Autor Tópico: Crusader Kings II  (Lida 1546 vezes)

alonerhapsody

• Visitante
Crusader Kings II
« Online: Junho 08, 2015, 01:32:33 pm »
Crusader Kings II é um jogo eletrônico de estratégia desenvolvido pela Paradox Development Studio e publicado pela Paradox Interactive como uma sequência de Crusader Kings. Foi lançado para Windows no dia 14 de Fevereiro de 2012 , dia 24 de Janeiro de 2012 para Mac OS X e para Linux. O jogo se passa durante a Idade Média, entre os anos de 1066 - Ano em que Guilherme I da Inglaterra (ou William the Conqueror, como no jogo) invadiu a Inglaterra - até 1453, data da queda de Constantinopla. Em 28 de Maio de 2013 foi lançado o DLC The Old Gods , que expande a data inicial do jogo para o ano de 867 - quando o grande exercito bárbaro, liderado pelos filhos do rei viking Ragnar Lodbrok, invadiu a Inglaterra.

recentemente saiu o mod After the End 05, gostaria de saber se alguém aqui jogou?
http://www.reddit.com/r/CrusaderKings/comments/35ewvz/after_the_end_05_released_california/
https://github.com/Ofaloaf/postapoc
e se se interessariam em um mod com base no fallout????

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Crusader Kings II
« Resposta #1 Online: Junho 09, 2015, 08:26:26 pm »
To puto que eu não tenho um PC que aguente Crusader Kings II!

E embora daria pra fazer um monte de coisa legal, não acho que Crusader Kings II seria um plataforma apropriada pra um jogo de Fallout - não tem mecânicas de tecnologia e industria adequadas, embora o jogo tá cada vez mais RPGistico.

Teria que ser uma mistura de Crusader Kings com Hearts of Iron e um tanto de Europa Universalis e a economia de Victoria II (porém mais adequada para retratar as wastes) pra retratar PERFEITAMENTE o universo de Fallout.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Deko

• Shield of Hope
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Junho 12, 2015, 04:42:59 pm »
cara simplismente
adoro crusaders kings 2 hahahaha, infelizmente não consigo ter tempo suficiente pra acompanhar o ritmo do jogo.
vou com toda certeza separar um dia pra pegar esse mod e dar um olhada. :)

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Junho 15, 2015, 02:48:11 pm »

Offline Deko

• Shield of Hope
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Junho 15, 2015, 07:27:59 pm »
eu dei mais sorte paguei 17 reais no humble bundle da paradox que veio ele com 4 expansões e ainda uns 7 outros jogos. \o/