Autor Tópico: Tópico de futebol! Que time é teu? Mata-Mata vs Pontos Corridos!  (Lida 2401 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Tópico de futebol! Que time é teu? Mata-Mata vs Pontos Corridos!
« Online: Março 06, 2015, 01:49:50 am »
E ai povo, que inicie a discussão!

Pra começar, qual vossos times?
O meu time é o Paysandu Sport Club, apenas. Maior torcida e maior clube de futebol do Para e do norte, e um dos maiores do paí­s.

Uma noticia interessante pra começar:
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2015/03/1598319-maioria-dos-clubes-da-serie-a-defendem-retorno-do-mata-mata.shtml?cmpid=%22facefolha%22

Parece que depois eles vão fazer a enquete com times da Série B, que inclui o meu!
Eu pessoalmente sou a favor do mata-mata tradicional. Eu parei de ver Campeonato Brasileiro da Serie A justamente por causa dos pontos corridos - não tem graça terminar um campeonato e descobrir quem gannhou meramente porque tem mais pontos - essêncialmente, isso é dever de casa. Campeonato existe para escolher o melhor time do Brasil. Pra mim, a maneira de descobrir o melhor time to Brasil é botar os melhores times do Brasil pra jogar.1
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:Tópico de futebol! Que time é teu? Mata-Mata vs Pontos Corridos!
« Resposta #1 Online: Março 06, 2015, 10:52:08 am »
Larguei, mexo com isso mais não.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Março 06, 2015, 11:45:57 am »
Coringão. Sou a favor dos pontos corridos (já que o campeonato serve pra medir quem foi o melhor naquela temporada, e não em uma semana especí­fica). E mais importante que isso, sou a favor da reformulação do atual calendário, do fair play financeiro, da revisão da Lei Pelé, e de um processo rigoroso de investigação das torcidas organizadas, e de punição conforme a lei de torcedores causadores de problema.

Edit---
Aliás, não ficou claro pra qual campeonato é a enquete, então eu assumi que é para o Campeonato Brasileiro. Pra campeonatos de tiro curto, ou com muitas equipes, o mata-mata é melhor.

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Março 06, 2015, 08:57:23 pm »
Flamengo.

Um misto de primeira fase classificatória por pontos e depois mata-mata não rola? Mas como Duccini disse, tem que modernizar o futebol brasileiro. Hoje vivemos muito do passado, do que o futebol brasileiro já foi.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Março 18, 2015, 08:49:55 am »
Curto e grosso:

Odeio futebol.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #5 Online: Março 18, 2015, 05:43:18 pm »
Curto e grosso:

Odeio futebol.

Isso é por que teu estado não tem um time decente? ololololololololol

Não foi ai que o Flamengo foi jogar e tinha mais torcedor do Flamengo que do time local? Vergonhoso! Não acontece nem com os times mais interioranos daqui!

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Março 18, 2015, 08:37:25 pm »
Mas acho que o Flamengo deve ter a maior torcida no Nordeste inteiro, tirando a Bahia. (Só acho, se alguém aqui de boa vontade quiser me trucidar com os dados, por favor o faça.)

Offline The Chosen One

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Março 20, 2015, 08:47:01 am »
Até tem Slaughter... até a cidade que eu cresci tem um time de futebol que se dá bem nos campeonatos alagoanos! BORA PENEDENSE!! eheh... porém minha famí­lia é realmente toda Flamenguista... com uns dois botafogo...

Eu cresci no meio do futebol... copa do mundo era todo mundo junto torcendo... eu ficava no quarto do meu primo jogando video game, Sonic, Mortal Kombat e etc ehhe.

Nunca gostei... herdei isso do meu pai que também não gosta de futebol.

Agora, meu problema sempre foi ASSISTIR futebol, quando eu era mais muleque eu não tinha problemas em jogar futebol.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Março 20, 2015, 09:44:19 am »
Eu tive uma época que comecei a gostar, mas só comecei. Coisa de pré-adolescente que queria fazer parte da galera descolada. Depois larguei pra lá, nunca tiver paciência de ver jogo também não, só gosto de ver jogo com seleções e olhe lá, mas é mais pelo espetáculo mesmo, as jogadas sempre são mais interessantes, de fato.

Pior ainda são os programas de esporte, principalmente os de TV aberta. É tipo como se o futebol fosse uma novela e os programas fossem programa de fofoca. Não aceito mulher que vê novela falar que homem perde tempo vendo futebol assim como não aceito homem que vê futebol criticar mulher vendo novela. É a mesma merda, um bando de gente "especial" que só de soltar um peido ganha rios de dinheiro e ficam sendo adorados enquanto todo mundo passa perrengue pra sobreviver  no mí­nimo.

Mas é aquele negócio, minha humilde opinião... é igual cu, dá quem quer.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #9 Online: Março 20, 2015, 04:48:04 pm »
Primeiro: Eu não consigo entender pessoas que não gostam de futebol, compatriotas... isso é tipo não gostar de chocolate, buceta, ou Fallout. Isso é alguma coisa nerd?

Segundo: REMO SEM DIVISÃO!

Terceiro: Quem vai pra campo aqui? Eu to louco pra ir, só que não tenho grana pra isso ainda, tenho um amigo que vai bastante.

Até tem Slaughter... até a cidade que eu cresci tem um time de futebol que se dá bem nos campeonatos alagoanos! BORA PENEDENSE!! eheh... porém minha famí­lia é realmente toda Flamenguista... com uns dois botafogo...

E tu torces para ele?

E tua familia torce pra times de fora?
VEXATí“RIO!

Aqui no Pará caçoamos de pessoas que não torcem para times paraenses. Coisa mais ridí­cula do mundo ficar torcendo por um time de uma terra distante que deve caçoar do teu povo. Eu que nunca vou torcer prum time de carioca que chamaria o povo daqui de "indio", ou "paraiba". Meu irmão mora no Rio e padeceu com isso no inicio, duvidavam da competência dele por ele ser do norte. Mas ele riu por ultimo e passo por cima desses degenerados!

Torcer para time de outro lugar = caboquice.

To louco pra serie B começar e ver o Paysandu pisar na cara do Botafogo só pra ver a cara de CU que os remocinhas secadores vestindo camisa falsificada do Botafogo comprada no comércio vão fazer quando o Paysandu ganhar!

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Março 20, 2015, 05:52:04 pm »
Pronto, Lauta acabou de dar munição pro Bruce e Chosen descerem a lenha no esporte...

Ir para campo é assistir o jogo no estádio? Se sim, eu vou as vezes. Mas conseguir comprar ingresso pra jogo do Corinthians sem o Fiel Torcedor é praticamente impossí­vel. Já era difí­cil quando era no Pacaembu, agora na Arena então...

Offline The Chosen One

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Março 20, 2015, 07:40:21 pm »
Eu não torço pra NADA slaughter... nem pro Brasil... pelo contrário, eu torço pela derrota! Você não sabe como eu ri quando vi o Brasil levar 7 no rabo da alemanha.

Mas sim, toda a minha famí­lia é flamenguista... não tem pra onde correr. E é como eu disse... não gosto de assistir... não tenho nada contra jogar! Só que não acho a mí­nima graça em ficar quase 2 horas na frente de uma televisão (que eu não assisto nem programação normal) assistindo um monte de cabra ganhando milhares de reais pra chutar uma bola... ganho nada com isso!

Eu fui assistir a um jogo do Brasil que aconteceu em Recife... Brasil e Bolí­via, 6x0 brasil, 3 gols de bebeto. Foi divertido... foi... gostei pela farra, mas depois disso nunca mais... prefiro fazer outras coisas.

Brasil deixou de ser o "paí­s do futebol a muito tempo", vide o fato de muita gente estar mais ligada nos campeonatos Europeus do que nos Brasileiros... da boca dessas pessoas: - O futebol europeu está como o futebol Brasileiro de antigamente.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Março 21, 2015, 01:27:32 pm »
Eu não consigo entender pessoas que não gostam de futebol, compatriotas... isso é tipo não gostar de chocolate, buceta, ou Fallout. Isso é alguma coisa nerd?

FUTEBOL: Eu gosto de futebol. De jogar, não de ver um monte de VAGABUNDOS que ganham rios de dinheiro pra fazer algo que eu GOSTO enquanto eu tenho que ralar pra comer. Mais um motivo pra eu não torcer pra time nenhum a fim de não sustentar vagabundo. Tenho camisa da seleção mas que eu ganhei e uso porque é bonita (uma vez que não possui patrocinador e consequentemente eu não trabalho de outdoor ambulante de graça), só isso. Da mesma forma que se você me der uma camisa de um time qualquer eu vou usar se for legal. A do flamengo por exemplo eu não uso nem pra deixar na porta da sala pra limpar o pé em dia de chuva (nada contra o time, mas ô camisa feia pra caralho).

CHOCOLATE: Você não gosta de chocolate, você gosta de açúcar. É algo que veio com nossa evolução desde os primórdios da humanidade e que carregamos nos genes, embora você não precise de quase nada dele além do que já consome nas frutas, etc. Sacarose, frutose, glicose, micose... fodas, você NÃO GOSTA de chocolate, cansei de ver menina fresca que adora falar "Aaaaaiiiin, eu sou chocólatraaaan..." pegar um pedaço de chocolate belga com percentil próximo aos 90% (ou seja, não é esse doce de leite preto) e falar "aaaainnn, que chocolate ruuuuim...". O chocolate Belga é o melhor do mundo, só falando (o melhor "doce de chocolate" é suí­ço, justamente por causa do leite que usam, não por causa do cacau). O dia que você aprender a comer ele amargão mesmo, quase puro (que é bem diferente desses amargos que vendem por aí­) você atinge o nirvana. E aprende que chocolate não se come, degusta-se, assim como um bom vinho.

í“RGÃO SEXUAL FEMININO: antes de selecionar seu time de futebol, seu doce de chocolate ou qualquer outra coisa, selecione muito bem este quesito. Futebol você troca de time, chocolate de marca, mas uma periquita mal selecionada vai te dar problema pro resto da vida. Prefira um bola-gato na dúvida.

FALLOUT: todo mundo tem que gostar mesmo, senão eu expulso do fórum.

SER NERD: Há nerds e nerds.

https://www.youtube.com/watch?v=RvPMYlZM7qc

POR FIM:

https://www.youtube.com/watch?v=NGZGJMbOySQ
« Última modificação: Março 21, 2015, 01:30:00 pm por Bruce Leeroy »

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: Março 23, 2015, 10:52:28 am »
Sobre o Brasil ser o paí­s do futebol, isso é uma daquelas hipérboles que brasileiro adora, mas que só fala isso por não ter conhecimento do resto do mundo. É como a história de nós sermos o povo mais feliz do mundo, ou termos as mulheres mais bonitas. É pura falta de referência comparativa.

Os argentinos e ingleses por exemplo são muito mais apaixonados pelo futebol do que o brasileiro. E se o quesito for qualidade no futebol, depois da era Romário ela despencou. Teve até alguns bons nomes, como o Ronaldinho Gaúcho, mas a média de qualidade da safra já era bem pior. O Brasil ainda é bem forte no futebol jogado, não é o melhor, mas ainda tem potencial pra Top 5. O problema real é tudo o que envolve o futebol no Brasil.

Offline The Chosen One

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #14 Online: Março 23, 2015, 05:46:58 pm »
Velho eu ri demais com o último post do Bruce aahhhahahaha