Autor Tópico: Preço do cinema  (Lida 6736 vezes)

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:Preço do cinema
« Resposta #30 Online: Janeiro 16, 2016, 05:07:05 pm »
Cara, é só no aperto que você valoriza ou não essas coisas. Eu sempre critiquei quem comprava lanche diretamente no cinema pelo furto que é, quem pagava pra entrar em boate, quem pagava onibus pra ir num lugar que fica 10 min a pé, quem pagava integralmente a conta das saí­das com as garotas, etc. Aí­ eu percebi que eu critico demais e ninguém além de mim tem culpa de eu ser um pé rapado e as outras pessoas terem grana. Logo, se você tem grana você pode pagar até pra dar o butão que o dinheiro é seu. Ultimamente to aprendendo a respeitar isso, que se foda, que todo mundo se foda, fodas. É foda.

Aliás, é o caso do cinema. Hoje já está ficando dificil pra eu conseguir ir nos dias que eu posso, então já resolvi que vou abrir mão. Com 25 reais + passagem + o que eu gastaria nas lojas americanas antes de ir eu faço muito coisa alternativa. Só que sozinho, na maioria das vezes.
« Última modificação: Janeiro 16, 2016, 05:08:48 pm por Bruce Leeroy »
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #31 Online: Janeiro 17, 2016, 09:50:06 am »
Eu nao acompanho muito mas me falaram que a maioria dos canais de youtube que fazem sucesso no Brasil são de alguma pessoa criticando os outros. Isso certamente conta algo sobre a nossa personalidade.

Sobre os preços, claro, cada um gasta o seu dinheiro suado como bem entender, mas eu também acho praticamente uma obrigação democrática você explicar pra uma pessoa que essa necessidade que ela tem por, por exemplo, gastar metade a mais pra assistir o filme com um oculos de papel, ela não tinha anos atrás e de fato ela até enxergava isso como uma aberraçao do passado. Se mesmo assim ela quer continuar fazendo isso, ok. E tudo dentro da educaçao. A outra pessoa nao deve pagar pela falta de capacidade do outro em lidar com as diferenças.

Sent from my iPad using Tapatalk

Offline Technomage

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #32 Online: Janeiro 17, 2016, 02:38:58 pm »
HAahahahahaha vocês compram lanche pra comer no cinema, no cinema!

AHahahahahahaha Otários!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vocês compram musica também? HAHAHAHHAHAHAHAHAHHA!

Não achei outra loja que vendesse nugget em caixinha, e eu não como carboidratos.

Fazendo algo tipo a dieta Atkins?

Dieta Paleo lowcarb. Já fiz Atkins e recomendo. A cetose desperta do cérebro um estado alterado de atenção, similar aquele de um predador. É muito libertador.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #33 Online: Janeiro 17, 2016, 07:26:01 pm »
HAahahahahaha vocês compram lanche pra comer no cinema, no cinema!

AHahahahahahaha Otários!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vocês compram musica também? HAHAHAHHAHAHAHAHAHHA!

Não achei outra loja que vendesse nugget em caixinha, e eu não como carboidratos.

Fazendo algo tipo a dieta Atkins?

Dieta Paleo lowcarb. Já fiz Atkins e recomendo. A cetose desperta do cérebro um estado alterado de atenção, similar aquele de um predador. É muito libertador.

Ouvi falar que lowcarb ferra o cérebro, mas não lembro porque. Muito tempo que li sobre isso.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #34 Online: Janeiro 17, 2016, 09:54:37 pm »
Confesso que até hoje eu não vi vantagem no cinema em 3D. Nem os melhores filmes com reviews de serem melhores em 3D me fizeram mudar de opinião que esse negócio é uma merda. Acho que 3D bom vai ser só quando não precisar de óculo e sem queimar o cérebro por causa disso.

A propósito, eu uso óculos, só piora a experiência, por mais que os oculos atuais se adaptem por cima.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #35 Online: Janeiro 18, 2016, 03:52:32 pm »
Tem filme que 3D é totalmente dispensável, só firula mesmo
Mas outros eu acho bacana.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.