Eu uso o 360 Total Security. Desconfiei no começo porque é china, mas é um bom anti-vírus na minha experiência. Troquei o avast por ele porque o avast tava dando muita mancada - puxava muita memória, falhava em detectar vírus óbvios e gritantes, zero proteção de pen-drive, etc. O 360 Total Security me provem uma segurança decente, me protege de arquivos ruins no pen-drive (não tenho mais medo de botar meu pen-drive no pc depois de usar na faculdade), até ajuda a optimizar a iniciação do sistema.
Pra spyware eu uso o Spybot Search & Destroy (o clássico com atualizações de definição, não esse beta novo gay), as vezes o Malware Bytes também, Malware Bytes é bom pra massacrar esses programas porcarias que ficam na inicialização, tipo essas bostas de Baidoo que nego não pode dar um alivio que do nada aparece no PC.
Quando atualizei para o windows 8.1 ele APAGOU o meu avast e instalou o windows defender... fiquei puto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso me lembra de quando eu usava o Iobit e instalei o Malware Bytes... Malware Bytes disse que o Iobit era malware trololololololol
Tenho até um print aqui em algum lugar, vou procurar.