Autor Tópico: Vem jogo bom aí­: Tim Cain + Boyarsky na Obsidian!  (Lida 1273 vezes)

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Vem jogo bom aí­: Tim Cain + Boyarsky na Obsidian!
« Online: Dezembro 15, 2017, 08:46:20 am »
Tim Cain e Leonard Boyarsky (preciso dizer quem são?) se juntaram com a Obsidian e a Private Division pra fazer um RPG. Fiquei empolgado!

Detalhes: bit.ly/2AZHdgs

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Vem jogo bom aí­: Tim Cain + Boyarsky na Obsidian!
« Resposta #1 Online: Dezembro 15, 2017, 03:51:29 pm »
Boyarsky e Tim finalmente regeneraram a alma depois de passarem anos desenvolvendo MMORPGs?

Olha, Obsidian é uma sombra do que foi desde que saiu um pessoal de lá (Chris Avellone, John Gonzales, etc). Hoje em dia, até onde eu saiba, de interessante pra nós só Tim Cain, Leonard Boyarsky e Josh Sawyer.

Mas bora ver, essa Private Division parece ser algo mais indie e inovador. Isso é bom.

Mas em nome da Cristandade, combate em turnos, por favor! Enfiem RTwP NO CU!
Neguinho na Obsidian tem que receber o memorando que já é aceitável fazer RPGs com combate em turnos novamente, desde XCOM.

Mas vamos ser francos, certeza que vai ser um Action RPG multi-plataforma, provavelmente uma cópia de Skyrim, a Obsidian tem vontade de fazer seu "Skyrim" por um bom tempo.

Deviam chamar o Jason Anderson pra fazer logo a reunião Troika e pronto kkkkkk

To cuidadosamente otimista, os caras que criaram Fallout e Arcanum fazendo um novo RPG?  Parece foda.
« Última modificação: Dezembro 15, 2017, 04:00:40 pm por Slaughter »
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.