Autor Tópico: Jogos que você jogou mas, nunca zerou  (Lida 3208 vezes)

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:Jogos que você jogou mas, nunca zerou
« Resposta #15 Online: Novembro 30, 2015, 09:15:43 am »
Haha essa só de jogos de corrida era uma também da CD Expert com 2 CDs. Basicamente eu comprei ela por causa de Micro Machines 2.

Cadillacs and Dinosaurs eu jogo até hoje. Tenho vários joystics, inclusive um de fliperama cuja finalidade é ser usado quando a galera vai em casa pra uma sessão Arcade + breja. Basicamente tudo quanto é arcade que dá pra jogar 3 ou 4 pessoas ao mesmo tempo tá lá baixado.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #16 Online: Novembro 30, 2015, 02:37:51 pm »
Eu to louco pra comprar um joystick ou dois quando eu tiver uma graninha - lembro de quando eu era mlk e tinha um joystick antigão que meu pai comprou, era firme, especialmente pra jogar Fury³, apesar que eu só tinha o demo na época. Pena que deu bronca e parou de funcionar.
Ainda compro um só pra zerar esse jogo!

E Duccini, tu usas teu PC como uma plataforma multimidia de jogos? Eu sempre tive essa ideia, mas me falta verba por hora! Hoje em dia, o cara com PC só não tem um SNES/Mega Drive/Fliper/N64/Playstation1/Dreamcast/Playstation2/ no PC dele se ele não quiser.

Tu conectas o PC numa TV por cado HDMI? Fica legal?
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #17 Online: Novembro 30, 2015, 04:27:05 pm »
Sim, vários emuladores de arcade, mega, SNES, 64, enfim, bem old school mesmo. Liga no HDMI, só fica um pouco pior pq a resolução desses consoles era baixa, aí­ na TV 1920 x 1080 isso fica gritante. Mas com 4 joysticks a diversão é garantida. Só não é algo que você vai querer ficar jogando sozinho porque esses arcades perdem um pouco a graça quando não se tem a preocupação de acabar as fichas.

Sent from my XT1097 using Tapatalk

Offline Isaac

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #18 Online: Dezembro 03, 2015, 02:08:33 am »
UT99
DeusEx
Empire total war

E outros que são lixos e nem lembro os nomes.
By any means necessary

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #19 Online: Dezembro 03, 2015, 09:21:41 am »
Sim, vários emuladores de arcade, mega, SNES, 64, enfim, bem old school mesmo. Liga no HDMI, só fica um pouco pior pq a resolução desses consoles era baixa, aí­ na TV 1920 x 1080 isso fica gritante. Mas com 4 joysticks a diversão é garantida. Só não é algo que você vai querer ficar jogando sozinho porque esses arcades perdem um pouco a graça quando não se tem a preocupação de acabar as fichas.

Já tentou mexer nos filtros? O zsnes por exemplo tem opções excelentes pra adaptar a imagem. Quando eu jogava em monitores de até 1024 dava pra você jogar removendo os pixels por interpolação (tinha uns 4 filtros diferentes), ficava bem legal. Pra monitores maiores provavelmente tem uma adaptação interessante,o negócio é perder tempo nas opções mesmo. Pra cada rpg que eu jogava eu perdia uns 15 minutos só escolhendo as configurações pra poder expandir mais a tela. Bem, isso no zsnes, no emulador que eu jogava arcade nao tinha quase nada, era praticamente abrir o jogo só.

« Última modificação: Dezembro 03, 2015, 09:24:15 am por Bruce Leeroy »
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #20 Online: Dezembro 03, 2015, 09:28:12 am »
Vlw Bruce, vou dar uma olhada. Gosto dos pixels quadradões, então acho que esse pixel doubled é o que vai mais me agradar.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #21 Online: Dezembro 03, 2015, 03:31:11 pm »
Eu também gosto, mas alguns jogos de fato ficam melhores sem ele. Quando eu joguei o earthbound eu tinha um monitor de 1366x900 acho, o super eagle era o que eu mais usava, ficava muito melhor que os pixels (ah, tem que tirar a opção de estender pra widescreen, passado é tudo 4:3, foram raros jogos que eu achei que ficou legal mais largo)
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #22 Online: Dezembro 03, 2015, 03:58:58 pm »
Ah o 4x3 eu seto na própria TV. Mais prático.