Uma
vez que você compreende como a munição funciona no
Fallout 2, o status de munição é consideravelmente
simples. Primeiramente, se você examinar uma pilha de
balas em seu inventário, você verá três (3)
status: "AC Mod", "DR Mod", e
"Dmg Mod”, vou tentar explicar um pouco sobre
cada um.
AC MOD: Esta é a propriedade da munição que
determina se neutralizará, realçará, ou baixará o
AC de um alvo quando à bala atingi-la. A modificação
do AC. é um número positivo, negativo (ou zero).
Conseqüentemente a munição com um AC MOD negativo
(tal como -35), será mais provável de penetrar na
armadura do que a munição com uma modificação
positiva da AC. (tal como 10).
DR MOD: Como você pode ter suposto, o DR MOD é igual
ao AC MOD, ele se aplica à resistência dos danos da
armadura do alvo, ao determinar quanto danos de um
ataque que serão absorvidos pela armadura. A modificação
do DR MOD é também um número positivo, negativo, ou
zero. Uma armadura pode absorver menos danos de uma
bala com DR MOD negativo. (tal como -10) do que de uma
bala com uma DR MOD positivo. (tal como 25).
DMG MOD: É uma fração que determina mais ou menos
quantos danos a munição faz. Os valores do DMG MOD,
são expressos geralmente como frações tais como 1/2
(metade dos danos), 1/1 (dano normais), e 2/1 (danos
em dobro).
Estouro (Burst): Se a arma pode fazer a
modalidade de estouro ou não, e quantos tiros em um
estouro. O dano causado quando uma arma está nesse
modo, é muito maior, porém a quantidade de munição
gasta, também é muito grande.
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