- Mais libido e ereções aleatórias. Parece que eu tenho quinze anos de novo.
Sim, mas isso me parece estar mais relacionado com você estar com hormônios e energia "acumulados", por não estar diariamente batendo punheta sua libido volta ao normal. E isso é proporcional í idade.
- Me sinto mais agressivo e um pouco mais confiante, mais vontade de ir atrás de mulher.
Vide hormônios. Já escutou aquele conselho de que sempre que for tomar alguma decisão em que vai envolver uma mulher com quem você esteja relacionado, pra bater uma antes? Você dá uma descarregada e vai pensar com a cabeça correta. Aí você não corre o risco de passar suas férias viajando pra casa dos pais dela em vez de ir pra um lugar bacana simplesmente porque não falou "tudo bem amor" só porque queria uma chupeta mais tarde.
- Mais sensibilidade sexual? Preciso testar com mais profundidade (heheheheheh) mas me parece que masturbação tira a sensibilidade do pau.
Não tira sensibilidade. Se você comer alguém AGORA e achar uma delícia, amanhã se comer no mesmo horário, não vai ser a mesma coisa. Dê tempo para que seu organismo recupere as forças. Quando você tinha 15 anos e praticamente urinava testosterona podia bater umas 3 punhetas por dia que no dia seguinte já queria de novo com a mesma intensidade. Com a idade isso vai diminuindo e junto í s preocupações que vêm com o passar do tempo isso é agravado (estresse, cansaço...). É por isso que muitos casais (e por casais ja se subentende monotonia em se tratando de um animal macho, você vai comer a mesma mulher sempre, que "não é bom para os negócios") passam a dar preferência para estímulos diferentes, sempre tentando posições diferentes, ocasiões especiais, novas formas de manter a excitação de forma a combater a diminuição da libido que é natural. No meu mundo perfeito eu não me relacionaria e todo dia faria sexo com uma mulher diferente: raça, cor, cabelo, tamanho de seios, de bunda, mais alta, mais baixa, mais magra, mais cheia... mas no mundo real eu resolvi me relacionar com compromisso firmado, me lasquei
... aí tem que inventar umas coisas interessantes na cama (ou na mesa, no chuveiro, no sofá... você é obrigado a usar a cabeça de cima pra satisfazer a de baixo.
- Me sinto mais "atento" e concentrado, o que é interessante para um desmiolado como eu.
Cara... se você não está batendo punheta você está fazendo outra coisa, simples assim. Se você está viciado, só pensa em punheta.
É igual eu falei da última vez, quem nunca passou por isso não dá muita bola, da mesma forma que eu nunca dei bola pra quem usa drogas. Eu NÃO SEI o que é ser viciado em drogas pra falar que é difícil parar. Até mesmo álcool, gosto de tomar um vinho de vez em quando, mas não me embriago, se decidir passar o resto da vida sem tomar agora eu consigo. Mas punheta... o dia que você assume que está viciado começa a querer tomar atitudes. E já estou precisando tomar de novo, desemprego tá acabando comigo, e aquele momento "punheta consoladora" tá virando "punhetapunhetapunhetapunhetapunhetapunhetapunhetapunhetapunhetapunhetapunhetapunheta" de novo porque eu to precisando de muito consolo.