Autor Tópico: E a Black Friday, heim?  (Lida 1717 vezes)

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
E a Black Friday, heim?
« Online: Novembro 25, 2022, 10:04:06 am »
Cês tão de olho em algo?

Faz uns meses que estava esperando pra poder dar um S20 FE pro meu pai e ele tá 300 reais mais caro que em setembro...

Piloto de Fuga

• Visitante
Re:E a Black Friday, heim?
« Resposta #1 Online: Novembro 28, 2022, 04:39:25 pm »
Queria um monitor pra trabalho, mas nem sexta nem hoje apareceu nada.. pra eletrônico eu achei bem fraca a BF.
A única coisa que acabei comprando foi aqueles testes de DNA pra ver ancestralidade, predisposição a doenças e tal. Vi umas passagens bem baratas na Gol também.

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Novembro 29, 2022, 11:48:21 am »
Também não vi nada de especial. Só comprei um mouse que estava barato, e só.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Novembro 29, 2022, 04:56:47 pm »
Controle de XBox series (que eu já comprei duas vezes anteriormente e em ambas veio com defeito)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #4 Online: Dezembro 03, 2022, 10:45:02 pm »
Não esqueçam de pesquisar o preço no passado, hein pessoal.

Eu não to de olho em nada na Black Friday, gastei uma grana mês passado comprando um Samsung A53.
To pensando em comprar um ou dois controles de console pra mim (acho que vou comprar o controle do X-Box), mas eu to meio cabreiro de gastar agora (natal vindo ai né galera), e to pensando em comprar nas promoções do pós-Ano Novo de queima de estoque.

Queimas de Estoques de Inicio de Ano são a verdadeira Black Friday do BR.

O que eu queria mesmo era comprar um laptop fodão, mas não vai rolar tão cedo.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Piloto de Fuga

• Visitante
« Resposta #5 Online: Dezembro 06, 2022, 08:02:19 pm »
Não esqueçam de pesquisar o preço no passado, hein pessoal.

Alguma sugestão de plataforma? O problema que eu tenho encontrado é que quando o comparador não consegue agrupar os links de um mesmo produto, ele não deixa comparar. Por exemplo:
https://www.zoom.com.br/search?q=U3223QE

Nesse caso aí, cada resultado do mesmo monitor é separado, aí não tem como ver o histórico de preços. Aconteceu o mesmo com um tênis e outros produtos. Tentei no Já Cotei mas foi a mesma coisa. O que tenho feito é ver no Gatry ou no Pelando se já teve alguma promoção daquele item pra ver se chegou a ser mais barato, mas o ideal seria poder ver o gráfico mesmo pra saber se é um produto que aumentou próximo da BF.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Dezembro 06, 2022, 08:23:15 pm »
Tenho usado o Promobit de vez em quando e até que foi bom. O Hardmob Promo também.

Piloto de Fuga

• Visitante
« Resposta #7 Online: Dezembro 07, 2022, 02:10:39 pm »
Tenho usado o Promobit de vez em quando e até que foi bom. O Hardmob Promo também.

Valeu VD! Esse Promobit é muito melhor do que o Pelando.
Acho que não tem como receber e-mail filtrando por termo dos posts do Hardmob, né? Não através do forum. O que fiz foi configurar o IFTTT pra mandar e-mail a cada tweet dessa conta, e aí filtro pelo Gmail os termos que interessam. Vi que tem o grupo do Telegram também, mas eu não queria receber notificação pra tudo que é postado, só pra algumas coisas.
« Última modificação: Dezembro 07, 2022, 02:12:19 pm por Piloto de Fuga »

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Dezembro 12, 2022, 03:53:39 pm »
Eu usei o "Escorrega o Preço" do rato borrachudo. Porém como vocês falaram essa black fraude foi uma negação.

As lojas simplesmente fizeram as mesmas promoções que fizeram o ano todo... comprei uma Alexa e só.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Dezembro 12, 2022, 08:35:18 pm »
O pior de tudo é que hoje a porra do S20 tá com o preço de setembro aaaaaaahhhhh

Piloto de Fuga

• Visitante
« Resposta #10 Online: Dezembro 12, 2022, 09:35:54 pm »
Eu usei o "Escorrega o Preço" do rato borrachudo. Porém como vocês falaram essa black fraude foi uma negação.

As lojas simplesmente fizeram as mesmas promoções que fizeram o ano todo... comprei uma Alexa e só.

Vou conferir esse aí. Tava lendo um tempo atrás, essa foi a pior Black Friday brasileira da história, pelo menos em faturamento. Não sei se é falta de dinheiro ou se a galera tá acordando.

O pior de tudo é que hoje a porra do S20 tá com o preço de setembro aaaaaaahhhhh

O foda é que agora nem arrumar gente que traz de fora tá compensando. Das últimas vezes que vi, comprar um Galaxy aqui sai mais barato do que nos EUA na conversão.

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #11 Online: Dezembro 20, 2022, 10:46:55 am »
Detesto o conceito da Black Friday. Todos os anos sucedem mortes por conta desse maldito fenómeno... Nenhum desconto neste mundo vale uma vida humana.
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."