Ai, tava falando com o Noob-Saibot e aqui uns outros jogos que a gente podia jogar:
- Unreal Tournament (tem uma versão pirata que dá pra jogar tranquilo, me peçam o link por MP)
- Alien vs Predador 2 (isso seria MUITO FODA! Adorava esse jogo na LAN da minha tia! Não sei como rola pra jogar)
- Alpha Centauri via PBEM, a gente joga por e-mail, basta ter alguns minutos pra jogar e mandar o e-mail
- AOE2 - sugiro jogar o AOE2 The Conquerors original, ouvi falar que AOE2 HD e The Forgotten Empires são uma bosta mal-optimizada. Acho que cheguei a jogar com alguns membros daqui, não? Acho que foi com uns amigos do Deko ou do Noob, acho que até ganhei uma ou duas partidas! Negócio é pegar os Góticos, construir umas 10000 Barracks e fazer A HORDA DOS HUSRKALS! É apelão até hoje!
- Age of Mythology! Alias, vão até fazer uma expansão nova, parece que com os Chineses.
- Poderia rolar até CS 1.6 se mais gente se interessar, pro pessoal que não tem CS GO.
- Outpost 2! Clássico do fórum! Mas não vão baixar dos piratões, negócio é pegar a versão da Outpost Universe. EXTINí‡ÃO NÃO É UMA OPí‡ÃO!
Quando eu vi o Bruce matando nego a rodo com uma AWP ficou claro que o povo não anda tão enferrujado assim...
AHHAHAhAHAHhahAHAHHAhAhAhaHHAH!
Meu negócio é escopeta, metranca e escudo!
Tem escudo no CS:GO? Adorava brincar de Capitão America, sair pra cima jogar umas granadas e ai rir em face da rajada de bala ricocheteando e depois enfiar dois tiros de deagle na fuça de louco que ficava metralhando o escudo invulnerável. Neguinho ficava PUTO nas LAN hahahahahahahahha!
Queria ter jogado com vocês mas não tenho o CS GO (gib moni plox).
Como é que tava o ping?