5x1 brasil, vai ser a típica partida pra dar moral pra torcida ter alguma esperança e se decepcionar mais tarde...
Mas a copa está boa mesmo, não sei se é pq 98,2002, e até 2006 eu ainda era muito novo pra acompanhar tudo, e tinha uma "paixão" e "senso critico" cegos pela seleção... xD
Mas essa eu estou acompanhando todos os jogos, todos mesmo, e muitas seleções me dando alegrias compensando a nossa... Elas dão gosto de ver jogar.
Mas nos jogos de hoje, confesso fiquei um pouco chateado com os resultados, 3x0 da Espanha totalmente inesperado, depois do jogo que vi a Austrália fazer contra Holanda, achei que eles novamente dariam o coração... mas não.
E o chile, acabou cedendo para a poderosa holanda, o segundo tempo eles não estavam na mesma pegada do primeiro nem dos seus últimos jogos.
Além desses fiquei triste pelas equipes asiáticas, que embora tenham um futebol bem técnico, acabaram decepcionando na competição...
E vou revelar que estou torcendo por uma combinação milagrosa de resultados que no grupo G tire a Alemanha e ponha Gana e EUA. hehehe