Demolidor: exemplo de série de supers que quer ser séria como queremos.
Flash: exemplo de série de supers que quer ser as HQ que amamos.
As outras falharam.
Não vi Demolidor ainda, então não posso falar nada. Vocês poderiam fazer um tópico pra Marvel, queria evitar nego levando spoiler na cara por acidente.
Mas sobre o Flash, isso é verdade - e é isso que torna a série do Flash especialmente interessante. É a série que abraça a doidera do Universo DC, quadrinhos sem vergonha mesmo. By Nerds For Nerds.
Arqueiro estava indo bem até a Terceira Temporada. Depois, muito dramalhão. Vou ver o final hoje.
Questão do Arqueiro é que o inicio é bem Batman do Nolan, Arqueiro enfiando flecha e matando geral. Problema é que esse tipo de história simplesmente não funciona por muito tempo no universo DC, e fecha o potêncial para contar histórias. Tanto que a coisa relaxou na Segunda Temporada com o Slade e o Mirakuru, e na terceira tem Poço de Lazarus, O Atomo e um cara com Super-poderes (Deadbolt - não lembro a tradução). Ouvi falar que a quarta vai ser uma coisa mais Flash e acho bom - Arqueiro tem potêncial pra ser mais leve que o Batman.
Demolidor é outro nível. Fica até estranho chamar de série de super herói.
Seriados da DC eu não costumo assistir porque não tem nenhum herói dela que eu realmente gosto. Só curti um pouco o Arqueiro Verde escrito pelo Kevin Smith ou as HQs clássicas do Batman. Pra mim o valor da DC estava no selo Vertigo e nas graphic novels do Alan Moore e Frank Miller.
Duccini, nada não mas isso ai que tu falastes é praticamente
A Lista Modinha dos Indies.íˆ só falar "quadrinhos" e nego praticamente chega em fila fazendo ctrl + c, ctrl + v de mais ou menos isso ai.
Gostas de Garth Ennis? Dá uma olhada em HITMAN, uma série sensacional do Garth Ennis mostrando a vida de Tommy Monnaghan, um pistoleiro que vive em Gotham. É simplesmente sensacional.
Vou fazer o tópico de quadrinhos mais tarde pra recomendar coisa boa e tal.