Que jogos vocês gostam e adorariam que tivesse uma continuação, mas sabem que não vai ter? Vale também continuação espiritual, quando a série se perde em algum dos jogos.
Primeiro que me vêm a mente é Arcanum, praticamente o irmão mais novo de Fallout, criado pelos mesmos designers (A Troika - Tim Cain, Jason Anderson e Leonard Boyarsky). RPG de Fantasia Steampunk sensacional, dicotomia magia vs tecnologia, várias maneiras de criar um personagem, clima genial, ótima exploração do tema Steampunk, história boa, multiplas escolhas, jogo não-linear, etc. De ruim, Arcanum só era incrivelmente bugado (ERA, não é mais porque um cara concertou que nem o Killap fez com o Fallout 2) e tinha um combate mal-balanceado pra caralho (armas de fogo eram uma bosta). Adoraria ver um Arcanum em 3D, gráficos modernos, uma abordagem melhor das mecânicas, controle de grupo inteiro, etc. Acho que tá com a EA atualmente.
Outro jogo que me vêm a mente é Alpha Centauri, provavelmente o melhor jogo de estratégia 4X que há (só Master of Orion 2 compete com ele). Essêncialmente, Civilization 2 NO ESPAí‡O! PORÉM, bem mais do que isso: Ficção Cientifica "Sólida" e bem pesquisada, visual lindo, jogabilidade sensacional, universo brilhante, um monte de maneiras de jogar e estratégias variadas, etc. Nenhum outro Civilization ou jogo parecido chegou no nivel do Alpha Centauri. Também tá com a EA atualmente, por isso que a Firaxis nunca lançou uma continuação, a despeito de todo mundo querer uma sequência.