Autor Tópico: Antimalware, adware, bostaware e etc  (Lida 3946 vezes)

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:Antimalware, adware, bostaware e etc
« Resposta #15 Online: Abril 16, 2015, 10:39:25 am »
Pois é... esse baidu direto e reto eu vejo no pc dos outros. Acontece que a liberdade de podermos instalar muita coisa de graça e o automatismo do "aceito os termos de contrato / avançar / avançar" faz com que AS PRí“PRIAS PESSOAS instalem os bagulhos do baidu. Cara, até o java instala as merdas do ask.com. Eu sempre presto atenção no que tá aparecendo pra nao correr esse risco.

Tive que limpar um pc uma vez que tinha uns baiduco da vida que pra ser sincero, foi o trabalho mais rabo que peguei até hoje. Acho que se eu abrisse o drive de CD/DVD saí­a um chinês de dentro.
« Última modificação: Abril 16, 2015, 10:50:23 am por Bruce Leeroy »
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #16 Online: Abril 16, 2015, 02:31:18 pm »
O problema Bruce é que tem alguns programas que vc instala que não tem a tela de NEGAR a instalação, nem avisa que vai instalar... instala na surdina mesmo, quando tu vê tá lá BAIDU ANTI VIRUS.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #17 Online: Abril 16, 2015, 06:10:09 pm »
É, geralmente eles vem nesses cracks fake da vida. É o preço que se paga.

E eu adoro o visual anos 90 do Spybot.
« Última modificação: Abril 16, 2015, 06:21:36 pm por Duccini »

Offline Technomage

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #18 Online: Abril 18, 2015, 12:07:52 pm »

Mac sem os programas de design?!
No dia que os softwares que uso tiverem total suporte a mac e linux eu penso em mudar.
Até lá não aceito fazer gambiarra para eles rodarem.

O fato de eu procurar um é só por segurança mesmo pois uso aplicativo do banco no PC, normalmente eu nem anti-virus usaria pois é difí­cil eu ser infectado com algo que não seja a PORRA DO BAIDU!

Offline The Chosen One

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #19 Online: Abril 18, 2015, 09:56:51 pm »
O mac tem suporte a alguns programas de Design.

3D studio por exemplo não funciona no MAC... e por mais que tenham preconceito as vezes eu preciso do Corel Draw para abrir algumas marcas de clientes que não tem versão para MAC.

Mas entre mac e linux prefiro linux pois gosto de montar meus pcs, por isso espero pacientemente pelo dia que todos os meus softwares terão suporte a ele.

Offline Technomage

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #20 Online: Abril 20, 2015, 11:56:52 am »
O mac tem suporte a alguns programas de Design.

3D studio por exemplo não funciona no MAC... e por mais que tenham preconceito as vezes eu preciso do Corel Draw para abrir algumas marcas de clientes que não tem versão para MAC.

Mas entre mac e linux prefiro linux pois gosto de montar meus pcs, por isso espero pacientemente pelo dia que todos os meus softwares terão suporte a ele.

MAC não é mais o xodó dos designers?!!

Estou velha,  no meu tempo esses descolados só sabiam falar do tal "aimequi", depois dessa troco computação por tricô e crochê, daqui a pouco vão dizer que não usam mais scripts .bat no windows...

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #21 Online: Abril 20, 2015, 07:25:50 pm »
Depende do designer. Entre designers gráficos ainda é (e quem insiste em usar corel e outros programas sem suporte acabam instalando o parallels, ou seja, falam que windows é uma merda mas não largam dele), entre os de produto... mais difí­cil, mas usam do mesmo artifí­cio. Só conheço um cara que tem mac, é designer de produto e Sí“ usa o mac e softwares pra ele. Ele simplesmente COMPRA os softwares, como deveria ser. Nao tem solidworks pra mac? Fodas, ele comprou um modelador lá e aprendeu a usar. Esse eu respeito.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #22 Online: Abril 22, 2015, 07:37:58 pm »
É então, não faz mto sentido generalizar assim. Por exemplo, tem 3 designers nesse tópico - eu, bruce e chosen - e cada um tem uma preferência diferente. Mas de fato tem bastante gente que eu vejo no ambiente de trabalho que tem preferência pelo mac. O osX ajuda bastante mesmo no workflow dessa area.

Offline The Chosen One

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #23 Online: Abril 23, 2015, 12:59:02 pm »
No trabalho em si eu trabalho exclusivamente com o Mac... confesso que é bem melhor pois meu foco aqui é Webdesign Frontend e desenvolvimento então instalar  GIT, Ruby on Rails, Apache e etc etc etc é beeem mais simples no mac... tudo pelo terminal... no windows é uma lenga.

Em casa a coisa muda... eu utilizo o PC para jogar, 3D Studio para modelagem, Corel para abrir marca de clientes freela e etc. Como sou um aficcionado por jogos então a meu ver é mais lucro montar um PC monstro do que gastar a mesma quantia em um mac que terá um hardware menos potente.

Como o bruce disse existem alternativas para o mac... com o Maya (parente do 3D studio), Zbrush para modelagem orgânica e etc... mas aprender um programa novo de modelagem é sempre um saco!