Eu não consigo entender pessoas que não gostam de futebol, compatriotas... isso é tipo não gostar de chocolate, buceta, ou Fallout. Isso é alguma coisa nerd?
FUTEBOL: Eu gosto de futebol. De jogar, não de ver um monte de VAGABUNDOS que ganham rios de dinheiro pra fazer algo que eu GOSTO enquanto eu tenho que ralar pra comer. Mais um motivo pra eu não torcer pra time nenhum a fim de não sustentar vagabundo. Tenho camisa da seleção mas que eu ganhei e uso porque é bonita (uma vez que não possui patrocinador e consequentemente eu não trabalho de outdoor ambulante de graça), só isso. Da mesma forma que se você me der uma camisa de um time qualquer eu vou usar se for legal. A do flamengo por exemplo eu não uso nem pra deixar na porta da sala pra limpar o pé em dia de chuva (nada contra o time, mas ô camisa feia pra caralho).
CHOCOLATE: Você não gosta de chocolate, você gosta de açúcar. É algo que veio com nossa evolução desde os primórdios da humanidade e que carregamos nos genes, embora você não precise de quase nada dele além do que já consome nas frutas, etc. Sacarose, frutose, glicose, micose... fodas, você NÃO GOSTA de chocolate, cansei de ver menina fresca que adora falar "Aaaaaiiiin, eu sou chocólatraaaan..." pegar um pedaço de chocolate belga com percentil próximo aos 90% (ou seja, não é esse doce de leite preto) e falar "aaaainnn, que chocolate ruuuuim...". O chocolate Belga é o melhor do mundo, só falando (o melhor "doce de chocolate" é suíço, justamente por causa do leite que usam, não por causa do cacau). O dia que você aprender a comer ele amargão mesmo, quase puro (que é bem diferente desses amargos que vendem por aí) você atinge o nirvana. E aprende que chocolate não se come, degusta-se, assim como um bom vinho.
í“RGÃO SEXUAL FEMININO: antes de selecionar seu time de futebol, seu doce de chocolate ou qualquer outra coisa, selecione muito bem este quesito. Futebol você troca de time, chocolate de marca, mas uma periquita mal selecionada vai te dar problema pro resto da vida. Prefira um bola-gato na dúvida.
FALLOUT: todo mundo tem que gostar mesmo, senão eu expulso do fórum.
SER NERD: Há nerds e nerds.
https://www.youtube.com/watch?v=RvPMYlZM7qcPOR FIM:
https://www.youtube.com/watch?v=NGZGJMbOySQ