Autor Tópico: Age of Decadence pode sair em Abril ou Maio de 2014  (Lida 3547 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Age of Decadence pode sair em Abril ou Maio de 2014
« Online: Outubro 29, 2013, 06:57:01 pm »
http://www.irontowerstudio.com/forum/index.php/topic,3454.0.html

I'd say April-May 2014 based on the current progress.

Vem direto da fonte mesmo.

Pra quem não conhece, Age of Decadence é um CRPG isométrico em turnos claramente inspirado na série Fallout. O jogo é ambientado em um mundo pós-apocalí­ptico inspirado na queda do Império Romano, e seu personagem se mete em inúmeras intrigas e disputas entre facções e pessoas em busca de poder, fortuna, glória e conhecimento, tudo isso á sombra de um grande império caido.

Não sei se postaram aqui na época, mas houveram DOIS demos á alguns anos atrás: O primeiro foi o demo de combate, onde você lutava como um gladiador em uma arena, e o segundo foi o demo normal, onde tem disponivel uma das cidades do jogo e nela você fazia missões, lutava, se deparava com surpresas, lidava com facções, comprava armas, etc. Escolhas e Consequências puras aqui, e muita ambiguidade moral.

O jogo é constantemente mudado e aperfeiçoado, e vi algumas mudanças novas muito boas.

Já tá rolando pre-compras: http://www.irontowerstudio.com/forum/index.php/topic,2584.0.html
Quem fazer pre-compra ganha um "beta extendido" com conteúdo de outra cidade.

O demo (e um monte de outras coisas) tem aqui:
http://www.irontowerstudio.com/

Vale a pena jogar, joguei á uns tempos atrás e era muito bom, agora deve estar melhor ainda, vou até baixar amanhã. Vale a pena que pra quem gosta de RPGs estilo Fallout.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:Age of Decadence pode sair em Abril ou Maio de 2014
« Resposta #1 Online: Outubro 30, 2013, 10:38:24 am »
seu personagem se mete em inúmeras intrigas e disputas entre facções e pessoas em busca de poder, fortuna, glória e conhecimento, tudo isso á sombra de um grande império caido.

Li com a voz do narrador da Seção da Tarde.

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Outubro 31, 2013, 12:54:28 pm »
Ahahah agora que você falou eu não consigo parar de ler o trecho dessa maneira Vault ehehhe

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #3 Online: Outubro 31, 2013, 04:50:43 pm »
Não tenho voz de narrado da sessão da tarde, muito grossa.

E vocês jogaram o demo? Teron é bem legal. Achei bem dificil, nunca consegui terminar o demo. Teve uma vez que quase terminei, mas sempre era emboscado quando saia da cidade e apanhava pruns três cabocos.

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Deko

• Shield of Hope
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Novembro 01, 2013, 03:56:46 pm »
Não tenho animo de jogar jogos DEMO assim como não tenho pra jogar em BETA
É muito ruim jogar alguma coisa que quando você entra no climax do jogo ele acaba...

Em relação o beta é quase a mesma coisa (provavelmente nem jogarei o do wasterland2 beta) eu já fico muito irritado num jogo pronto quando tem um ou outro bug, imagina um jogo que ainda não está pronto? Que você SABE que vai encontrar dezenas de bugs, que vão te estressar ao longo do jogo...

Prefiro esperar pelo jogo fechadinho, bonitinho, de banho tomado e com perfume novo pra poder jogar. :P
do que me estressar com um ou outro bug e acabar me dando uma impressão errada do jogo.

Mas pode ter certeza que esse ae vai estar na minha lista pro ano que vem. :)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #5 Online: Novembro 01, 2013, 05:12:52 pm »
Eu gosto muito de jogar demo, se não fosse um demo de Fallout dentro de um CD eu nunca teria comprado o Fallout 1 e depois o 2*. Antigamente, antes da era da banda larga, cds cheios de demos eram a única maneira de saber sobre jogos bons (#caralhotovelho). E até mesmo hoje em dia prefiro um demo do que esses previews potoqueiros pagos com dinheiro, viagens, salgadinho e refrigerante.

*sou um dos raros brasileiros pre-2006 que jogaram Fallout 1 antes do 2, duvido que sejamos mais que vinte no território nacional, comprei o 1 em 2001, zerei em 2002 e o 2 comprei em fim de 2002-2003.