Autor Tópico: Tí“PICO DE HORRORES DA INTERNET! ENTRE Sí“ SE FOR MACHO! TO AVISANDO!  (Lida 1265 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
MWHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
É NEGADINHA, Ví“S ESTAIS FUDIDOS AGORA!
PROVAVELMENTE VAI NECESSITAR DE CONHECIMENTO DE INGLíŠS, MAS SE QUISER Ní“IS TRADUZ! EU EXPLICO!
OS HORRORES DA INTERNET, O LADO NEGRO DOS NERDS, SKIPEHERE, SKIPHERE! MWAHAHAHHAHAHAHAHA!
NÃO SÉRIO, SE VOCíŠ NÃO AGUENTA, É MELHOR SAIR DESSE Tí“PICO E NÃO MAIS VOLTAR

ESTÃO PRONTOS?

PRIMEIRA EXIBIí‡ÃO:
É UMA CILADA SIM, BINO!
[spoiler]

PRA QUEM NÃO ENTENDEU DIREITO:
- O cara viu tanto tópico de comer traveco e viadagem no chan que ele foi atrás de um traveco pra comer
- O traveco tem um pau maior que o dele
- Ele faz um 69 com o traveco (69 COM UM TRAVECO PORRA!) e ai enquanto está, francamente eu tenho que ser vulgar, CHUPANDO PICA, ele pensa em como todos aqueles "trolls" que disseram que "armadilhas" eram gays provavelmente estavam certos (PROVAVELMENTE?!).
- COM UMA PICA NA BOCA DELE SUBITAMENTE ESSAS ACUSAí‡í•ES PARECEM LEGITIMAS (PARECEM?!)
- Após a queda da ficha (QI: TEMPERATURA AMBIENTE), ele lentamente começa a chorar (agora é tarde e não dá pra chorar leite derramado. Entedeu? Leite? heheheheheheheh eu vou parar por aqui)
- Ele pergunta pra ela (ELA. ELA. ELA. ELA. Technomage feelings aqui) se ele é gay.
- O/A Traveco passa uns vinte minutos tentando fazer ele se sentir melhor
- VOLTOU PRA CASA DEPOIS DE CHUPAR UMA PICA E NEM GOZOU AHAHAHAHAHHAAHAH
- NUNCA SE SENTIU TANTO UM "VIADO BETA" NA VIDA QUANTO APí“S ISSO

O povão mal acredita, e passa boa parte dos posts rindo da FRASE "O PAU DELA" e como o Postador Original insiste na ideia de que isso não é gay
[/spoiler]
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Technomage

• Defender
  • **
    • Ver perfil
Re:Tí“PICO DE HORRORES DA INTERNET! ENTRE Sí“ SE FOR MACHO! TO AVISANDO!
« Resposta #1 Online: Julho 25, 2015, 04:52:23 pm »
Nesta Thread: Slaughter descobriu o /r9k/, mas não descobriu a verdade áurea dos chans: Somente idiotas levam essas threads a sério. Eu mesma já escrevi tanta estória absurda só pelo butthurt.

Also, leia as regras da Internet.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #2 Online: Julho 27, 2015, 12:50:49 am »
Nesta Thread: Slaughter descobriu o /r9k/, mas não descobriu a verdade áurea dos chans: Somente idiotas levam essas threads a sério. Eu mesma já escrevi tanta estória absurda só pelo butthurt.

Also, leia as regras da Internet.

É claro que eu sei a verdade áurea, não sou um camponês.
Só a ideia que uma coisa dessas pode ser real já é aterrorizante o bastante.

E posta ai o que tiveres, se for NSFW bota em spoiler.

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Technomage

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Julho 27, 2015, 10:14:41 am »
O sujeito procura uma trans não operada. No meio do coito lembra do que viu numa board de autistas e tem um ataque de pânico. Outros autistas - todos anônimos - ficam rindo. Se isso te impressiona, get a life.
Não guardo essas coisas, mas se quiser, procura a do autista que tentou perder a virgindade numa sessão de sadomasoquismo com uma trans brasileira e ficou traumatizado.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #4 Online: Julho 27, 2015, 11:40:32 am »
O sujeito procura uma trans não operada. No meio do coito lembra do que viu numa board de autistas e tem um ataque de pânico. Outros autistas - todos anônimos - ficam rindo. Se isso te impressiona, get a life.
Não guardo essas coisas, mas se quiser, procura a do autista que tentou perder a virgindade numa sessão de sadomasoquismo com uma trans brasileira e ficou traumatizado.

Eu lembro dessa
Ele perdeu a virgindade sim
Só não á que ele queria

Offline Technomage

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Julho 27, 2015, 02:04:37 pm »
Lauta, só de curiosidade, mudou de curso?