Autor Tópico: uTorrent carcamano usa seu PC como mina de bitcoin ás escondidas!  (Lida 5843 vezes)

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:uTorrent carcamano usa seu PC como mina de bitcoin ás escondidas!
« Resposta #15 Online: Março 15, 2015, 10:45:27 pm »
Engraçado que quem fica lambendo cu de linux sempre tem windows em outra partição. Esconde que tem, mas tem.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #16 Online: Março 16, 2015, 08:40:31 am »
Linux e igual o Brasil: um é o S.O. do futuro e o outro é o paí­s do futuro. Sempre.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #17 Online: Março 16, 2015, 09:13:35 am »
Recuso-me a debater linux vs windows. Até porque se eu começar vou ter que falar de mac também.

O assunto do tópico era torrent, não é? haha

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #18 Online: Março 18, 2015, 08:49:27 am »
Apesar do problema com o ytorrent vocês podem apagar o programa de datamining indo no adicionar ou remover programas sem problemas.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #19 Online: Março 18, 2015, 09:30:06 am »
Pois é... não tem dessa de "programa funcionando escondido". E se esconder é pior, qualquer ccleaner da vida detecta. Em anos de experiência o pior que eu já vi foi um caso de um processo rodando dentro de um svchost e um outro que mesmo apagando instalava de novo porque tinha um autoinstalador escondido no fim do mundo em uma pasta de sistema do windows que não era identificado por nada. Mas é como eu disse, ao reinstalar já não estava escondido, só procurar.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #20 Online: Março 18, 2015, 05:19:14 pm »
Só lembrando pra vocês que á maior parte das pessoas mal sabe fazer algo mais complexo que ligar o computador, abrir o navegador (muitas vezes o Internet Explorer) e entrar no facebosta.

O Mundo Windows é estranho...

Esse é o ano do Linux no Desktop!
Assim como o ano passado, e o ano antes dele, e os anos anteriores...

E acho que não vai ser nesse que vou entender como um sistema ocupa 20gb no HD e além de não ter um mí­sero programa de torrent, para o sujeito ter um tem que usar o browser para baixar e ainda se sujeitar a adwares, malwares e outros constrangimentos.
Mas isso nem a Microsoft entende, outro dia um engenheiro de vendas da Microsoft foi lá tentar vender convênio educativo Microsoft(basicamente: se por windows em todas as máquinas, gratuitamente, todos os estudantes recebem o direito ao ultimate de graça, afinal, o primeiro tapinha é sempre de graça.). O Engenheiro ficou sem saber explicar e ficou de voltar com uns estudos loucos lá. Faz uns três anos isso.(ele não voltou).

Mas fala ai... Já desfragmentou teu HD hoje?

É, sistema ocupar 20gb é meio ridiculo mesmo.
E não tem programa torrent porque torrent é geralmente usado para - oh, o horror - pirataria.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk história hilária.

Mas nem to preocupado, não vou nem sair do Windows 7 tão cedo, e quando for sair é porque vou usar isso aqui: https://www.reactos.org/
ReactOs é o futuro!
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #21 Online: Março 18, 2015, 05:28:36 pm »
Microsoft vai dar o Windows 10 de grátis até pros piratas. Fuck you, Linux.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #22 Online: Março 18, 2015, 05:40:26 pm »
Microsoft vai dar o Windows 10 de grátis até pros piratas. Fuck you, Linux.

Eu vi isso agora!
A Microsoft tem um grande problema com pirataria de windows. O que fazem?
Dar o windows... de graça. Eles vão dar o programa de graça pras pessoas não obterem-no... de graça.

Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #23 Online: Março 18, 2015, 11:10:34 pm »
Só lembrando pra vocês que á maior parte das pessoas mal sabe fazer algo mais complexo que ligar o computador, abrir o navegador (muitas vezes o Internet Explorer) e entrar no facebosta.

Foi o que eu disse que iria acabar tendo que falar de mac se fosse começar a discutir essas coisas. Galera confunde MUITO as coisas ao debater que um sistema é melhor que o outro. Entendam de uma vez por todas que existe algo chamado USUíRIO. Eu prefiro windows porque nasci mexendo no ms-dos, uso desde que me entendo por gente. Mexi no linux e seus derivados e durante meu curso e vida de TI era, de fato, o melhor sistema. A partir do momento que larguei essa vida, voltei pro windows e linux não me tem utilidade nenhuma. Acho inclusive uma bosta (pra EU usar). Em comparação, tem esse ní­vel de usuário que o slaughter falou. O melhor sistema pra eles é o que eu mais abomino, o OS do mac. E ele ainda deixa as pessoas mais burras, um amigo meu no iní­cio do curso usava windows, aderiu í  modinha de que designer usa mac e hoje quando precisa do windows sai abrindo tudo quanto é janela, deixa um milhão de coisas abertas, espalha os arquivos de qualquer jeito e reclama que o computador tá lento. CARALHO! já comecei, falei que nao ia falar e aí­... papultaquepariu *bruce saiu da sala...*

Quanto í  microsoft dar o windows até pra quem tem pirata tem até muita lógica, o pessoal de marketing deles está trabalhando, só isso.

« Última modificação: Março 18, 2015, 11:16:18 pm por Bruce Leeroy »

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #24 Online: Março 19, 2015, 08:44:40 am »
Calma pessoal. A Microsoft vai dar o Windows 10 de graça para os CHINESES. :D
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #25 Online: Março 19, 2015, 09:33:06 am »
Hahaha, que preju!

Mas a desculpa é justamente a que eu imaginava, embora eu ache que não cole: Convencer que um software pago tem suas vantagens. http://www.theverge.com/2015/3/18/8241023/windows-10-free-for-software-pirates

E tem, mas como supracitado, eu diria que uns 90% das pessoas só sabe ligar o computador e abrir facebook, estas estão pouco se lixando pra origem do SO.

Offline The Chosen One

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #26 Online: Março 20, 2015, 08:41:27 am »
Mas fala ai... Já desfragmentou teu HD hoje?

Windows 8 já faz isso optimiza os arquivos no HD durante o uso e gravação, não precisa mais mandar desfragmentar eheh.

Infelizmente Linux é para usuário avançado, falem o que quiser mas a pessoa tem que ter experiência para usar até mesmo nas builds mais user friendly... diferente do windows que normalmente a pessoa consegue fazer o que quer com uma leve pesquisa por ser mais difundido, inclusive em programas de "informática básica".

Por mais que eu trabalhe com UI / UX design voltado para web a maioria dos programas "top" no meu caso não funcionam em linux (como pacote adobe, 3D studio etc etc)... como gosto de jogos também seria um problema ter linux... e rodar em máquina virtual, dual boot ou usando armengo pra mim não funciona... quero 100% da performance.

Por mais protegido que linux seja está no mesmo quesito do iOS... a única razão pela qual não existem ví­rus é porque não vale a pena fazer virus para esses sistemas que representam uma baixí­ssima porção de usuários, ou seja, não vale nem a pena procurar... é muito melhor atacar a porção maior uma vez que a quantidade de atingidos é maior, aumentando assim os "lucros" e/ou efetividade.

E o alvo é em sua grande maioria o usuário caseiro... se um grande servidor é atacado é justamente para buscar dados de usuários caseiros, mais propensos a ataques.

Tenho a absoluta convicção de que se a situação fosse inversa haveria uma cacetada de hackers buscando e encontrando vulnerabilidades... pois sempre descobrem um jeito criativo de invadir por mais seguro que o sistema seja.

SOBRE O PROGRAMINHA DO TORRENT:

Eu não fiz a última atualização do utorrent por isso não baixei o programa eheh. Ele pede para atualizar sempre mas eu não atualizo.
« Última modificação: Março 20, 2015, 08:44:40 am por The Chosen One »

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil

Offline Technomage

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #28 Online: Março 22, 2015, 06:39:15 pm »
Engraçado que quem fica lambendo cu de linux sempre tem windows em outra partição. Esconde que tem, mas tem.

Não uso windows há mais de cinco anos. Alias, última vez que eu tentei usar windows(para arrumar a impressora da academia) me perdi toda, mas consegui.

Foi o que eu disse que iria acabar tendo que falar de mac se fosse começar a discutir essas coisas. Galera confunde MUITO as coisas ao debater que um sistema é melhor que o outro. Entendam de uma vez por todas que existe algo chamado USUíRIO. Eu prefiro windows porque nasci mexendo no ms-dos, uso desde que me entendo por gente. Mexi no linux e seus derivados e durante meu curso e vida de TI era, de fato, o melhor sistema. A partir do momento que larguei essa vida, voltei pro windows e linux não me tem utilidade nenhuma. Acho inclusive uma bosta (pra EU usar). Em comparação, tem esse ní­vel de usuário que o slaughter falou. O melhor sistema pra eles é o que eu mais abomino, o OS do mac. E ele ainda deixa as pessoas mais burras, um amigo meu no iní­cio do curso usava windows, aderiu í  modinha de que designer usa mac e hoje quando precisa do windows sai abrindo tudo quanto é janela, deixa um milhão de coisas abertas, espalha os arquivos de qualquer jeito e reclama que o computador tá lento. CARALHO! já comecei, falei que nao ia falar e aí­... papultaquepariu *bruce saiu da sala...*

Quanto í  microsoft dar o windows até pra quem tem pirata tem até muita lógica, o pessoal de marketing deles está trabalhando, só isso.

Ah, mac é até legal, ele tem um terminal unix(tcsh) com todos os programinhaa GNU. Qualquer usuário linux se vira bem.o que eu não entendo é eles serem tão "user friendly" e ainda usarem tcsh por padrão quando a maioria do pessoal usa bash ou zsh, sendo este último um terminal mais amigável que tem até corretor "ortográfico".
Sou a favor de *nix, neste contexto, prefiro mil vezes MacOS í  windows ou qualquer outra aberração cibernética.

Offline The Chosen One

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #29 Online: Março 23, 2015, 05:50:11 pm »
É porque você é DEV tech!! eheh, o meu brother programador que trabalha comigo também só vive no Linux no PC pessoal dele, e é exatamente como você falou, ele usa um MAC aqui no trabalho e tem basicamente quase os mesmos comandos de terminal e etc etc, ele configurou tudo certinho um servidor local com GIT, apache para testes locais e etc.

Inclusive o servidor da Amazon para a universidade é 100% linux ;). O que faz a galera do DTI arrancar os cabelos porque são todos maní­acos por Windows e suas plataformas de desenvolvimento o que eles usam para os sistemas internos eheh e a gente fica dando risada aqui.
« Última modificação: Março 23, 2015, 05:51:44 pm por The Chosen One »