Autor Tópico: The Witcher 3  (Lida 3651 vezes)

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:The Witcher 3
« Resposta #15 Online: Junho 02, 2015, 08:07:22 am »
Pode jogar Bruce que o jogo é bom. Não é tão filme, você controla as ações do personagem em quase sua totalidade. Cada quest é uma história bacana e bem contada.

Pode jogar que esse você não vai se arrepender.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #16 Online: Junho 02, 2015, 12:47:44 pm »
Mas não é esse o jogo que tem uma jogabilidade toda esquisita? Eu lembro que comecei o 1 e parei por causa disso também. Sei lá, pode ser birra minha, vou dar uma checada depois.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #17 Online: Junho 02, 2015, 02:32:14 pm »
Mas não é esse o jogo que tem uma jogabilidade toda esquisita? Eu lembro que comecei o 1 e parei por causa disso também. Sei lá, pode ser birra minha, vou dar uma checada depois.

Huahuahuahuuhaa
O primeiro tem uma curva de aprendizagem longa, muito longa, com um estilo de RPG mais clássico.
O segundo deixou o combate menos "pesado", mais fluido, sem comprometer muito o lado RPG.
No terceiro o combate está mais fluido, mais adaptado para os consoles, mas como os caras da CD Project são fodas, ficou TOP demais.
Eles não tomaram atalhos, não toraram a parte RPG do combate para deixar fácil de "consolisar". Eles fizeram o que tinha de ser feito, mas BEM FEITO.

Em todos, o combate é difí­cil mesmo no modo mais fácil do jogo. Se você for enfrentar 4 monstros no mesmo ní­vel sem preparação e estratégia, morre fácil. Enfim, não é jogo para galera do mimimi.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.