Opa! Vi a seção de Apresentação, mas não me apresentei, não; mas não encontrei a seção de Regras, também.
Quanto a isso peço perdão.
Fiquei feliz que mandei mensagem hoje e tive resposta no mesmo dia. Então, ao assunto! Hehe
Comecei a jogar no FOnline2 e gostei. Experimentei outros servidores e, por fim, acabei retornando ao FOnline2. Quando decidi, definitivamente, que o servidor ia ser minha morada, conversei com o staff e me prontifiquei a traduzir os strings do servidor.
Recebi os arquivos em 08/08/2014 e até início de janeiro de 2015 já tinha muita coisa traduzida (sistema). E de janeiro a julho novas funcionalidades foram incluídas (e enquanto isso, eu traduzindo e inserindo as novas strings, corrigindo erros de tradução anteriores etc) e traduzindo também diálogos. Por fim, no dia 12 de julho foi implementada a primeira versão oficial da tradução (lançado em estágio alfa).
Atualmente, quase todas as linhas de recursos do jogo estão traduzidos (os arquivos de sistemas, com nome de perks, skills, itens, quests etc) e pouco mais da metade dos diálogos estão traduzidos e implementados.
Como estou com problema de tempo, a última vez que fiz alguma tradução foi na primeira semana de dezembro, traduzindo diálogos.
Ainda assim, venho apresentar o servidor, não na expectativa de buscar outros tradutores, mas colegas brasileiros para jogar e divulgar o servidor. Se alguém fizer de lá sua casa também, aceito ajuda em tradução.
Se alguém fizer casa lá, me contata no fórum que eu dou uma ajuda com equipamentos.
@Slaughter: a tradução tá na nuvem sim. Toda vez que é fechado um pacote de revisão, uma pasta nova é criada para gerar controle de histórico.
Quanto ao Wipe, acho que não vai acontecer tão cedo. Na verdade os meninos tão muito sem tempo e por conta disto, pouco a pouco eles estão liberando os recursos que foram anunciados no Wipe Changelog. Por exemplo, toda uma questline foi feita na Cathedral e liberada dia 21/12/2015. Acho que só irão dar um wipe quando liberarem jogadores a entrar na brotherhood e no enclave.