Autor Tópico: Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough  (Lida 2820 vezes)

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
« Online: Junho 11, 2015, 04:17:58 am »
Chosão, falei com o Sduibek á uns tempos atrás e ele mudou de ideia sobre o mirror do patch dele no nosso servidor.
Alias, ele me perguntou se ele pode botar o nosso link no tópico dele na NMA, porque o Chrome dele tá dizendo que o Mediafire é malicioso (por causa de tanta propaganda) e ele ainda está procurando outro site de compartilhamento pra hospedar os arquivos.

Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline The Chosen One

  • Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 714
  • Karma: +10029/-0
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
« Resposta #1 Online: Junho 11, 2015, 09:22:31 am »
Quais seriam esses arquivos que ele quer hospedar?

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
« Resposta #2 Online: Junho 12, 2015, 08:54:04 am »
Para de sujar o tópico seus zé ruelas. Quando terminarem vou apagar...
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
« Resposta #3 Online: Junho 12, 2015, 05:42:16 pm »
Dá um tempinho porque ele ainda não me respondeu. Não botei os links aqui porque os que tem desde que ele tirou o mediafire são do Gamefront (Gamefront delenda est!) e Gamefront é um lixo radiativo que não deixa um monte de paí­s baixar - incluind o Brasil.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
« Resposta #4 Online: Junho 14, 2015, 01:06:57 am »
Pronto Chosão, pega ai:
Tem dois arquivos diferentes:

Versão Atual: Alpha 7.1

Concertos Apenas: Essa versão é essêncialmente um patch com um pouco de conteudo novo, bem customizavel. Bom pra puristas que querem jogar o Fallout original com o minimo de bugs.
Tipos de Instalação Disponiveis:
Concertos Apenas (Pra Puristas) e Custom (mais ou menos purista)
https://docs.google.com/uc?id=0B1k2v-1VBMbMRzlPMXZwZWV4YTQ&export=download
http://www.moddb.com/downloads/start/85967?referer=http%3A%2F%2Fwww.moddb.com%2Fmods%2Ffallout-fixt%2Fdownloads
https://github.com/Sduibek/fixtsrc/releases/download/0.7.1-alpha/Fallout_Fixt_alpha-7.1_FIXES_ONLY.exe

Totalmente Customizável: O mod completo. Praticamente um Restoration Project pro Fallout. Todo  o conteúdo disponí­vel. Tipos de Instalação Disponí­veis: Concertos Apenas (para puristas),  Padrão (Meio Purista), Completo (Puristas não entram), Custom (tudo customizável).
https://docs.google.com/uc?id=0B1k2v-1VBMbMUWR6ODRjaU9NdzQ&export=download
http://www.moddb.com/downloads/start/85968?referer=http%3A%2F%2Fwww.moddb.com%2Fmods%2Ffallout-fixt%2Fdownloads
https://github.com/Sduibek/fixtsrc/releases/download/0.7.1-alpha/Fallout_Fixt_alpha-7.1_FULL_CUSTOM.exe

Chosen, e a possibilidade de botar o nosso link (hospedado pelo site) disponí­vel em outros tópicos do FIXT? O autor teve que mudar de hospedagem. Estava pensando em usar isso para um pouco de propaganda - ao invés de um link direto, um link pra esse tópico.

EDIT: Detalhe interessante - o autor do FIXT também está trabalhando atualmente em converter Fallout 1 para a engine melhorada e mais modificável do Fallout 2. Mais informações quando sair.
« Última modificação: Junho 14, 2015, 01:23:33 am por Slaughter »
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
« Resposta #5 Online: Junho 17, 2015, 09:42:34 am »
Não sei se pode, mas upei no Onedrive os arquivos: https://onedrive.live.com/redir?resid=86F7EB908576A762!6084&authkey=!ACdlQxpzM5KkZ2I&ithint=folder%2c

Tem os do Fo2 também. É chato demais baixar pela NMA.
« Última modificação: Junho 17, 2015, 11:48:43 am por Vault Dweller »

Offline Isaac

  • Defender
  • **
  • Posts: 89
  • Karma: +2/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
« Resposta #6 Online: Julho 07, 2015, 10:53:58 pm »
Quem utiliza aquelas traduções em espanhol, dá pra instalar essas atualizações sem crash?
By any means necessary

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
« Resposta #7 Online: Julho 15, 2015, 03:58:52 pm »
Só pra informar: FIXT atualizou pra versão 0.81.

http://www.nma-fallout.com/showthread.php?194562-Fallout-Fixt-0-81alpha-July-5th-2015&p=3807309&viewfull=1#post3807309

Pelo que o Sduibek falou no RPGCodex, essa é a ultima versão dele antes de passar para o trabalho da Conversão para Engine do FO2.
Pra quem não sabe, o Sduibek está convertendo o FO1 (e o FIXT) para funcionar com a engine mais nova do Fallout 2, que é melhor para mods e contem um monte de coisa nova e melhoras feitas pelos modders (por exemplo, SFall).

Pelo que eu vi, essa ultima versão concerta vários bugs como as caravanas vazias (eu tive) e a base militar explodir na hora.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

VaultEr

  • Visitante
Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
« Resposta #8 Online: Novembro 07, 2015, 11:28:08 pm »
olá!
Alguém sabe me dizer se o FIXT retira o prazo limite para encontrar o water chip?

Offline The Chosen One

  • Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 714
  • Karma: +10029/-0
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
« Resposta #9 Online: Novembro 08, 2015, 02:35:53 am »
Não, o prazo limite continua sendo uma parte integral do jogo. Fallout 1 foi feito para acabar assim que você devolver o chip ao vault e destruir a ameaça do Master.

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
« Resposta #10 Online: Novembro 08, 2015, 07:43:19 am »
Tem mods que tiram o tempo e pra deixar continuar depois do fim, mas pelo menos o primeiro tira toda a graça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

VaultEr

  • Visitante
Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
« Resposta #11 Online: Novembro 08, 2015, 02:51:52 pm »
saquei! thx!
e quanto ao limite de 500 dias pra acabar com os mutantes?
no rodapé da tela inicial diz q meu game está na v 1.2


Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
« Resposta #12 Online: Novembro 08, 2015, 09:52:24 pm »
e quanto ao limite de 500 dias pra acabar com os mutantes?

Vou procurar o mod e depois posto aqui. Mas Fallout 1 é tão "pequeno" e focado que você faz tudo tranquilo dentro desse perí­odo. O limite de tempo é legal também porque a passagem de tempo afeta os finais, não sei se o mod trava isso.

Se me lembro bem tanto Fallout 1 quanto o 2 tem um limite de 13 anos. O patch oficial do Fo1 tira o limite de 500 dias.
« Última modificação: Novembro 08, 2015, 09:54:06 pm por Vault Dweller »

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
« Resposta #13 Online: Novembro 09, 2015, 01:51:33 am »
O limite de 500 dias, se não me engano, foi retirado. Mas tem uma coisa que você pode fazer  no jogo que trás ele de volta. E não, eu não vou falar hehehehehehehehe.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

VaultEr

  • Visitante
Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
« Resposta #14 Online: Novembro 09, 2015, 11:02:06 am »
thx, brothers!!!

depois, vendo o guia do Per Jorner aqui, vi q essa questão dos 500 dias parece ser msemo como o Vault Dweller disse.

Slaughter. a volta do prazo q vc citou tem a ver com a provisão emergencial de água pro vault? nesse caso o prazo final não cairia pra 400 dias? (to tentando não dar spoiler. rs)