Autor Tópico: Tópico de musica ambiental  (Lida 3592 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Tópico de musica ambiental
« Online: Setembro 30, 2013, 12:16:04 am »
Musica ambiental é bem legal pra relaxar, ou sentir num certo clima enquanto fazes algo. Fallout tem uma trilha sonora boa justamente ai, musica legal e de boa qualidade que te faz se sentir nas wastelands. To num momento bem ambiental ultimamente, e também to aproveitando pra coletar musica ambiental legal pro SwordOfJustice botar na próxima versão do mod Fallout Doomsday for Darkest Hour.

Usemos esse tópico para indicar musica ambiental boa.

Postaria os links obrigatórios das musicas do FO1 e FO2, mas estou numa internet bosta demais para fazer isso rapidamente, então postarei um link legal de musica ambiental:

Aqui vai um link de Soundcloud bom: https://soundcloud.com/vincent-stahl
Vincent Stahl é um alemão que gosta de fazer desenhos 3D e musica ambiental, tem algumas musicas ambientais dele ai, tenho umas aqui que baixei da internet de uns sites obscuros, amanhã na universidade mando. É uma musica mais eletrônica, um pouco distante do tom das musicas de Fallout (excerto as musicas mais technos, como Vault of the Future, Metal Monks,  Vault City, etc).
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:Tópico de musica ambiental
« Resposta #1 Online: Setembro 30, 2013, 11:03:27 am »
A música que toca em New Reno ou The Den são fantásticas... até porque ela tem uns sons de tiros no fundo, povo falando e tal... bem imersivo.

Lembro como hoje a primeira vez que cheguei em The Den... veio logo na minha mente "Fudeu... lugar barra pesada". Completamente diferente de Klamath.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #2 Online: Setembro 30, 2013, 11:53:55 am »
A música que toca em New Reno ou The Den são fantásticas... até porque ela tem uns sons de tiros no fundo, povo falando e tal... bem imersivo.

Lembro como hoje a primeira vez que cheguei em The Den... veio logo na minha mente "Fudeu... lugar barra pesada". Completamente diferente de Klamath.

É, uma parte muito importante do clima das cidades e locais nos Fallouts originais é a musica. Cada musica é precisamente feita para sua localização e combinada com o som ambiente, te deixa imerso naquele lugar. Não lembro de nenhuma musica nesse nivel nos Fallouts novos, com excessão da música de Hoover Dam, que parece uma marcha militar. Não é a toa que Fallout New Vegas usa e abusa de músicas dos jogos originais, e algumas cabem bem.

New Reno e Den tem uma trilha muito foda, acho que a de New Reno é a melhor das musicas do FO2 porque tu tens uma sensação de ter entrado num daqueles filmes clássicos de mafioso, onde gangsters estão á espreita e o prazer, o lucro e a morte ficam de lado-a-lado. Clima barra pesada mesmo. A musica de Den é praticamente a trilha sonora daquelas favelas, invasões ou bairros barra-pesada cheios de malaco e ladrão andando de bicicleta.

Eu sempre gostei da musica da BOS, "Metallic Monks", porque um dos melhores momentos que eu tive no jogo foi quando eu entrei na BOS, tão interessante e diferente, tecnologia, escribas, Power Armor, etc. Hub tem uma musica foda também, parece que tu tas num bazar árabe no deserto, onde tudo se vende e compra.

Vou ver se passo algumas aqui no fim da tarde quando terminar minha aula.

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Colec

• Administrador
  • Defender
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Outubro 03, 2013, 04:41:38 pm »
Nen Reno e de Vault City... Não lembro a de San F.

Não consigo me lembrar...

Agora nao adianta, pra mim o tema mais foda e emblemático é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=gGTUz4OnzdM

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO

Offline blurkness

• "Dormir é uma arte."
  • Defender
  • **
  • "Dormir é uma arte."
    • Ver perfil
    • Free Juegos
« Resposta #5 Online: Outubro 11, 2013, 08:58:46 am »
Esses são os jogos que possuem as mais belas OSTs que já vi ever....

Homeworld é a mais fantástica !

Homeworld OST

http://www.youtube.com/watch?v=hOJaXybK4_A

Krater OST

http://www.youtube.com/watch?v=29ano2zwhP0

EVE OST

http://www.youtube.com/watch?v=lEEmORyxpho
"Dormir é uma arte."