E começa o churume da far-right...
Sent from my XT1097 using Tapatalk
E se eu te disser que... a "Direita Extrema" não é tão extrema assim, e que eles são os heróis da história, e os "herois" da mídia/Globo na verdade são os vilões?
Sinceramente, acho que foi bem melhor para França. Vamos ver se o "muleque" aguenta o tranco e consegue concretizar o discurso apaziguador. Lauta, a Inglaterra até pode aguentar o tranco da saída da União Européia, você acha que a França aguentaria?
E pode me chamar de direitista, capitalista, elitista e "coxinha" mas meu sonho é um político no nível da Angela Merkel como presidente do HUESIL.
Bom, melhor que o Melenchon comuna.
Os Ingleses sempre estiveram a contra-gosto na UE. Pode até ser bom pra todo mundo envolvido a saída deles. Sem os ingleses, é mais facil aprofundar a conexão.
UE começou bem, o erro deles foi abandonar uma expansão cuidadosa para fazer a maluquice de expandir rápido demais. A UE deveria ter tido várias "subdivisões", algo praticamente feudal mesmo - tipo, Itália, Portugal, Espanha e Grécia numa "sub-união" mediterrânea faz sentido, porque são países no mesmo "nivel". Agora botar, sei-lá, Portugal, Inglaterra, Grécia, Polônia e Alemanha no mesmo nível, usando a mesma moeda e na mesma zona economia, não tem como rolar uma competição leal. Alguém vai se ferrar nessa brincadeira. Eu li sobre o problema na Grécia, dizem que a industria grega foi destruida pela concorrência desleal estrangeira.
Nego aqui reclamava da ALCA, mas a União Europeia é linda? Pelamor.
Cara, a França aguentou MUITA coisa. Não sou da Europa, mas a UE me parece um mondrogão burocrático, a URSS dos nossos tempos, só que mais "bonitinha". Eu vivo em um mondrogão burocrático, e reconheço um quando vejo. Uma saida da França seria a transformação da UE no que de fato é: Quarto Reich Alemão. NInguém iria querer ficar. Sem Grã-Bretanha, a França é o unico outro país de porte capaz de peitar os alemães na UE - ai a primeira coisa que o Macron lá faz é ligar pra Angela Merkel. :
Le Pen é francesa, então olha o nivel que estamos falando - a França é uma nação efeminada e decadente, então eles amam os socialismos e dirigisme deles. Mas a diferença entre ela e ele, é que sob a Le Pen, a França poderia enfrentar a ameaça real - o Islã e os Islamistas, e seus facilitadores.
Imagina se o presidente da Argentina fosse tão submisso quanto o Holande foi e o Macron será, só que com o presidente do Brasil. Seria chamado de traidor nacional, capaz até de ser tirado do poder.
Já tivemos, se chama Dilma Rousseff. A Merkel pode ter dado o tiro fatal na Alemanha com a crise de refugiados criada por ela. Ela não tem o minimo de patriotismo, e já trabalhou pra famigerada STASI. E vamos ser francos, uma mulher que nunca nem teve filhos administrar um país é piada.
Pelo menos nunca vi a Dilma fazer isso:
Sério, que porra é essa. Parece que a bandeirinha é feita de kryptonita ou algo assimEu queria é um Reagan ou Thatcher brasileiros, isso sim. Com algumas reformas adequadas, poderiamos ser um dos países mais ricos do mundo, botando esses chineses boçais, euroviados, chilenos, etc, no chinelo.
hahaha o churume continua:
https://www.theguardian.com/world/2017/may/07/british-brexit-supporters-insult-emmanuel-macron-after-presidential-win
Extrema direita dando mais piti que o Caetano Veloso. Hoje vai ser um dia divertido...
Comparado ao piti continuo e ininterrupto desde a eleição do Trump, isso não é nada. Joga no google ai "Battle of Berkley".