Deprecated: Optional parameter $push_slug declared before required parameter $is_test is implicitly treated as a required parameter in /home1/vault493/public_html/wp-content/plugins/tapatalk/lib/classTTConnection.php on line 237

Deprecated: Optional parameter $type declared before required parameter $code is implicitly treated as a required parameter in /home1/vault493/public_html/wp-content/plugins/tapatalk/lib/classTTConnection.php on line 935

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/vault493/public_html/wp-content/plugins/tapatalk/lib/classTTConnection.php:237) in /home1/vault493/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/vault493/public_html/wp-content/plugins/tapatalk/lib/classTTConnection.php:237) in /home1/vault493/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/vault493/public_html/wp-content/plugins/tapatalk/lib/classTTConnection.php:237) in /home1/vault493/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/vault493/public_html/wp-content/plugins/tapatalk/lib/classTTConnection.php:237) in /home1/vault493/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/vault493/public_html/wp-content/plugins/tapatalk/lib/classTTConnection.php:237) in /home1/vault493/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/vault493/public_html/wp-content/plugins/tapatalk/lib/classTTConnection.php:237) in /home1/vault493/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/vault493/public_html/wp-content/plugins/tapatalk/lib/classTTConnection.php:237) in /home1/vault493/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/vault493/public_html/wp-content/plugins/tapatalk/lib/classTTConnection.php:237) in /home1/vault493/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":466,"date":"2013-12-26T04:17:10","date_gmt":"2013-12-26T04:17:10","guid":{"rendered":"http:\/\/vaultbr.com.br\/?page_id=466"},"modified":"2013-12-26T04:17:10","modified_gmt":"2013-12-26T04:17:10","slug":"inimigos","status":"publish","type":"page","link":"https:\/\/vaultbr.com.br\/fallout-2\/inimigos\/","title":{"rendered":"Inimigos"},"content":{"rendered":"

Aqui segue a lista dos advers\u00e1rios e outros personagens que voc\u00ea estar\u00e1 sempre encontrando no Fallout.<\/p>\n

\n
\n
\n

Humanos<\/strong><\/a><\/h4>\n<\/div>\n
\n
\n

Os humanos no Fallout estar\u00e3o aparecendo nos mais variados aspectos diferentes.<\/p>\n

Locais<\/strong><\/p>\n

Geralmente os humanos que est\u00e3o nas ruas, ou dentro das casas e estabelecimentos, apenas estar\u00e3o l\u00e1 para \u201cocupar espa\u00e7o\u201d. Os itens que eles carregar\u00e3o ser\u00e3o poucos e padronizados (por exemplo, \u00e9 comum eles carregaram jets em New Reno ou Redding), assim como as suas falas, que ser\u00e3o mostradas sobre eles. Eles n\u00e3o estar\u00e3o fazendo mal a voc\u00ea, ent\u00e3o n\u00e3o \u00e9 boa id\u00e9ia atac\u00e1-los (o n\u00edvel do seu karma abaixa e voc\u00ea compra brigas com toda a cidade). Al\u00e9m desses existem os donos dos estabelecimentos, que ter\u00e3o v\u00e1rios itens para ser vendidos. E por \u00faltimo existem os humanos que poder\u00e3o conversar com voc\u00ea. Geralmente, eles ser\u00e3o importantes para a solu\u00e7\u00e3o de alguma miss\u00e3o.<\/p>\n

Crian\u00e7as<\/strong><\/p>\n

Raramente as crian\u00e7as falar\u00e3o direito com voc\u00ea. Elas normalmente ficam brincando e correndo por a\u00ed, sem representar nada de especial para o jogo. Mas existem, claro, algumas exce\u00e7\u00f5es. A mais \u00f3bvia delas s\u00e3o as crian\u00e7as de Den, que podem roubar os seus itens se voc\u00ea passar do lado delas, e depois vend\u00ea-los para um comerciante local. Existem tamb\u00e9m os filhos do Sr. Wright, que brincam com armas de brinquedo, e podem acidentalmente matar o pai se voc\u00ea der a elas armas de verdade. De qualquer forma, s\u00e3o raras as crian\u00e7as que desempenham um papel diferente no jogo.<\/p>\n

Tribais<\/strong><\/p>\n

Al\u00e9m do povo de Arroyo tamb\u00e9m existem outros povos desse tipo. N\u00e3o s\u00e3o muito perigosos. Usam lan\u00e7as e facas.<\/p>\n

Mercadores<\/strong><\/p>\n

Normalmente encontrados nos random encounters, a \u00fanica coisa que eles querem fazer \u00e9 negociar com voc\u00ea, mas geralmente eles n\u00e3o vendem nada de especial.<\/p>\n

Slavers<\/strong><\/p>\n

S\u00e3o os escravocratas do jogo. No mundo do Fallout existe muita escravid\u00e3o, e esses s\u00e3o os respons\u00e1veis pela captura dos infelizes pretensos a escravos. S\u00e3o dif\u00edceis de se derrotar no come\u00e7o do jogo, pois possuem uma boa Classe de Armadura, e usam armas boas armas, como Shotguns 12mm.<\/p>\n

Slaves<\/strong><\/p>\n

Sim, s\u00e3o os infelizes escravos que os slavers ca\u00e7am. Possuem poucas armas, lembrando os Tribais, mas de alguns possuem armas de fogo. N\u00e3o atacar\u00e3o, a n\u00e3o ser que voc\u00ea os ataque.<\/p>\n

Raiders<\/strong><\/p>\n

Bandidos perigosos bem organizados, que possuem bases pr\u00f3prias, tanto no Fo1 quanto no Fo2. Usam assalt rifles.<\/p>\n

Gangues<\/strong><\/p>\n

Tamb\u00e9m s\u00e3o bandidos, mas que andam em pequenos grupos e possuem armas menos pesadas (geralmente pistolas 10mm).<\/p>\n

Mafiosos<\/strong><\/p>\n

Muitas vezes aparecem brigando com bandidos das gangues, por interesses pr\u00f3prios. Tamb\u00e9m s\u00e3o perigosos e andam em bandos.<\/p>\n

Fam\u00edlias do Crime<\/strong><\/p>\n

Em New Reno exitem 4 fam\u00edlias criminosas que controlam a cidade: Mordino, Bishop, Salvatore e Wright. Atacar um membro de uma fam\u00edlia significa comprar briga com toda ela. Assim como desrespeitar o chefe delas, ou recusar a proposta de se juntar \u00e0 fam\u00edlia. Cada um deles s\u00e3o fracos, o problema \u00e9 que quando voc\u00ea estiver brigando com um deles, provavelmente estar\u00e1 dentro de um estabelecimento com v\u00e1rios. Usam 10mm SMG, metralhadoras, shotguns e alguns usam Tommy Gun. Os membros dos Salvatore possuem energy weapons devido a um acordo com a Enclave.<\/p>\n

Hubologistas<\/strong><\/p>\n

Membros de uma seita sediada em San Francisco, adoram atacar com as suas granadas plasm\u00e1ticas particulares, ou com seus rifles laser.<\/p>\n

Mercen\u00e1rios<\/strong><\/p>\n

Dif\u00edceis de combater, usam armas e armaduras poderosas.<\/p>\n

Rangers<\/strong><\/p>\n

Membros de uma organiza\u00e7\u00e3o sediada na NCR, s\u00e3o bem intencionados e voc\u00ea poder\u00e1 fazer parte da sua organiza\u00e7\u00e3o.<\/p>\n

Membros da Brotherhood of Steel<\/strong><\/p>\n

Representam o lado \u201cbom\u201d no mundo do Fallout. A BOS \u00e9 uma organiza\u00e7\u00e3o paramilitar que busca o resgate da tecnologia perdida durante a Grande Guerra e as d\u00e9cadas seguintes.<\/p>\n

Soldados da Enclave<\/strong><\/p>\n

Perigos\u00edssimos, representam a tropa militar do corrupto governo americano. Apenas os enfrente se voc\u00ea estiver num n\u00edvel alt\u00edssimo de experi\u00eancia, e bem equipado. Vestem Power Armors e usam armas laser poderosas, como o YK32 Pulse Pistol e o Gatting Laser.<\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n

\n
\n

Super Mutantes<\/strong><\/a><\/h4>\n<\/div>\n
\n
\n

No Fallout 1 quase sempre s\u00e3o inimigos a serem combatidos, j\u00e1 que s\u00e3o fruto das experi\u00eancias do Master, o grande vil\u00e3o no jogo. J\u00e1 no Fallout 2 geralmente s\u00e3o pac\u00edficos, sendo que possuem uma comunidade pr\u00f3pria \u2013 Broken Hills \u2013 e um l\u00edder, Marcus, que poder\u00e1 ajud\u00e1-lo na sua miss\u00e3o. Mas tamb\u00e9m existem Super Mutantes inimigos, como os da Military Base. Aparecem em duas formas: Super Mutant e Tough Super Mutant.<\/p>\n

Um Super Mutant possui HP 130<\/strong> e XP 575<\/strong> e um Tough Super Mutant possui HP 150<\/strong> e XP 650<\/strong>. Os Nightkins e Tought Nightkins possuem as mesmas estat\u00edsticas. Usam armas variadas, algumas extremamente perigosas como os Rocket Launchers e Mini Guns. Em contra partida n\u00e3o podem usar armaduras, ou seja, uma saraivada de balas em burst mod (principalmente se forem balas FMJ) geralmente faz um belo estrago.<\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n

\n
\n

Ghouls<\/strong><\/a><\/h4>\n<\/div>\n
\n
\n

Os \u00fanicos Ghouls inimigos que existem s\u00e3o os fracos Ghouls de Necropolis que o atacam sem motivo nenhum. \u00c9 uma ra\u00e7a surgida devido ao vazamento dos ton\u00e9is de FEV. Os Ghouls de Gecko s\u00f3 poder\u00e3o te atacar devido a um bug na vers\u00e3o 1.0 do Fo1, ou ent\u00e3o se voc\u00ea explodir o reator deles. Os ghouls da usina est\u00e3o armados com shotguns.<\/p>\n

HP \u2013 40\/53\/70<\/p>\n

XP \u2013 150<\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n

\n
\n

Rob\u00f4s<\/strong><\/a><\/h4>\n<\/div>\n
\n
\n

Existem tr\u00eas tipos de rob\u00f4s no Fallout. Ambos possuem fun\u00e7\u00f5es de seguran\u00e7a em estabelecimentos militares (Military Base, Sierra Army Depot, West Tek…). O primeiro tipo de Security Robot possui HP 60 e XP 275 e ataca com armas laser. O segundo tipo, HP 115 e XP 450 e usa shotguns. E o terceiro tipo, chamado Sentry Robot Mark II, possui HP 120 e XP 600, e ataca com Rocket Launchers e Mini Guns. E o pr\u00eamio Funcion\u00e1rio-Rob\u00f4 do M\u00eas vai para o Mr. Handy (HP 60 e XP 200), que protegeu solitariamente por tanto tempo um vertbird quebrado nos arredores de Klamath. Ops, solitariamente n\u00e3o! Tinha aquela garota morta que ficava cantando do lado canyon…<\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n

\n
\n

Torres<\/strong><\/a><\/h4>\n<\/div>\n
\n
\n

Armas de defesa das instala\u00e7\u00f5es militares. S\u00e3o perigosas por atacarem em burst mod com as suas Mini Guns.<\/p>\n

HP \u2013 75<\/p>\n

XP \u2013 200<\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n

\n
\n

Brahmins<\/strong><\/a><\/h4>\n<\/div>\n
\n
\n

As pobres vaquinhas das wastelands, com duas cabe\u00e7as e seus filhotes gosmentos. As \u00fanicas que representar\u00e3o amea\u00e7as s\u00e3o as dos Special Random Encounters \u201cMad Brahmins\u201d e \u201cBridgekeeper\u201d. As primeiras por virem te atacar se explodindo, e as segundas por proteger o Bridgekeeper, caso ele resolva te atacar, com elas tamb\u00e9m explodindo em cima de voc\u00ea. N\u00e3o me pergunte…<\/p>\n

HP \u2013 35<\/p>\n

XP \u2013 80<\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n

\n
\n

Formigas Gigantes<\/strong><\/a><\/h4>\n<\/div>\n
\n
\n

As formigas vitaminadas das wastelands s\u00e3o bem agressivas. Mas s\u00f3 s\u00e3o mais perigosas que as suas contra-partes convencionais (se \u00e9 que elas ainda existissem…).<\/p>\n

HP \u2013 6 a 12<\/p>\n

XP \u2013 25 a 50<\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n

\n
\n

Ratos<\/strong><\/a><\/h4>\n<\/div>\n
\n
\n

Existe uma grande variedade deles nas wastes. Alguns at\u00e9 n\u00e3o se decidiram se s\u00e3o ou n\u00e3o ratos de fato.<\/p>\n

Ratos<\/strong><\/p>\n

Os ratos parecem ter sido os que menos mudaram neste novo mundo. Apenas ganharam um estranho olhar brilhante vermelho.<\/p>\n

HP \u2013 6<\/p>\n

XP \u2013 25<\/p>\n

Mutated Beasts<\/strong><\/p>\n

Esses ratos, entretanto, ganharam massa, for\u00e7a e resist\u00eancia.<\/p>\n

HP \u2013 20<\/p>\n

XP \u2013 80<\/p>\n

Pig Rats<\/strong><\/p>\n

Mistura de ratos com porcos, at\u00e9 que s\u00e3o bonitinhos…<\/p>\n

HP \u2013 9\/15\/26<\/p>\n

XP \u2013 50\/75\/90<\/p>\n

Mole Rats<\/strong><\/p>\n

Essas toupeiras s\u00e3o maiores e chegam at\u00e9 a assustar. Mas tamb\u00e9m n\u00e3o s\u00e3o t\u00e3o perigosos.<\/p>\n

HP \u2013 26\/36<\/p>\n

XP \u2013 120\/160<\/p>\n

Mutated Mole Rats<\/strong><\/p>\n

Vers\u00f5es mais mutadas ainda. E d\u00e1-lhe FEV…<\/p>\n

HP \u2013 72<\/p>\n

XP \u2013 300<\/p>\n

Rat God<\/strong><\/p>\n

O Deus Rato da Trapper Town que voc\u00ea precisa matar numa miss\u00e3o de Klamath.<\/p>\n

HP \u2013 60<\/p>\n

XP \u2013 220<\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n

\n
\n

Spore Plants<\/strong><\/a><\/h4>\n<\/div>\n
\n
\n

Plantinhas carn\u00edvoras turbinadas que cospem esporos em formas de dardos. Destaque para a Spore Plant de Broken Hills que adorava ganhar no xadrez de um Escorpi\u00e3o. J\u00e1 disse pra n\u00e3o me perguntar…<\/p>\n

HP \u2013 40<\/p>\n

XP \u2013 85<\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n

\n
\n

Geckos<\/strong><\/a><\/h4>\n<\/div>\n
\n
\n

Nem pense em tentar descobrir a origem dos lagartos gigantes das wastes. Isso dar\u00e1 a maior discuss\u00e3o.<\/p>\n

Little Geckos<\/strong><\/p>\n

S\u00e3o os mais fracos, e muitas vezes s\u00f3 atacam se forem hostilizados.<\/p>\n

HP \u2013 25<\/p>\n

XP \u2013 55<\/p>\n

Lil Geckos<\/strong><\/p>\n

Esses s\u00e3o um pouquinho mais fortes.<\/p>\n

HP \u2013 35<\/p>\n

XP \u2013 60<\/p>\n

Golden Geckos<\/strong><\/p>\n

Maiores e mais perigosos.<\/p>\n

HP \u2013 45<\/p>\n

XP \u2013 135<\/p>\n

Fire Geckos<\/strong><\/p>\n

Estes possuem o p\u00e9ssimo h\u00e1bito de cuspir nos outros. Cuspir fogo, diga-se de passagem.<\/p>\n

HP \u2013 70<\/p>\n

XP \u2013 250<\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n

\n
\n

Mantis<\/strong><\/a><\/h4>\n<\/div>\n
\n
\n

Imagine um Louva-a-Deus do tamanho de uma bota tamanho 46. \u00c9 mais ou menos por a\u00ed.<\/p>\n

HP \u2013 30<\/p>\n

XP \u2013 70<\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n

\n
\n

Escorpi\u00f5es Gigantes<\/strong><\/a><\/h4>\n<\/div>\n
\n
\n

S\u00e3o fracos, mas \u00e9 bom tomar cuidado com o seu veneno no come\u00e7o do jogo.<\/p>\n

Lesser Scorpions<\/strong><\/p>\n

Ora, se as formigas cresceram um pouquinho com o FEV, porqu\u00ea os Escorpi\u00f5es n\u00e3o poderiam fazer o mesmo?<\/p>\n

HP \u2013 10<\/p>\n

XP \u2013 60<\/p>\n

Rad Scorpions<\/strong><\/p>\n

T\u00e1 certo que alguns se empolgaram\u2026<\/p>\n

HP \u2013 26<\/p>\n

XP \u2013 110<\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n

\n
\n

Cachorros<\/strong><\/a><\/h4>\n<\/div>\n
\n
\n

Bom, n\u00e3o me lembro de ter visto algum Poodle ou Cocker Spinel no Fallout. Realmente os Vira Latas s\u00e3o os mais resistentes.<\/p>\n

Cachorros<\/strong><\/p>\n

O melhor amigo p\u00f3s-apocal\u00edptico do homem.<\/p>\n

HP \u2013 25<\/p>\n

XP \u2013 50<\/p>\n

Cachorros Selvagens<\/strong><\/p>\n

Como s\u00e3o selvagens, s\u00e3o mais agressivos. Nada que uma saraivada de 12mm n\u00e3o resolva.<\/p>\n

HP \u2013 25<\/p>\n

XP \u2013 60<\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n

\n
\n

Deathclaws<\/strong><\/a><\/h4>\n<\/div>\n
\n
\n

Esses sim s\u00e3o perigosos. Grandes, fortes, r\u00e1pidos e com garras enormes.<\/p>\n

Deathclaws<\/strong><\/p>\n

Foram usados como arma pela Enclave, mas como s\u00e3o inteligentes escaparam dela e seguirarm tocando suas vidas como qualquer outra besta das wastes.<\/p>\n

HP \u2013 200<\/p>\n

XP \u2013 800<\/p>\n

Lesser Deathclaws<\/strong><\/p>\n

Olha que gracinha de filhotinhos… Ei, devolve o meu ba\u00e7o!!<\/p>\n

HP \u2013 50<\/p>\n

XP \u2013 250<\/p>\n

Small Tough Deathclaws<\/strong><\/p>\n

Um pouquinho mais fraco que um Deathclaw normal.<\/p>\n

HP \u2013 170<\/p>\n

XP \u2013 750<\/p>\n

Tough Deathclaws<\/strong><\/p>\n

Bom, por 1750 de pontos de experi\u00eancia voc\u00ea esperava o qu\u00ea?<\/p>\n

HP \u2013 310<\/p>\n

XP \u2013 1750<\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n

\n
\n

Wannamingoes<\/strong><\/a><\/h4>\n<\/div>\n
\n
\n

Esses d\u00e3o uma dor de cabe\u00e7a\u2026 infestam a Great Wannamingo Mine de Redding, s\u00e3o muitos, atacam bastante e pesado. E ainda podem infectar o ar com o seu sangue pestilento.<\/p>\n

Wannamingoes<\/strong><\/p>\n

S\u00e3o muito resistentes, ent\u00e3o o ideal s\u00e3o tiros de burst mod com armas potentes (cartuchos 10mm nem pensar) ou ent\u00e3o tiros mirados, desde que n\u00e3o sejam contra a sua enorme cabe\u00e7a. Acredite, n\u00e3o \u00e9 muito eficiente.<\/p>\n

HP \u2013 120<\/p>\n

XP \u2013 450<\/p>\n

Tough Wannamingoes<\/strong><\/p>\n

T\u00e1 pensando que Fallout \u00e9 um jogo f\u00e1cil?<\/p>\n

HP \u2013 160<\/p>\n

XP \u2013 600<\/p>\n

Wannamingo Queen<\/strong><\/p>\n

Deus salve a Rainha. Porque se depender de n\u00f3s…<\/p>\n

HP \u2013 220<\/p>\n

XP \u2013 1000<\/p>\n

Wannamingo Eggs<\/strong><\/p>\n

De jeito nenhum pense em us\u00e1-los pra quebrar na cabe\u00e7a de algum aniversariante.<\/p>\n

HP \u2013 5<\/p>\n

XP \u2013 10<\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n

\n
\n

Aliens<\/strong><\/a><\/h4>\n<\/div>\n
\n
\n

Os primos dos Wannamingoes gostam de aparecer em random encounters. Mas vem c\u00e1, ser\u00e1 que eles s\u00e3o aliens mesmo? E porque que o Ridley Scott n\u00e3o processou a Interplay por pl\u00e1gio? Se \u00e9 assim deveriam ter os Gremilins tamb\u00e9m, n\u00e3o…?<\/p>\n

Aliens<\/strong><\/p>\n

Esses s\u00e3o os convencionais.<\/p>\n

HP \u2013 120<\/p>\n

XP \u2013 500<\/p>\n

Tough Aliens<\/strong><\/p>\n

Esses devem ser do tipo daquele mais forte do Alien 2.<\/p>\n

HP \u2013 160<\/p>\n

XP \u2013 600<\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n

\n
\n

Floaters<\/strong><\/a><\/h4>\n<\/div>\n
\n
\n

Ah sei l\u00e1, n\u00e3o sei o que \u00e9 isso!!! \u00c9 algum tipo de planta carn\u00edvora rastejante anti-social estressada. Se forem f\u00eameas devem estar em algum tipo de representante herb\u00edvoro p\u00f3s-apocal\u00edptico da TPM.<\/p>\n

Floaters<\/strong><\/p>\n

Os Floaters normais que voc\u00ea v\u00ea por a\u00ed quando as bombas caem…<\/p>\n

HP \u2013 175<\/p>\n

XP \u2013 750<\/p>\n

Naty Floaters<\/strong><\/p>\n

Como desgra\u00e7a nunca \u00e9 demais\u2026 Legal que d\u00e3o bastante XP!<\/p>\n

HP \u2013 200<\/p>\n

XP \u2013 1000<\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n

\n
\n

Centaurs<\/strong><\/a><\/h4>\n<\/div>\n
\n
\n

Uma esp\u00e9cie de Hidra das wastes, s\u00f3 que com s\u00f3 duas cabe\u00e7as, e menor.<\/p>\n

Centaurs<\/strong><\/p>\n

Esses foram os primeiros centaurs, criados pelo Master como bichinhos de estima\u00e7\u00e3o.<\/p>\n

HP \u2013 150<\/p>\n

XP \u2013 650<\/p>\n

Nasty Centaurs<\/strong><\/p>\n

Mais fracos \u00e9 que n\u00e3o s\u00e3o.<\/p>\n

HP \u2013 175<\/p>\n

XP \u2013 900<\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Aqui segue a lista dos advers\u00e1rios e outros personagens que voc\u00ea estar\u00e1 sempre encontrando no Fallout. Humanos Os humanos no Fallout estar\u00e3o aparecendo nos mais variados aspectos diferentes. Locais Geralmente os humanos que est\u00e3o nas ruas, ou dentro das casas e estabelecimentos, apenas estar\u00e3o l\u00e1 para \u201cocupar espa\u00e7o\u201d. Os itens que eles carregar\u00e3o ser\u00e3o poucos […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":0,"parent":419,"menu_order":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","template":"","meta":{"footnotes":""},"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/vaultbr.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/pages\/466"}],"collection":[{"href":"https:\/\/vaultbr.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/pages"}],"about":[{"href":"https:\/\/vaultbr.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/page"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/vaultbr.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/1"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/vaultbr.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=466"}],"version-history":[{"count":1,"href":"https:\/\/vaultbr.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/pages\/466\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":467,"href":"https:\/\/vaultbr.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/pages\/466\/revisions\/467"}],"up":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/vaultbr.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/pages\/419"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/vaultbr.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=466"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}