Autor Tópico: Melhor sucessor espiritual de Fallout dos ultimos tempos  (Lida 1455 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Melhor sucessor espiritual de Fallout dos ultimos tempos
« Online: Setembro 30, 2016, 05:02:41 pm »
Nem vou votar, mas decidi abrir o tópico mesmo assim. Só vou votar quando jogar todos os três, e desses, só zerei o Age of Decadence!

Fallout é tão foda que tem uns três sucessores espirituais lançados quase ao mesmo tempo!
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:Melhor sucessor espiritual de Fallout dos ultimos tempos
« Resposta #1 Online: Outubro 03, 2016, 09:14:18 am »
Só joguei wastelands não conheci esses outros!! Coloca uns ví­deos deles.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Outubro 03, 2016, 01:14:02 pm »
Não considero Wasteland 2 sucessor espiritual de Fallout. Ele é Wasteland, Fallout é que saiu daí­.

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Outubro 03, 2016, 08:47:37 pm »
Verdade, Wasteland é o precursor do Fallout. E o Wasteland 2 tem muito mais de Wasteland do que Fallout.
Underrail eu não joguei, mas pelo que vi é o que mais chegaria perto de ser um "sucessor espiritual".

Mudando um pouco de assunto o jogo que mais joguei em toda minha vida depois de Fallout também está nas mãos da Bethesda e terá um novo capí­tulo: Quake Champions. Na verdade está na mão da Id que hoje pertence a Bethesda... tomara que a estória não se repita.   :'(
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Outubro 03, 2016, 09:06:48 pm »
Teve o The Fall também.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #5 Online: Outubro 04, 2016, 06:45:03 pm »
Só joguei wastelands não conheci esses outros!! Coloca uns ví­deos deles.

Dá uma olhada, Chosão, cuidado com spoiler:

https://www.youtube.com/watch?v=g2J8pYhIW_4

https://www.youtube.com/watch?v=s9OPeEnX3SI

Teve o The Fall também.

Eu lembro, joguei em 2007 eu acho.

The Fall é bem inferior ao três que eu me referi, acho que não dá pra botar na categoria. É o tipico "jogo leste-europeu inspirado em Fallout que tem uma ou duas falhas fatais". Eslavos amam Fallout. Sem contar que é mais antigo.

Eu joguei parte do jogo, acho que parei no meio. É um jogo legal, mas tem seus problemas:
- Combate é uma merda, parece que alguém pensou "ah não, jogo em turnos é obsoleto* e botou um combate em tempo real com pausa... só que esqueceu de, tipo, todo o resto. É muito tosco - controlas seis personagens, mas a unica ação taticamente significativa é mandar todo mundo atacar o mesmo alvo, e ficar curando. Uma bosta!
- Engine datada e ruim, o jogo era bem mais pesado do que devia ser com aqueles gráficos 3D de shovelware do Leste Europeu. Até que nem era feio, mas mal optimizado.
- Era um jogo linear, seguias as missões e ias pros lugares numa certa ordem. Tinha um mapa, mas pra ir pra algum lugar era necessário conhece-lo, o que geralmente era revelado pelas missões. Na prática era um jogo linear.

Mas tinha uns conceitos legais, apesar disso.

*engraçado como as coisas mudam. Naquela época quase não havia esperança para jogos em turnos, e era considerado obsoleto. Hoje em dia, jogos em turnos são normais, apreciados e vendem. Acho que o XCOM da Firaxis ajudou muito nesse aspecto.
« Última modificação: Outubro 04, 2016, 06:53:50 pm por Slaughter »
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Deko

• Shield of Hope
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Outubro 07, 2016, 09:21:46 am »
Acho que o melhor sucessor é um que não está na lista e sem duvidas é o mais indie de todos.

CARAVANEER 1 e 2, serio lembro que quando joguei deu até um friozinho na barriga pq a sensação de andar no mapa sem saber o que caralhas pode aparecer é a mesma.