Autor Tópico: E ai, o que você está jogando?  (Lida 81088 vezes)

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:E ai, o que você está jogando?
« Resposta #75 Online: Maio 11, 2015, 11:01:44 am »
Agora o forum não tem controle por mensagens privadas então...  :)

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #76 Online: Maio 11, 2015, 11:46:46 am »
Sempre que alguém pergunta onde tem Fallout lembro dos CDs do Ramonius.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #77 Online: Maio 11, 2015, 08:12:03 pm »
Não podemos botar link de pirataria no forum porque o Grande Irmão Google vai fuder conosco se fizermos isso. OBRIGADO, Obama!

Sempre que alguém pergunta onde tem Fallout lembro dos CDs do Ramonius.

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAH

LEEROY, POSTA O CLíSSICO PRO NOVATO AEW!
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #78 Online: Maio 12, 2015, 03:40:17 am »
Só é preciso esperar que o Fallout caia no domí­nio público... mais ou menos em 2090 e tal. Claro que até lá muito provavelmente já a companhia responsável terá desistido completamente dos direitos, ou então já se tem criado alguma versão alternativa gratuita, como se fez com o Open Transport Tycoon, por exemplo.

Aliás, até me espanta como é que isso ainda não foi feito, considerando a popularidade do jogo....
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline barone

• Defender
  • **
    • Ver perfil
    • Barone
« Resposta #79 Online: Maio 12, 2015, 10:50:03 am »
Fallout sai por preço de banana e já adaptado para computadores recentes no Steam, galera.

Offline blurkness

• "Dormir é uma arte."
  • Defender
  • **
  • "Dormir é uma arte."
    • Ver perfil
    • Free Juegos
« Resposta #80 Online: Maio 12, 2015, 04:58:24 pm »
Dirt Rally, GTA V, Killing Floor 2, Chroma Squad, Omerta e Dragon Age Inquisition

Como não ando com tanto tempo livre para jogar fico revezando entre esses jogos.
"Dormir é uma arte."

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #81 Online: Maio 12, 2015, 07:09:21 pm »
Comecei Chroma Squad hoje. Achei muito bom, me diverti horrores, mas tenho medo de enjoar rápido. Tô na segunda temporada e tá muito igualzinho sempre.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #82 Online: Maio 13, 2015, 09:48:07 am »
Só é preciso esperar que o Fallout caia no domí­nio público... mais ou menos em 2090 e tal. Claro que até lá muito provavelmente já a companhia responsável terá desistido completamente dos direitos, ou então já se tem criado alguma versão alternativa gratuita, como se fez com o Open Transport Tycoon, por exemplo.

Aliás, até me espanta como é que isso ainda não foi feito, considerando a popularidade do jogo....

HAHAHAHAHAHAHHaha, 2090! Porra!

Já existem duas alternativas gratuitas ao Fallout: FIFE (que originalmente se chamava de Free Isometric Fallout Engine) e FOnline. Pena que até agora só fizeram jogos online com a engine FOnline e até agora nenhum projeto singleplayer na engine (What Remains, Van Buren, The Tangut Prophecy) saiu.

Alias, recentemente fizeram até uma alternative gratuita ao Fallout Tactics: FreeFT.

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline blurkness

• "Dormir é uma arte."
  • Defender
  • **
  • "Dormir é uma arte."
    • Ver perfil
    • Free Juegos
« Resposta #83 Online: Maio 14, 2015, 10:11:02 am »
Comecei Chroma Squad hoje. Achei muito bom, me diverti horrores, mas tenho medo de enjoar rápido. Tô na segunda temporada e tá muito igualzinho sempre.
Pois é, também achei isso.
Um amigo acho que já zerou, vou ver oque ele diz com relação a isso.
"Dormir é uma arte."

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #84 Online: Maio 14, 2015, 11:50:47 am »
Pois é, também achei isso.
Um amigo acho que já zerou, vou ver oque ele diz com relação a isso.

Rolou um plot twist na terceira temporada que fez ficar interessante de novo na parte da história, mas em jogabilidade... já tô enjoando...

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #85 Online: Junho 09, 2015, 10:08:28 pm »
Terminei o 3º capí­tulo de Life is Strange, o jogo seriado que a Square vem lançando. Agora é esperar pelo penúltimo capí­tulo.

O jogo é surpreendentemente bom. Tava achando que ia ser uma coleção hipster de clichês adolescentes, e pelo contrário, se revelou muito mais maduro e alternativo do que a maioria de histórias que tenho lido/assistido atualmente.

Pra quem se interessar:

https://www.youtube.com/watch?v=ue9b6hkp48Y

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #86 Online: Junho 10, 2015, 10:08:08 am »
Apesar de não gostar muito do rumo que Resident Evil tomou depois do 4 (meso até tendo gostado da campanha do Leon no 6), comecei Relevations 2 unicamente porque tem a Claire, uma paixonite da adolescência. Tá divertidinho até.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #87 Online: Junho 11, 2015, 04:26:09 am »
VD, eu me esqueci mas me lembrei hoje de mandar uma mensagem pro Sduibek, e olha o que ele respondeu:

Hey there!

I have had another report of that. I think it's caused by playing a character from older Fixt version. (I rebuilt the countdown code a while back and it references variables differently now).

Thank you, I'll take a look.

Ohhh I think I looked at this save already. It's perplexing and I don't know what to do about it :(

I can't load it at all in-game; crashes immediately. My savegame editor/viewer (F12se) gives an error trying to load it, but still loads it, which is odd.

The weirdest part is the version variables were wiped. Maybe this is just a side-effect of the error from F12se (see above) but while viewing it in that program, it says the global variables which I use to store the Fixt version of the save, were set to 0. It shows this save was originally created in version 7.1 but they should never be able to be cleared back to 0, that doesn't make any sense to me. In fact the variables should never change at all.

I'd like to have them try again with this file
https://www.dropbox.com/s/kjt8mtz3ge28vs8/VCONCOMP.int?dl=1
placed into {Fallout Fixt}\DATA\SCRIPTS and say Yes to overwrite prompt.

I made some changes that in theory shouldn't make a difference, but could hypothetically fix the issue.

Is it possible I can contact them directly somehow?

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #88 Online: Junho 11, 2015, 02:34:52 pm »
Apesar de não gostar muito do rumo que Resident Evil tomou depois do 4 (meso até tendo gostado da campanha do Leon no 6), comecei Relevations 2 unicamente porque tem a Claire, uma paixonite da adolescência. Tá divertidinho até.
Acredita que eu nunca joguei RE? Tava pensando em pegar a versão remasterizada do 1 no Steam. 40 conto, vale a pena?

Sent from my XT1097 using Tapatalk

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #89 Online: Junho 11, 2015, 02:44:28 pm »
Rapaz... vale. O jogo tá muito bom, tá lindo, os controles ficaram ótimos. Só peca por não ter mais essa fantástica intro:

Começou a Summer Sale, espera pra ver se ele entra em promoção.

VD, eu me esqueci mas me lembrei hoje de mandar uma mensagem pro Sduibek, e olha o que ele respondeu:

Valeu, cara! Em casa vou tentar e falo o que deu!
« Última modificação: Junho 11, 2015, 02:46:32 pm por Vault Dweller »