Autor Tópico: To querendo jogar FNV de novo - Mods?  (Lida 4379 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
To querendo jogar FNV de novo - Mods?
« Online: Junho 06, 2014, 11:27:29 pm »
To querendo jogar o Fallout New Vegas de novo com alguns mods. Queria perguntar pro pessoal daqui qual mods vocês usam. Na minha primeira jogada com mods eu usei o Project Nevada + Fellout. Quais são os que vocês usam? O mod do Josh Sawyer é bom? Tem como jogar ele junto com o Project Nevada? Algum mod que melhora AI e mecânicas de tiro?
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:To querendo jogar FNV de novo - Mods?
« Resposta #1 Online: Junho 09, 2014, 03:52:52 pm »
Sempre achei os mods meio apelativos... sempre joguei com os que melhoram o visual do jogo em si... texturas / cores / iluminação. Mas nada que fuja do jogo original.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Agosto 22, 2014, 10:10:51 pm »
Eu tô rejogando o NV agora, mas como se fosse a primeira vez porque nunca consegui avançar muito por falta de paciência. Mas não cogitei e nem cogito jogar com mods, assim como qualquer outro jogo. Eu tenho uma filosofia que o jogo é pra ser um só, sem necessidade de adicionar nada. Nao aguento esse negocio de mod/dlc da vida. É tipo cê ir no açougue comprar carne pra churrasco, pedir uma costela e o açogueiro te perguntar se você quer comprar a carne também, senão vem só o osso.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #3 Online: Agosto 23, 2014, 04:27:08 am »
Eu tô rejogando o NV agora, mas como se fosse a primeira vez porque nunca consegui avançar muito por falta de paciência. Mas não cogitei e nem cogito jogar com mods, assim como qualquer outro jogo. Eu tenho uma filosofia que o jogo é pra ser um só, sem necessidade de adicionar nada. Nao aguento esse negocio de mod/dlc da vida. É tipo cê ir no açougue comprar carne pra churrasco, pedir uma costela e o açogueiro te perguntar se você quer comprar a carne também, senão vem só o osso.

Olha, quando eu pego um jogo eu sempre jogo ele primeiro sem mods, e só adiciono mods depois. No Fallout New Vegas o unico mod que eu botei logo de cara foi o Fellout porque Fallout 3 ficava bem melhor com ele e eu me lembrava disso.

Tá usando que tipo de personagem?

Quero ver se jogo Fallout New Vegas novamente assim que zerar Deus Ex: Human Revolution, até porque zerei antes de sair Old World Blues e Lonesome Road. Acho que vou dar uma misturada entre o Project Nevada e o mod do Josh Sawyer.

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Agosto 23, 2014, 11:28:25 am »
Tô jogando com o personagem deus, com todas as skills em 100% (já disse que nao tenho saco pra Fo3 e Nv né?) e seguindo uma de bonzinho. Não sei se vou dar conta de jogar de novo pra fazer o mauzão. Adorava fazer isso rejogando o FO2, matava todo mundo.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #5 Online: Setembro 08, 2014, 05:03:16 pm »
Peguei o FNV e o Project Nevada e to pensando em misturar o Project Nevada com o mod do Josh Sawyer e descobri que dá pra misturar os dois se eu não usar a parte de Rebalanceamento do Project Nevada.

Queria a opinião de vocês - O que é melhor, o PNRebalance ou o mod do Josh Sawyer?