Autor Tópico: Fone bom e baratinho  (Lida 1500 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Fone bom e baratinho
« Online: Setembro 08, 2020, 12:59:59 am »
Recentemente eu descobri que o meu fone antigo, carcomido e fodido do meu antigo celular, tem um audio melhor que o fone do meu atual celular, que eu estava usando no meu computador. Essa porra tá literalmente se segurando no fiozinho interno, e tem som melhor que um fone em perfeito estado.

Então, eu queria um fone simples, sem ser aqueles de borrachinha que entra no ouvido (fazem mal pros ouvidos). Algo de 20-30 reais com um som decente pra eu usar no meu laptop.

Alguém sabe me recomendar?
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:Fone bom e baratinho
« Resposta #1 Online: Setembro 08, 2020, 07:29:54 am »
Faz uns 15 anos que eu sempre tenho pra emergência um daqueles da Philips que vende em banca. O som é bom e dura algo entre 6 meses e 1 ano.

https://www.amazon.com.br/Ouvido-Estereo-Philips-SHE1350-00/dp/B000RO9QE0/ref=asc_df_B000RO9QE0/

Sent from my moto x4 using Tapatalk

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #2 Online: Setembro 09, 2020, 07:57:43 pm »
Faz uns 15 anos que eu sempre tenho pra emergência um daqueles da Philips que vende em banca. O som é bom e dura algo entre 6 meses e 1 ano.

https://www.amazon.com.br/Ouvido-Estereo-Philips-SHE1350-00/dp/B000RO9QE0/ref=asc_df_B000RO9QE0/

Nossa, esse parece bom mesmo! Lembra o design do meu atual.
Mês que vem vou dar uma garimpada por ele nas lojas locais e no Comércio, ali se encontra tudo. Valeu Duccini!

Ele é durável??

Duccini, sabes como comparar fones? Tipo, tem algum número que me diga se  o som é melhor ou pior?
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Setembro 09, 2020, 08:23:03 pm »

Nossa, esse parece bom mesmo! Lembra o design do meu atual.
Mês que vem vou dar uma garimpada por ele nas lojas locais e no Comércio, ali se encontra tudo. Valeu Duccini!

Ele é durável??

Duccini, sabes como comparar fones? Tipo, tem algum número que me diga se  o som é melhor ou pior?
É bem mais durável que esses que vem junto com o celular. Pra comparar já é algo que varia de pessoa pra pessoa, porque o formato da sua orelha pode fazer um fone bom não ficar bem encaixado, e aí­ o som grave se perde. Mas eu sempre presto atenção ao P2... Tem uns que já denunciam que o fone vai ficar falhando a cada passo.