Autor Tópico: Jogos que você queria que tivessem continuação mas não terão  (Lida 5090 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Jogos que você queria que tivessem continuação mas não terão
« Online: Outubro 10, 2013, 04:41:09 pm »
Que jogos vocês gostam e adorariam que tivesse uma continuação, mas sabem que não vai ter? Vale também continuação espiritual, quando a série se perde em algum dos jogos.

Primeiro que me vêm a mente é Arcanum, praticamente o irmão mais novo de Fallout, criado pelos mesmos designers (A Troika - Tim Cain, Jason Anderson e Leonard Boyarsky). RPG de Fantasia Steampunk sensacional, dicotomia magia vs tecnologia, várias maneiras de criar um personagem, clima genial, ótima exploração do tema Steampunk, história boa,  multiplas escolhas, jogo não-linear, etc. De ruim, Arcanum só era incrivelmente bugado (ERA, não é mais porque um cara concertou que nem o Killap fez com o Fallout 2) e tinha um combate mal-balanceado pra caralho (armas de fogo eram uma bosta). Adoraria ver um Arcanum em 3D, gráficos modernos, uma abordagem melhor das mecânicas, controle de grupo inteiro, etc. Acho que tá com a EA atualmente.

Outro jogo que me vêm a mente é Alpha Centauri, provavelmente o melhor jogo de estratégia 4X que há (só Master of Orion 2 compete com ele). Essêncialmente, Civilization 2 NO ESPAí‡O! PORÉM, bem mais do que isso: Ficção Cientifica "Sólida" e bem pesquisada, visual lindo, jogabilidade sensacional, universo brilhante, um monte de maneiras de jogar e estratégias variadas, etc. Nenhum outro Civilization ou jogo parecido chegou no nivel do Alpha Centauri. Também tá com a EA atualmente, por isso que a Firaxis nunca lançou uma continuação, a despeito de todo mundo querer uma sequência.
« Última modificação: Dezembro 26, 2014, 07:33:01 am por Slaughter »
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline barone

• Defender
  • **
    • Ver perfil
    • Barone
Re:Jogos que você queria que tivessem continuação mas não terão
« Resposta #1 Online: Outubro 10, 2013, 05:43:51 pm »
Eu queria muito uma continuação de Full Throttle, na pegada dos adventures antigos da LucasArts

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Outubro 10, 2013, 11:49:55 pm »
Prisioner of Ice... um jogo antigo de puzzle muito bom... a história ótima.

pietroo

• Visitante
« Resposta #3 Online: Outubro 11, 2013, 12:16:12 am »
Prisioner of Ice... um jogo antigo de puzzle muito bom... a história ótima.

Hahaha, por incrí­vel que pareça, eu ainda tenho o cd original em português aqui em casa!
minha noiva queria jogar fora, mas então eu disse "se você jogar fora minhas relí­quias, não tem mais casamento!"

Agora voltando ao assunto do tópico.. bem que poderia rolar uma sequência de Grim Fandango ou Heart of Darkness

Offline blurkness

• "Dormir é uma arte."
  • Defender
  • **
  • "Dormir é uma arte."
    • Ver perfil
    • Free Juegos
« Resposta #4 Online: Outubro 11, 2013, 08:48:29 am »
Poxa, também tenho o Prisioner of Ice original em português... comédia demais ! hauhauhauh
"Minhas maquinas!! Minhas maquinas!!!"

Vampire - The Masquerade - Teoricamente existe a possibilidade de sair um jogo pela CCP chamado de World of Darkness, mas parece que será MMO.

Homeworld... Sei que não entra na lista mas é que foi igual a Fallout, uma novela para sair um novo jogo da franquia.

Apesar de estar com uma possibilidade nula dele retornar, por incrí­vel que pareça no leilão da THQ a Gearbox ganhou a licença de Homeworld e com esse acontecimento todos pensaram que a possibilidade da franquia retornar ainda existia.
Nesse mesmo perí­odo alguns dos criadores de Homeworld decidem criar uma empresa (Blackbird Interactive) e começar a desenvolver um sucessor espiritual, Hardware Shipbreakers. Não sei ao certo os motivos e nem me dei ao trabalho de ler, mas ao que parece a Gearbox resolveu "dar" a licença da franquia para eles e com isso finalmente os fãs terão uma sequencia possivelmente digna... Homeworld Shipbreakers.

Trailer do Hardware

http://www.youtube.com/watch?v=0kqNp1fZ9xQ
"Dormir é uma arte."

Offline The Chosen One

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Outubro 11, 2013, 01:25:20 pm »
Tambem tenho o CD ainda do prisioner... era de uma revista antiga BIG MAX acho o nome... de onde até comprei aquele jogo  MDK.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Outubro 11, 2013, 03:40:14 pm »
Dos que eu queria Deus abençoou e saí­ram ou vão sair dois: Wasteland e Shadowrun. =P

Prisioner of Ice, VTM: Bloodlines e Full Throttle seriam interessantes! MDK também seria muito bom nessa geração.

Mas bom mesmo seria um novo Maniac Mansion...
« Última modificação: Outubro 11, 2013, 03:42:05 pm por Vault Dweller »

Alexandresp

• Visitante
« Resposta #7 Online: Dezembro 25, 2014, 12:50:34 am »
 TEKWAR , Rise of the triads,  e principalmente QUARANTINE, foi só até o 2, a vários anos atrás...o melhor jogo ação\pilotagem ja feito até hoje, aliás nunca mais fizeram outro parecido.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Dezembro 25, 2014, 09:48:53 am »
O "amor" que as pessoas têm por full throttle eu tenho por The Dig. Adoraria ver uma continuação.

Arcanum eu não sei se queria uma, apesar de gostar pra cacete de jogo. Pra ser bem sincero, a história eu achava bem fraquinha, gostava mesmo era da jogabilidade e dos gráficos como um todo.

Outro jogo que eu queria um continuação era Syndicate, joguei pra cacete quando menor, depois joguei o was e me decepcionei com o de primeira pessoa, assim como me decepcionei com fallout 3, queria que continuasse o estilo de jogo.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Dezembro 26, 2014, 10:11:48 pm »
Sanitarium.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Dezembro 27, 2014, 11:16:07 am »
Não seria bem continuação, mas mais uma atualização... ULTIMA ONLINE. Sinceramente, por mim pegassem o t2a (the second age, a única atualização do jogo que prestou) e refizessem dali um outro jogo mais atualizado. Infelizmente cagaram no pau com esse jogo, que pra mim foi o pioneiro dos mmorpg.

Ah, outro que eu adoraria ver uma continuação: NOX. Puta joguinho legal e infelizmente desconhecido. E pior que no win7 ele tá sendo complicado de ficar jogável.

Atualizando aqui: fiz uma estratégia contrário. Estou jogando Divine Divinity, que eu comecei e nunca acabei. Tá grande pra caralho, esse jogo nao acaba. Tô jogando porque ja sei que tem o 2, totalmente diferente. Entao vou zerar o primeiro pra jogar o segundo :)
« Última modificação: Janeiro 04, 2015, 08:43:09 pm por Bruce Leeroy »
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline The Chosen One

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Janeiro 08, 2015, 12:58:17 pm »
Sanitarium.

Po, tinha esquecido de Sanitarium... jogo muito massa... lembro que quando joguei o Demo dele eu fiquei impressionado.

pietroo

• Visitante
« Resposta #12 Online: Janeiro 15, 2015, 11:46:49 pm »
Sanitarium é um ótimo jogo também!! História bem interessante!!

Pensando bem, qualquer jogo antigo da Lucas Arts seria bem vindo! hahahah...
Até hoje jogo a saga da Ilha dos Macacos... Muito bom!

Offline Youkai

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: Janeiro 16, 2015, 10:52:25 pm »
Com certeza tinha que ter um Ultima Online 2, com gráfico atualizado e que não fugisse muito da mecânica. Seria foda demais.

Legionmaster

• Visitante
« Resposta #14 Online: Janeiro 20, 2015, 02:37:07 pm »
gente ja revirei a internet atraz desse sanitarium que vcs tanto falam ....

desde que vi ele num tópico antigo sobre jogos nostálgicos ....mais nunca achei nada =[
vcs falam tão bem dele