A música que toca em New Reno ou The Den são fantásticas... até porque ela tem uns sons de tiros no fundo, povo falando e tal... bem imersivo.
Lembro como hoje a primeira vez que cheguei em The Den... veio logo na minha mente "Fudeu... lugar barra pesada". Completamente diferente de Klamath.
É, uma parte muito importante do clima das cidades e locais nos Fallouts originais é a musica. Cada musica é precisamente feita para sua localização e combinada com o som ambiente, te deixa imerso naquele lugar. Não lembro de nenhuma musica nesse nivel nos Fallouts novos, com excessão da música de Hoover Dam, que parece uma marcha militar. Não é a toa que Fallout New Vegas usa e abusa de músicas dos jogos originais, e algumas cabem bem.
New Reno e Den tem uma trilha muito foda, acho que a de New Reno é a melhor das musicas do FO2 porque tu tens uma sensação de ter entrado num daqueles filmes clássicos de mafioso, onde gangsters estão á espreita e o prazer, o lucro e a morte ficam de lado-a-lado. Clima barra pesada mesmo. A musica de Den é praticamente a trilha sonora daquelas favelas, invasões ou bairros barra-pesada cheios de malaco e ladrão andando de bicicleta.
Eu sempre gostei da musica da BOS, "Metallic Monks", porque um dos melhores momentos que eu tive no jogo foi quando eu entrei na BOS, tão interessante e diferente, tecnologia, escribas, Power Armor, etc. Hub tem uma musica foda também, parece que tu tas num bazar árabe no deserto, onde tudo se vende e compra.
Vou ver se passo algumas aqui no fim da tarde quando terminar minha aula.