Autor Tópico: Um pequeno e pouco importante desabafo  (Lida 4936 vezes)

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:Um pequeno e pouco importante desabafo
« Resposta #15 Online: Março 16, 2018, 08:25:22 pm »
Vou voltar a usar só quando estiver vendendo, pessoa começou a pedir mas nao estava em condições.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #16 Online: Março 31, 2018, 03:13:51 am »
Eu pessoalmente não gosto de falar muito, acho que eu digito mais do que falo. Geralmente eu gosto de falar o bastante pra expressar minha opinião e ao mesmo instigar os outros í  exporem seu conhecimento. Eu quero mais conhecimento, e as experiências de outras pessoas sempre são uteis
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #17 Online: Maio 13, 2018, 09:44:52 pm »
No meu caso depende do assunto - se for algum sobre o qual tenha conhecimentos aprofundados, então tento dar uma resposta completa. Se for um caso no qual pouco saiba mas queira responder de qualquer forma, então sou mais breve e hesitante.

Confesso que tenho o hábito de enveredar por conversas externas aos assuntos discutidos nos tópicos, mas isso depende da minha visão pessoal em que tento (quase) sempre ver o contexto. O principal exemplo é o tópico sobre o íšltimo Jedi, onde eu discuti menos o filme e mais os efeitos culturais da série da Guerra das Estrelas, e a forma como colide com outros universos de cultura... Penso que isso deriva em parte da minha paixão pelo estudo da história, onde muito raramente os fenómenos ocorrem de forma isolada, pelo que se devem sempre ver os factores aliados.
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."