Aracaju para conhecer o criador do VaultBR.

Aceitarei sugestões de hostels, pousadas, albergues etc.

Extendo o convite a todos os seres pós-apocalí­pticos deste fórum. Sobretudo a um que vira e mexe vem me visitar por aqui, e outro que foi o pioneiro na arte de construir famí­lias. Esses não tem desculpas para não participar da putaria.

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #50 Online: Fevereiro 05, 2015, 09:29:22 am »
Opa! Avisa a data quando tiver decidido que eu vejo tudo pra tu!

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #51 Online: Fevereiro 05, 2015, 11:28:19 am »
Extendo o convite a todos os seres pós-apocalí­pticos deste fórum. Sobretudo a um que vira e mexe vem me visitar por aqui, e outro que foi o pioneiro na arte de construir famí­lias. Esses não tem desculpas para não participar da putaria.

Vontade eu tenho demais, desculpas não posso dar, o que falta mesmo é $$$. :D
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #52 Online: Abril 07, 2015, 11:08:03 am »
Bem parecido com o meu, Duccini!! Provavelmente o barulho que você está falando é do cooler do processador. Esse processador é maldito de barulhento, e esquenta pra cacete!!!

Noob, não sei se o seu é exatamente o mesmo cooler que veio na minha máquina, mas na primeira formatada que eu dei do PC e instalando os drivers atualizados e tudo o mais, o barulho dele diminuiu consideravelmente. Antes ele ficava o tempo todo no talo, agora só acelera quando precisa. Certeza que o pessoal da Terabyte não instalou todos os drivers corretos.

Offline Noob-Eterno(-Saibot)

• Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #53 Online: Abril 12, 2015, 08:17:56 pm »
Valeu Duccini!

Tô pensando sériamente em formatar o pc, já tô com uns probleminhas...

Mas dá uma preguiça da porra, porque tenho 2~3 TB de arquivos, e se for pra limpar tenho que dar a limpa geral... kkk

Offline blurkness

• "Dormir é uma arte."
  • Defender
  • **
  • "Dormir é uma arte."
    • Ver perfil
    • Free Juegos
« Resposta #54 Online: Maio 14, 2015, 10:20:26 am »
Quando eu dei up no meu PC (um totalmente novo praticamente) coloquei SSD e já joguei o windows 10 de teste, até que esta bom mesmo esse novo windows.

Pow não é miado pegar PC completo em um lugar só Duccini? Eu peguei tudo separado.

PS: fui obrigado a dar up no PC porque conheci uma garota com pc melhor que o meu, inaceitável né?! (sendo machista opressor de brinks)
"Dormir é uma arte."