Jogando Stellaris. O jogo deu uma mudança brutal com o patch 2.0.
Pra quem não conhece, é um jogo de estratégia espacial 4X feito pela Paradox. Tem uns conceitos muito legais, mas até recentemente tinha muitos problemas de implementação. Agora tá tudo bem melhor.
Eu to fazendo altas nações com inspiração Falloutica. Fiz uma Enclave Fanatic Xenophobe/Militarist e Oligarchic. Eu estava quase pra rushar uns ets mas ai uns piratas quase destruiram minha frota. Ai uns Ets declaram guerra e passei maus bocados, mas consegui destruir a frota deles e tomar as estações espaciais deles. Eu já estava me preparando pra começar a tomar os planetas deles, quando a outra raça vizinha (e aliada deles) declara guerra e manda uma frota de potência 2k pra cima de mim.
Numa guerra muito foda e em batalhas épicas, de alguma maneira consegui vencer, e já estava pra começar um contra-ataque quando o jogo forçou uma paz status quo - que é quando nenhum território é trocado.
Passei anos com meu Império á beira do colapso - estruturas destruídas por vários bombardeios orbitais e invasões planetárias, várias estações de mineração perdidas, piratas, império quase sem minerais e passando fome. Enquanto isso, os caras que tentaram me invadir primeiro entraram em colapso - o Império deles se repartiu em quatro governos e agora estão lá se matando enquanto os mundos deles passam fome. Eu to adorando!
Ai quando estava pra reconstruir meus dominions, declaram guerra í mim de novo.
Isso só vai me deixar com mais vontade de EXTERMINAR OS ALIENIGENAS quando chegar á hora.
Será que tem alguma tecnologia de guerra biológica? Tem várias de engenharia genética, to torcendo pra pintar algo de guerra biológica, quero destruir especies inteiras com FEV.
Ainda estou indeciso se eu vou exterminar todos os aliens ou matar os que estão em planetas bons pra mim e escravizar o resto. O que é mais "Enclave"? Preciso de opiniões, cavalheiros!