Autor Tópico: Pra quem gosta de Alpha Centauri: Patch de AI do Kyrub  (Lida 968 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Pra quem gosta de Alpha Centauri: Patch de AI do Kyrub
« Online: Junho 17, 2014, 10:04:19 am »
Bom dia pessoal!

Apesar do jogo ser de 1999 e não ter sido feito numa engine muito modificavel, algumas pessoas fizeram várias coisas interessantes com o velho e bom Alpha Centauri, entre eles Scient, Yakub e Kyrub.

O patch to Kyrub tem como objetivo tornar a AI mais forte, mais esperta em guerra, mais expansionista, mais competitiva, menos tendente a gastar seu tempo, recursos e vantagens com besteiras. Também inclui o patch do Scent, que concerta vários bugs.

Detahe: Só funciona com o Alpha Centauri original, não é pra expansão Alien Crossfire

http://alphacentauri2.info/index.php?action=downloads;sa=view;down=260

Como instalar:
1. Instalar o patch original (desnecessário se a sua versão for a da GoG)
2. íˆ só colocar o executável dentro da pasta do Alpha Centauri

E pronto, pode jogar!

Eu comecei uma partida já, dificuldade Transcend, Peacekeepers. Tenho umas seis colônias em 2184 mas tenho apenas força mediana para os niveis mundiais, a maior parte das AIs está bem mais forte.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Pra quem gosta de Alpha Centauri: Patch de AI do Kyrub
« Resposta #1 Online: Junho 17, 2014, 11:43:10 am »
A AI tá mais forte mesmo, Sparta declarou guerra, eu nem me importei (to no inicio porra, vocês não tem mais o que fazer?). Alguns turnos depois veio uma unidade desembarcar, mas falhou no ataque. Ai logo depois vieram várias tropas (Infantaria de Impácto) pelo meu flanco sul, e uns dois navios começaram a bombardear as minhas cidades. Tive que dar grana pra fazer uma trégua e não atacarem uma das minhas colônias. Eu nunca vi a AI sendo tão agressiva assim.

Gostei.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.